Dormir com raiva deixa você ainda mais furiosa.

 
Estudo revela que o sono é capaz de preservar 
memórias e sentimentos estressantes e traumáticos

Muitos pesquisadores acreditam que dormir após situações estressantes ou traumáticas seria uma forma de reduzir o impacto delas no nosso emocional. Contudo, um grupo de neurocientistas da Universidade de Massachusetts, liderado por Rebecca Spencer e Bengi Baran, descobriu que o sono é capaz de preservar as memórias emocionais.

De acordo com o site Medical Xpress, o experimento contou com 106 pessoas saudáveis (68 mulheres e 28 homens) entre 18 e 30 anos e foi dividido em duas fases. Na primeira, os participantes foram submetidos a apresentações de fotos na tela de um computador e, a partir de escalas, as suas reações eram qualificadas em tristes, felizes, calmas ou animadas.

Doze horas mais tarde, as pessoas em teste tiveram acesso a uma coleção que misturava novas imagens e aquelas visualizadas anteriormente. Eles eram questionados se já haviam visto aquelas figuras e suas reações foram novamente registradas. Um segundo grupo de análise passou pelo mesmo teste, mas sem dormir, para que os dados fossem confrontados.

O estudo mostrou que aqueles que dormiram tiveram uma coerência maior em suas respostas e reações, sugerindo que o sono tem efeitos significativos sobre a memória e os sentimentos. Esse resultado pode fazer sentido se visto pela perspectiva da evolução humana, considerando que a experiência e as emoções dos nossos ancestrais poderiam ser preservadas – evitando assim que novas gerações passassem pelas mesmas situações negativas.

Contudo, os cientistas ainda não conseguiram detalhar como funciona essa relação entre o sono REM e a precisão dos participantes ao se recordar das fotos visualizadas antes de dormir. Como o sono protege a resposta e a memória emocional é outra pergunta sem resposta. 

Clique aqui e conheça os produtos da Quintess! 



A obesidade – o que é?

A obesidade, ao contrário do que a grande maioria pensa, é uma doença – genética ou não. As consequências são graves e o aspecto psicológico da pessoa doente é o que mais acaba sendo prejudicado devido à deterioração dos òrgãos, o sobrepeso nos membros inferiores, problemas na coluna, aumento da pressão arterial, a baixa-estima entre outros fatores correlatos.
Ledo engano de quem pensa que a pessoa obesa tem paixão por comer. Na realidade, nem todas tem esse problema. Engano também dos que pensam que os obesos sentem orgulho ou alegria em serem assim( há quem pense que é chic ser obeso e que é uma nova “moda”). Conforme foi falado: a obesidade é uma doença, que pode e precisa ser tratada.
Atualmente, busco uma solução para meu problema que é congênito e já me acomete problemas graves como a hipertensão e as dores na coluna . A melhor saída seria a redução de intestino. Enquanto junto recursos e estratégias para tal, procuro também me informar dos cuidados necessários. 

 Numa dessas buscas, conheci o programa Obesidade em Foco, com a apresentação do jornalista Alessandro Baitello, Na Record News, domingos às 14:30 e pela Rede Família de Televisão, domingos às 15:30 . 




  Texto esse que traduz oque passo e que muitas outras amigas desse blog também passam, Beijus meninas.




