Maquiagem com super descontos


Grandes Marcas  Adidas
Agatha Ruiz de La Prada
Ana Hickmann
Antonio Banderas
Antonio Puig
Azzaro
Biotherm
Burberry
Bvlgari
Cacharel
Calvin Klein
Carolina Herrera
Chris Adams
Clinique
Davidoff
Diesel
DKNY
Ermenegildo Zegna
Ferrari
Gabriela Sabatini
Gap
Giorgio Armani
Givenchy
Guerlain
Hugo Boss
Jenifer Lopez
Joop
Kenzo
La Perla
Lacoste
Lancôme
Lanvin
Mont Blanc
Moschino
Nina Ricci
Paco Rabanne
Porsche
Puma
Ralph Lauren
Roger & Gallet
Salvador Dali
Shakira
Ted Lapidus
Tommy Hilfiger
Van Cleef & Arpels
Versace
Yves Saint Laurent

Sky Livre - novo parceiro do blog

Antena Sky 10x 36,99


Sky Livre a Parabólica Digital da SKY

  • Vantagens:
  • Não tem mensalidade
  • 43 canais para toda família
  • Qualidade de som e imagem 100% digital
  • Aproveita os recursos da sky como: Guia de programação, Sinopse, Autocensura e muito mais

O que é:

  • É a antena parabólica da SKY sem compromisso de mensalidade. Ao comprar o aparelho SKY LIVRE você terá a sua disposição até 43 canais ( 29 vídeo e 14 rádio ) com qualidade de som e imagem 100% digital. O SKY LIVRE disponibiliza recursos exclusivos e interativos da SKY, como: Guia de programação,Tarja de informação, Sinopse, Reserva de Programas, Autocensura, Sky Games, Tempo, Horóspoco e Loterias.http://www.comprafacil.com.br

O peso do seu preconceito é maior do que meu

Boa tarde meus queridos leitores e amigos, hoje vim divulgar a entrevista que a maravilhosa amiga 
Nana Pinho ✿ Menina Cajuina Blog ✿deu pra nossa amiga  do blog "O maravilhoso mundo de Capitu"  adorei tudo que ela falou, e assino em baixo.E a minha foto pra campanha esta abaixo da matéria, pois falar e pouco temos que participar da luta contra o preconceito. 


Hoje eu quis fazer entrevista com uma mulher que começou com uma campanha maravilhosa contra o preconceito.Ela mora em ribeirão preto, ela mãe, esposa e é gordinha, e foi vitima de preconceito ela não ficou parada foi criadora da campa " o peso do seu preconceito é mais do que meu então leiam e curtam eu amei ... beijos Capitu