O que é obesidade?
A obesidade é uma doença multifatorial e plurimetabólica que facilita a falência de múltiplos órgãos, deteriorando suas funções com repercussões psicossomáticas patalógicas e desencadeando piora na qualidade de vida por conseqüência pode causar a morte precoce.
Obesidade tem cura?
Não na maioria dos casos, mas pode regredir com dietas, atividades físicas e medicamentos, mas sempre deve ser orientado por médicos e nutricionistas.
Por que eu engordo?
Porque a ingestão em números de calorias (alimentação) é maior que o consumo. O diferencial é armazenado sob forma de gordura.
Onde são absorvidos os alimentos para que eu engorde?
A absorção dos alimentos se faz em todo o intestino delgado. Os segmentos de intestino delgado mais próximos do estômago têm poder maior de absorção que os mais distantes. A vitamina B12 é principalmente absorvida no final do intestino delgado. O estômago tem a função de receber os alimentos formando o bolo alimentar, para que o intestino absorva, mas absorve pequenas quantidades de álcool e ácido acetil salicílico (aspirina).
Por que tenho tanta facilidade para engordar e dificuldade para perder peso? 
Porque você absorve 100% do que ingere e seu gasto calórico está diminuindo. Uma pessoa que não é obesa tem, aproximadamente de 4,5 a 7,0 de intestino delgado e seu diâmetro varia de 1,5 cm a 3,0 cm, representando aproximadamente uma área de 250 m2 para absorção dos nutrientes, equivalente a um campo de tênis.
Uma pessoa obesa tem o intestino delgado mais longo e mais calibroso do que o não obeso. Durante 14 anos foram feitas análises das medidas de pacientes operados e foi concluído que a absorção de nutrientes chega a cinco vezes do normal.
Em outros casos os pacientes comem em menor quantidade e são hipometabólicos (gastam poucas calorias em relação aos demais), contudo, existem inúmeros outros fatores que podem contribuir para o ganho de peso.
É de origem familiar?
Aproximadamente 30% dos casos são de origem familiar.
Como poderei perder peso?
Com dietas orientadas por médicos e nutricionistas, auxiliadas por algum tipo de atividade física. Com dietas e medicamentos que desencadeiam a diminuição do apetite ou queima calórica ou com tratamento cirúrgico. Apenas 5% das pessoas obesas emagrecem com dietas e atividades físicas e não voltam a ganhar peso em um período de 5 anos. 5% das obesidades são de origem endócrina e de difícil manuseio e 90% poderão ter regressão da obesidade com algum tipo de tratamento cirúrgico. Notemos que 95% das obesidades são oriundas de erro alimentar.
Onde é o centro da fome e da saciedade?
O centro da saciedade fica no encéfalo, no local denominado Ventro Medial, que inibe a fome. O centro da fome fica no encéfalo, no local denominado Ventro Lateral, e é estimulado desde que a pessoa nasce até quando a pessoa morre. Existem peptídeos e outros fatores ainda não bem conhecidos que também propiciam o ganho de peso.
Por que tenho episódios de fome voraz?
Porque seu corpo está em desequilíbrio organopsicoemocional.
Como controlar o apetite e conservar o peso perdido?
Com tratamento psicológico aliado a dietas, exercícios e medicamentos ou com algum tipo de cirurgia.



***

R$10,3 milhões contra a obesidade


O Plano Nacional do Ministério da Saúde prevê a liberação de recursos para o combate à obesidade. O programa que começa em 2012 conta com recursos da ordem de R$ 10,3 milhões para a compra de equipamentos que vão identificar casos de excesso de peso em unidades de saúde e em academias da saúde, espaços públicos destinados à prática de atividades físicas e promoção de hábitos saudáveis.  Devem ser contempladas com  o repasse unidades de saúde em 1.796 municípios com adesão homologada ao Programa Nacional de Melhoria do Acesso e Qualidade da Atenção Básica.

Essas unidades de saúde terão antropômetros (instrumentos para aferir altura); balanças pediátricas para crianças menores de dois anos; balanças com maior capacidade de mensuração, adequadas para diagnóstico de obesidade mórbida; além de fitas antropométricas. A portaria 3.156 habilita os municípios a receber R$ 3 mil por Unidade Básica de Saúde e libera R$ 10,176 milhões para este fim.

As academias da saúde que já estão em funcionamento e que começarão a receber o incentivo de custeio do Ministério da Saúde passarão a contar também com antropômetros, balanças e fitas antropométricas.

A portaria 3.157 habilita os municípios a receber recursos para a estruturação da Vigilância Alimentar e Nutricional, no valor de R$ 1,5 mil por polo do Programa Academia da Saúde. Os polos receberão ao todo R$ 133,5 mil para a compra de equipamentos.

No Brasil, as doenças crônicas que têm como fatores de risco a inatividade física, a alimentação não saudável, o sobrepeso e a obesidade respondem por 72% das mortes. O percentual de jovens de 10 a 19 anos com excesso de peso passou de 3,7%, em 1970, para 21,7%, em 2009.

Segundo o IBGE, em pesquisa de 2009, metade dos adultos brasileiros já apresentava excesso de peso e o que é ainda mais grave, 12,4% dos homens e 16,9% das mulheres estão obesos. Além disso, a pesquisa aponta que uma em cada três crianças de 5 a 9 anos estão com peso acima do recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde. 
(Fonte: Assessoria de Imprensa/Ministério da Saúde)

Novo hormônio imita efeito emagrecedor de exercício físico

Um novo hormônio, que é ativado durante a atividade física, pode ser uma promessa no combate à obesidade e também às doenças que aparecem em decorrência dela, como diabetes e problemas cardiovasculares. Batizado de 'irisin', o hormônio é idêntico em camundongos e humanos e é capaz de promover uma espécie de energia que queima gordura.


Para chegar ao novo hormônio, os pesquisadores do Insitituto do Câncer Dana Farber, em Boston, analisaram as funções da proteína PGC1-alpha — relacionada aos benefícios dos exercícios, como a resistência à síndrome metabólica. "O hormônio traz uma mensagem do músculo para o tecido adiposo", disse o autor do estudo, Pontus Bostrom, ao site da New Scientist.
Ratos alimentados com uma dieta rica em gordura e que receberam o novo hormônio queimaram mais energia e tiveram o menor peso corporal quando comparados com ratos que receberam placebo.
Especular sobre as possibilidades de um hormônio que imita o efeito do exercício é fácil, mas explicar a sua existência é "um pouco mais complicado", afirmou Bostrom.
Como funciona - O tecido adiposo é constituído por dois tipos: gordura branca, cuja função é acumular energia no corpo; e a gordura marrom, que auxilia a queima de calorias ao gerar calor corporal.
No estudo publicado neste mês pela Nature, os cientistas injetaram o novo hormônio nas células de gordura branca dos camundongos. Eles perceberam que as células se tornaram células de 'gordura bege', que poderiam ser equiparadas à gordura marrom, capazes de queimar calorias para gerar calor corporal.
Jan Nedergaard, que estuda de gordura marrom no Instituto Wenner-Gren da Universidade de Estocolmo, na Suécia, afirmou à New Scientist que o hormônio irisin "pode ser interessante para todas as questões relacionadas à obesidade."

Estarei ausente por alguns dias

SCAARLLETY BLUSH



Neste verao podemos abusar dos blushs nos tons malva,pink e dourado...jamais podendo esquecer de um belo baton e o famoso creon,ainda q seja durante o dia...pois as mais belas mulheres necessitam de um toque especial...

scaarllety blush denoir

Recomeçar do zero


Você já quis ter uma borracha especial para apagar algo que fez, que aconteceu, algo que doeu tão fundo ou teve conseqüências tão graves que você daria tudo para voltar atrás e recomeçar?
Há muitos que dariam tudo na vida para recomeçar do zero, ter uma nova oportunidade para agir diferente, tomar outras decisões, fazer diferentes escolhas. E eu sei que muita gente já recomeçou uma nova vida, já deu uma volta importante que fez com que os caminhos mudassem de direção e isso sempre é possível.
Mas não é possível recomeçar do zero. Recomeçar do zero não existe! Não existe fingir que não houve um passado e não estar ligado a ele de alguma forma. Não existe zerar o coração, nem as emoções, mesmo se passássemos nosso tempo voltando os ponteiros do relógio.
A verdade é que se pudéssemos recomeçar do zero, numa amnésia existencial, cometeríamos erros novamente, choraríamos de novo... porque não traríamos conosco essa carga de experiência que carregamos hoje, que às vezes até pesa, mas é nossa e isso não podemos negar, nem renunciar.
E é melhor assim: acreditar que tudo o que fizemos valeu de alguma forma. Erramos? Sim, e daí? Aquilo que reconhecemos como erro não faremos novamente e cada vez que tropeçamos e aprendemos com isso, colocamos algo mais na nossa bagagem da vida.
Lamentar por algo que não se teve? Que perda de tempo! As lamentações pelo que não fizemos não acrescenta nada na nossa vida. Precisamos viver de coisas concretas, do que realizamos, do que tivemos, mesmo se as perdemos.
Quem nos julga deveria julgar-se primeiro.
Ninguém é de todo bom e de todo mal. Não existem pessoas melhores que as outras, apenas as que ainda querem aprender e as que já perderam a esperança. Quem não chora por fora, chora por dentro, a diferença é que nesse caso ninguém percebe.
É possível recomeçar a vida, com novas ambições, fazer do velho, o novo e com uma grande vantagem: dessa vez existirão os parâmetros de comparação, as chances serão maiores de tomar decisões acertadas.
Então, acredite: tudo o que você viveu até agora valeu a pena porque é dessa vivência que você tira seu aprendizado.
Se você tem 30, 50 ou 80 anos, você pode fazer sua vida diferente ainda, você pode olhar o mundo com olhos novos.
Deus não condena ninguém. São as pessoas mesmas que condenam-se quando cruzam os braços, imobilizam as pernas e colocam uma venda nos olhos.
A vida continua, mesmo se muitos desistem. E ela é muito mais rica para aqueles que abrem os braços ao futuro, dão as mãos ao passado e recomeçam. Essas pessoas jamais sentirão-se sozinhas. 