Olá Nana, bem a sua campanha tomou forma muito rápido você consegue explicar isso?
Acredito que apenas dei voz a um grito preso na garganta de muitas outras mulheres e assim se tornou fácil o crescimento da campanha e do projeto fora a colaboração de duas especiais na minha vida que são Renata Cotta do blog FRENETICIDADE SEMPRE e a Milly Costa do blog Gordas Revolucionarias que sempre estiveram comigo apoiando se doando e colaborando de todas as formas com o nosso blog O PESO DO PRECONCEITO.
Bem a campanha é publica e quem apóia faz um foto, com a plaquinha qualquer uma pode fazer isso?
Sim é uma campanha pra quem é contra o preconceito, qualquer pessoa pode colaborar e nem precisa ser GORDO (A) pra isso, estamos recebendo fotos de todos os lugares de mulheres, homens, crianças com os dizeres O PESO DO PRECONCEITO E MAIOR QUE O MEU que no fim se converterá em um vídeo.
Nana fora isso tem há muitos anos atrás e vem se tornando cada vez mais forte o fetiche BBW que fetiche por gordinha e eu li em algum lugar que tem mulheres que andam comendo engordando mais para que seja ainda mais desejada como esse fetiche o que você acha?
Eu acho uma coisa absurda ver as mulheres engordando mais pra satisfazer essas mentes doentias... quem gosta da mulher em si e respeita não quer que ela se prejudique e sabemos que engordar faz mal sim.São pra mim mulheres sem personalidade que se entregam a esses pensamentos por carência fazendo a vontade dos outros e deixando o amor próprio de lado.Hoje estamos lidando com o excesso de confiança... mulheres se tornando arrogantes porque esta na moda ser gordinho, esta na moda o PLUS SIZE e logo se pegam no chão gordas e infelizes pois os mesmo caras que tanto amam as gordinhas são os que viram as costas e tem vergonha de se quer sair ao lado de uma FETICHE POR GORDINHO É VIRTUAL são poucos os que se assumem publicamente.
Nana, o que você acha da redução de estomago?
Não sei muito sobre o assunto, pois é uma coisa que não me interessa... uma coisa que não me chama atenção , não digo NUNCA,mas enquanto houverem outros meios prefiro quando precisar tentá-los...Quanto a maioria das pessoas que fazem das que conheço e claro junto com o pedaço do estomago perdem grande parte do cérebro infelizmente.se tornam mais infelizes, só sabem se cobrar e viram paranóicas...Prepotentes e arrogantes !
Nana, você acha que o Orkut esta muito poluído não há qualquer respeito você diria que a culpa é de quem?
A culpa e de quem deixa que seu perfil se polua!Eu recebo milhares de convites de homens que se escondem atrás de fotos de carro, olho, corpo e com os piores nomes como GOZO NA WEB, MAURO ROLUDO vou adicionar uma pessoa dessas?! Algumas mulheres tem a necessidade de adicionar pessoas desse tipo pra se sentirem bem através de elogios mentirosos, de palavras jogadas ao vento pra conseguirem uma meia hora de tecladas com muita sacanagem... mulheres que se “vendem “ barato demais a fim de ouvir como você é gostosa...isso pra mim é inaceitável.
Você ainda tem esperança que uma gordinha pode ter um amor pela net?
Pode ter sim a internet não é só feita de canalhas tenho amigas hj casadas com homens que conheceram via internet. Mas não adianta você se apaixonar por uma pessoa que só brinca em comunidades em jogo de chupa ou passa, uma pessoa que não expõe sua vida de forma clara em seu perfil social, que nunca pode te visitar e sair do virtual pra conhecer você...ingenuidade em Orkut,facebook internet enfim não combinam.
Nana, sabemos que vencemos muitas barreiras, mais qual é a principal para você?
Eu venci as minhas barreiras e temos que pensar que cada um tem a sua... hj sou assumida mesmo,sai as ruas sem me preocupar se há alguém falando ou comentando , não fico mais triste com palavras faladas por minhas costas...mas uma coisa que quero muito ver ainda é o GORDO TENDO ESPAÇO NA SOCIEDADE de verdade...a moda plus de que tanto se fala não condiz com o nome hj as modelos tem ate no Maximo 48 de medida e as que tem mais são obrigadas a mentir pra conseguir algo...falta roupa pra gordo com qualidade e preço,ainda falta acentos em cinema, aviões,ônibus sem aquela roleta ridícula e mto mais...
Você já freqüentou a sala de gordinhos da UOL? Se sim o que você acha dela hoje?
Não nunca fui fã de UOL pra nada sou contra essas porcarias de bate papo é um dos piores lugares onde você nem o nome real das pessoas você sabe são subnicks que não te dão certeza de que você esta conversando com homem ou mulher.
Nana, você disse para mim que foi vitima de preconceito no twiter me diz por que você não processou o mané?
Porque a lei no Brasil é falha... ele é uma pessoa conhecida do mundo virtual...muito mais que eu esta acostumado a lidar com imbecis da mesma laia que ele que acham que expor pessoas é engraçado teria o apoio de muitos e todo meu trabalho na net poderia ser prejudicado por ele ser jogado no lixo então preferi me conter mas fazer uma trabalho que alertasse sobre oq a net pode trazer.
Nana, vou voltar a operação de redução de estômago você faria?
Como já disse não faria... a não ser que fosse algo de muita necessidade coisa de risco mesmo...mas tenho fé em Deus e peço que ele me livre disso sempre amem!
Nana te agradeço pela entrevista queria pedir para você deixar uma mensagem pro pessoal e te dizer que foi um prazer em te-la aqui no meu blog ?
Bom começo agradecendo porque é uma honra ter espaço na internet você e seu blog hj fazem parte da minha vida e estão virando historia nela. Pros leitores apenas digo sejam vocês...não faça nada que não seja por você...é gordo ta infeliz muda vai atrás da sua melhora  mas não se vitimiza...ser gordo e ser gente !!
Sou gorda sou obesa, visto numeração 60 peso mais de 120 kilos, sou mulher trabalho sou mãe esposa e minha vida continua!
Apesar de ser gorda desde pequena eu tinha medo de me olhar no espelho colocava roupa, me arrumara e sempre olhava só por rosto até o dia que resolvi acabar com isso fui pra frente do espelho sem roupa e sai olhando todas as dobras todos os defeitos e ao chorar por não querer ser assim olhei nos meus olhos e disse VITIMA? Não aceito isso chorando por ser gorda? É só a capa o que você tem por dentro faz de você a melhor pessoa e você vai se incomodar com peso? Fui ao medico pedi uns exames, saúde em dia então fui cuidar da vida, viver e ser feliz passei a parar alguns instantes na frente do espelho e dizer a mim CARA TU É LINDA! E acreditei em mim hoje é só mais felicidade.
Agora o peso que nunca me privou de nada não me incomoda em nada também eu ando,danço,saio, enfim eu vivo normalmente.