Autor desconhecido
30-11-11




...



O que é? Você a achou feia? Olhe bem nesta foto, olhe bem o rosto desta menina… Você está vendo este sorriso? Consegue imaginar o quanto ela deve sofrer por não se encaixar nos padrões “perfeitos” que a sociedade ignorante aceita? Mas você consegue, também, imaginar o quanto ela é feliz por saber que alguém a ama, do jeito que ela é? Olhe bem para este sorriso. Olhe bem para esta foto. Este momento. Agora pense um pouco… Você vive no seu mundinho, tentando, de certo modo, criar a perfeição. Tentando ser aceitável, tentando se adequar ao que os outros julgam correto, e muitas vezes é infeliz. Então, por favor, pare de julgar tanto as outras pessoas. Pare pra pensar que, mesmo com todas as características - que na sua mente são defeitos - dela, ela pode, sim, ser muito mais feliz que você. Existem pessoas que a amam. Deus a ama. E assim como você, aos olhos Dele, é a pessoa mais bonita deste mundo, ela também é. Respeite-a. Aceite-a. Afinal, nunca se sabe como você é visto por nossa estupida sociedade.

Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso !

Básica no romantismo

Conheçam o meu look e criem os seus look´s também...
muito divertido


ProTeste reprova Cremes clareadores vendidos sem receita medica

Ola meninas, como assinante da revista PROTESTE e leitora do site, achei interessante repassar essa matéria sobre creme clareadores.  Como  sitei aqui semana passada eu  usei o Clariderme a uns 14 anos atras, na época resolveu porem ao usa lo esse ano não obtive nenhum resultado, acredito que mudaram algo na formula do produto. Hoje uso o VITACID PLUS  indicado pela minha dermatologista, ele vem com 15 gramas e custa R$78,00.

Cada pessoa tem um tipo de pele e as manchas variam de pessoa pra pessoa, oque na deu certo comigo, talvez resolva o seu problema. O único geito de saber  qual o melhor pra você é investir em boas marcas e ir  testando ate encontrar aquele que melhor te atenda .


Mais quero deixar aqui um alerta, cuidado com cremes vendidos de porta em porta, a 17 anos a tia de uma amiga tinha pequenas manchas na testa e na bochecha e usou um creme que uma conhecida estava vendendo no bairro, no primeiro dia que passou sentiu que a pele estava esquentando, e foi dormir achou que era normal e acordou duas horas depois com falta de ar e o rosto todo queimando, ardia tanto que ela não conseguia nem passar a mão no rosto.  Infelismente queimou todo o rosto,  a pele do rosto dela ficou toda ferida e inchada, ficou dias usando pasta d'agua pra aliviar a sensação de que rosto estava pegando fogo e as manchas pioraram em 300%  a coitada esta com a cara estremante manchada ate hoje, pelo tal creme que com certeza contia algum tipo de acido em quantidade elevada e inadequada ao uso. Então cuidado meninas.



A ProTeste, entidade de defesa do consumidor, testou a eficácia de seis marcas de cremes clareadores que não precisam de receita médica para compra. Três produtos não atingiram o resultado esperado: Vitactive Clareador Gel R$ 49,90, de O Boticário; Revitalift Clareador Fluido R$ 55,00, da L'Oreal; e Avon Care Aclara Creme R$ 12,00, da Avon. 






O estudo avaliou o tolerância da pele, a qualidade dos cosméticos e a eficácia no clareamento e na redução de manchas. Os resultados do teste foram considerados satisfatórios somente para três marcas: Klassis R$ 90,00, Eurecin R$ 30,00 e Clariderm R$ 52,00. 
Esses produtos conseguiram um clareamento das manchas entre 5% e 6%.

a8dcba67bcd18a5de4fe784466dfe417


Nenhum dos cosméticos promete eliminar as manchas, mas sim clareá-las. 

Eles utilizam princípios ativos como a vitamina C e o ácido glicólico. Os rótulos não informam para que tipo de pele e de mancha são mais eficientes.
Segundo a ProTeste, o Klassis foi o único creme que, além de clarear as manchas, também reduziu seu tamanho, deixando a pele mais homogênea. O Clariderm cumpre com o que se propõe e tem preço mais acessível.
Na análise do rótulo, apenas o Vitactive indicou que é preciso um mês de utilização para verificar a eficácia do produto. Os demais cremes não trazem essa informação, deixando o consumidor desorientado quanto ao tempo de uso.

O creme Revitalift, da L'Oréal, também se propõe a combater rugas e dar mais firmeza à pele, mas o órgão avaliou somente a proposta de clarear manchas. Nesse quesito o produto se saiu mal. Sua compra não é recomendada, assim como a do Vitactive, de O Boticário.
Para avaliar as marcas mais comercializadas, a ProTeste pediu que voluntárias com manchas de sol, gravidez e hormonais usassem os produtos durante 28 dias. O estudo mediu a variação da tonalidade da mancha nas duas áreas estudadas (com manchas e sem manchas).

Como parâmetro, foi usada uma escala de intensidade luminosa, que verifica a variação do brilho das áreas com manchas. Quanto mais brilhosa a mancha, melhor. Isso significa que se ficou mais clara, permitiu que a luz refletisse sobre ela.
Após 28 dias de aplicação diária do produto, as marcas que apresentaram melhor resultado, deixando as áreas manchadas mais brilhantes e homogêneas, foram Klassis, Eucerim e Clariderm. Os produtos Aclara, Vit Active e Revitalift não apresentaram qualquer evolução nesse quesito.
Também foi medida a variação da tonalidade da mancha nas duas áreas estudadas: com manchas e sem manchas. As únicas marcas que proporcionaram um clareamento significativo foram Clariderm, Klassis e Eurecin.

Os produtos Revitalift e Vitactive proporcionaram uma leve melhora em algumas voluntárias, mas esse resultado não foi estatisticamente significativo, de acordo com a associação. Por isso, foram avaliados como "ruins" nesse item.
As manchas causadas pelo sol são resultado de anos de exposição a raios solares sem proteção. Em geral, elas começam a aparecer depois dos 25 anos, quando o acúmulo de radiação recebida sem proteção durante a infância e a adolescência começa a emergir.

SAIBA COMO EVITAR MANCHAS

Veja alguns cuidados para evitar novas manchas na pele:
- quem depila o buço deve evitar exposição ao sol por, no mínimo, três dias após a depilação. Mesmo que invisível, pode ocorrer uma reação inflamatória no local, que predispõe à formação de manchas;
- caso haja exposição ao sol, deve-se usar protetor com, no mínimo, FPS (fator de proteção solar) 30, com reaplicação a cada hora;
- não esquecer de usar chapéu de abas largas que fazem sombra até o pescoço e os ombros;
- assim como na praia, durante o dia a dia, não deixar de proteger também o colo, região sensível que com o tempo e o excesso de sol pode apresentar áreas de envelhecimento, sardas e manchas;
- evitar o sol no período entre 10h e 15h.

OUTRO LADO

A L'Oreal, que fabrica o RevitaLift Clareador Fluido, disse em nota que "o produto é registrado na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o que sustenta sua eficácia graças a rígidos testes clínicos e avaliações dermatológicas conduzidas".

Já O Boticário, que produz o Vitactive Clareador Gel, esclareceu que vai avaliar em detalhes os critérios e o resultado da pesquisa.
"Ressaltamos que, antes de chegar ao consumidor, todos os produtos da marca passam por rigorosos testes de segurança e eficácia, que compravam a qualidade e conformidade com os benefícios oferecidos", disse em nota.

A Avon, que faz o Avon Care Aclara Creme, também declarou que não acompanhou os métodos utilizados pela associação.

Em nota, declarou: "A comercialização dos produtos da Avon é atestada por rigorosos testes e critérios de qualidade assegurados por processos internos e submetidos a registro sanitário aprovado pela Anvisa."
Fonte:  Revista Proteste http://www.proteste.org.br/  - http://www1.folha.uol.com.br .



Mama Bruschetta se recupera de um tratamento contra obesidade

Mamma Bruschetta é apresentadora do programa "Mulheres", da Gazeta


O ator Luiz Henrique, que faz o personagem Mamma Bruschetta, colocou um balão intra-gástrico no estômago na última quinta-feira (17) .   Segundo boletim médico do Hospital Bandeirantes divulgado nesta sexta-feira (18), Luiz está se recuperando bem do procedimento, sem febre e respirando espontaneamente.
mama
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, desde o fim de agosto o ator vêm fazendo dieta e se preparando para uma cirurgia de redução de estômago. A colocação do balão intra-gástrico é a etapa anterior à cirurgia, que deverá ser feita posteriormente.
Curiosidades sobre a querida Mama Bruschetta
Há quantos anos você vê Mamma Bruschetta na televisão? Seja nos programas de Silvio Santos ou no “Mulheres” da TV Gazeta de São Paulo, Mamma Burschetta é uma típica italiana fofoqueira que atualmente dá notícias sobre celebridades ao lado de Kátia Fonseca num dos programas mais tradicionais da televisão paulistana.
Uma curiosidade sempre rondou os telespectadores de Mamma Bruschetta: será Mamma um homem ou uma mulher? Pois bem, saiba que, na verdade, Mamma Bruschetta não existe! Exatamente. Mamma Bruschetta é um personagem criado pelo ator Luís Henrique, que, entre outros personagens, fez a Condessa Giovanna, e, com mais destaque, o extraterrestre Zero no “Rá-Tim-Bum”, infantil produzido pela TV Cultura em 1989.
Luis Henrique fez uma participação num curta metragem chamado “Falsa Loura”. O filme se passa numa danceteria estilo anos 80, e Luis fez o papel de um DJ.
Além disso, Mamma Bruschetta, ou melhor, Luís Henrique não é travesti, como Léo Aquila ou Nanny People, mas sim um homem, inclusive que tem namorada.
Esse caso é curioso, já que a personagem se tornou tão real que é difícil de acreditar que não exista uma Mamma Bruschetta, depois de tantos anos com ela na tela da TV em programas femininos.
Viu a foto de Luís Henrique sem os trajes de Mamma Bruschetta? e com sua namorada (a morena da esqueda)

VITACID PLUS


Ola meninas, minha dermatologista me receitou o Vitacid Plus da Theraskin, estou usando a uns dois meses, e estou adorando.
Minhas manchas no rosto estão desaparecendo ao poucos,
e ainda diminue a acne que comecei a desenvolver na testa e no queixo a uns seis meses.

Ja usei outros produtos como o Clariderme que não deu resultado nenhum.
Usei o Clariderme a uns 15 anos atras apos a gravides do meu segundo filho e tive um resultado satisfatório, mais dessa vez me decepcionei. 
Acredito que mudaram a formula.


Porem com com o VITACID PLUS meu rosto esta com uma cor uniforme, lisa sem as imperfeiçoes da acne e as manchas nem são mais visíveis como antes.

Hoje posso sair sem maquiagem, pois meu rosto esta lisinho e com uma textura incrivelmente tratada. Lavo meu rosto varias vezes durante o dia, e uso protetor solar fator 50 ou 60 durante o dia todo e a noite lavo bem com sabonete Dove e passo o VITACID PLUS em todo o rosto e evite luz direta como a do computador e do abajur.    

   
Preço: R$78,00 15 gramas

Abaixo todas as informações sobre o produto, mega beijos meninas. Maura

Laboratório
Theraskin

Apresentação de Vitacid Plus

Creme. Embalagem com bisnaga de 15g.

Vitacid Plus - Indicações

Vitacid Plus é indicado no tratamento do melasma/cloasma moderado a grave, devendo o paciente utilizar filtro solar e evitar exposição ao sol. É necessário salientar alguns pontos quanto à indicação e seu uso: - Vitacid Plus não deve ser utilizado rotineiramente para o tratamento de manutenção do melasma/cloasma; • Após a descontinuação, as manchas podem reaparecer, portanto os pacientes devem evitar a exposição solar, sempre utilizar filtros solares com proteção adequadas, utilizar roupas protetoras e não fazer uso de anticoncepcionais hormonais.
Fluocinolona acetonida 0,1mg/g, Hidroquinona 40mg/g e Tretinoína 0,5mg/g.

Vitacid Plus - Posologia

Vitacid Plus deve ser utilizado à noite, 30 minutos antes de deitar. Realizar limpeza suave da face antes da aplicação. Enxagüar e enxugar. Aplicar apenas a quantidade necessária para cobrir levemente toda a área afetada, incluindo aproximadamente meio centímetro de pele normal ao redor da lesão. Massagear levemente. Não cobrir ou utilizar curativos oclusivos. A utilização de quantidades maiores que as recomendadas não irá acelerar os resultados, e podem causar superdosagem com sintomas locais (vermelhidão, descamação, dor ou desconforto). Sensação de calor e ardor leve são normais nas primeiras aplicações. Evitar o contato do produto com os olhos, orelhas, narinas e boca. Durante o dia recomenda-se a utilização de filtro solar com FPS 30 ou superior, evitando-se sempre exposição solar excessiva. Durante o dia pode-se utilizar hidratantes para melhorar o ressecamento provocado.

Vitacid Plus - Informações

Cada grama de Vitacid Plus creme contém: Fluocinolona acetonida ... 0,1 mg Hidroquinona ... 40,0 mg Tretinoína .. 0,5 mg Vitacid Plus creme associa a fluocinolona acetonida 0,01%, hidroquinona 4% e tretinoína 0,05% em base hidrofílica, microemulsionada. O acetonido de fluocinolona é um corticosteróide tópico. A hidroquinona é um agente despigmentante, enquanto que a tretinoína (ácido all-trans-retinóico) apresenta atividade queratolítica.



Miley Cyrus diz que adora ter "Corpo de mulher"



Cansada de ouvir comentários de que estaria gorda, Miley Cyrus, nossa eterna Hannah Montana resolveu comprar briga em seu twitter. Postando a foto de uma campanha anti-anorexia, a cantora escreveu "Ao me chamar de gorda, é isso o que você faz às outras pessoas".



Miley também escreveu que ama seu corpo e suas curvas. "Eu não quero parecer uma menina. Gosto de ter as formas de uma mulher e acreditem, garotas, seus homens também gostam".


A mídia dos EUA esta começando a especular sobre a razão do seu ganho de peso. Alguns acreditam que seria uma reação à separação de seus pais.

Que atire a primeira pedra quem nunca descontou na comida as tristezas da alma. Mr




Miley Cyrus ficou irritada no início desta semana com críticas feitas em relação a seu corpo. O desabafo aconteceu no Twitter: “Chamando garotas como eu de gorda é isso que você está fazendo com outras pessoas”, disse ela na legenda de uma foto mostrando uma garota anoréxica. “Eu me amo e se você pudesse dizer o mesmo sobre você, não estaria sentado no computador tentando machucar os outros”, completou.
Miley Cyrus está subiendo de peso
“Eu não quero ter o corpo de uma garota. Eu amo ter a forma de uma mulher e confie em mim, garotas, seu homem não vai ligar também”, continuou Miley. A conversa com os internautas se estendeu, inclusive com sua amiga Demi Lovato, que no ano passado passou pela reabilitação para cuidar de distúrbios alimentares. “Cara, eu vou destruir qualquer um que te chamar de ‘G’. Você tem as curvas mais sexy.





Miley colocou no seu twitter uma foto de Marilyn Monroe e escreveu: ‘ provado que podemos ser adoradas pelos homens até quando as coxas encostam uma na outra ’














fonte: http://igirl.ig.com.br