Entrevista retirado do blog "O maravilhoso mundo de Capitu"  



Antes de desejarmos fortemente uma coisa, 
devemos examinar primeiro qual a felicidade daquele que a possui.

BH Outlet Plus


O BH Outlet Plus em Belo Horizonte, inova e disponibiliza propostas diferenciadas para atender o mercado regional no conceito Outlet.

Empreendimento inovador por estar instalado em região nobre e central, próximo do convívio das classes de maior poder de compra e dos consumidores que se identificam com as principais marcas e grifes. O BH Outlet Plus é ousado por disponibilizar instalações confortáveis que mantém o padrão das renomadas marcas, para que possam promover seus produtos no conceito outlet plus.

A proximidade com as principais vias de acesso a toda região é mais uma diferencial que potencializa excelentes previsões de vendas.


Espaço com várias marcas reunidas, disponibilizando produtos com preços mais acessíveis.  Rodovia BR-356, 7.515 loja 01, Olhos D’água – Belo Horizonte MG CEP: 30390-003, Belo Horizonte 30390003, MGt: 9614-8631

Horário de funcionamento:

Segunda a Sábado 10:00 as 22:00
Domingo e feriados das 10:00 as 18:00

Irena Sendler você sabe quem era?

"NA GUERRA NAO HÁ VITORIOSOS...TODOS SAO PERDEDORES".
 
Nem sempre o prémio é atribuído a quem mais o merece...

Uma senhora de 98 anos chamada Irena faleceu há pouco tempo. Durante a 2ª Guerra Mundial, Irena conseguiu uma autorização para trabalhar no Gueto de Varsóvia, como especialista de canalizações. 

Mas os seus planos iam mais além... Sabia quais eram os planos dos nazistas relativamente aos judeus (sendo alemã!) 

Irena trazia crianças escondidas no fundo da sua caixa de ferramentas e levava um saco de sarapilheira na parte de trás da sua caminhoneta (para crianças de maior tamanho). Também levava na parte de trás da caminhoneta um cão a quem ensinara a ladrar os soldados nazistas quando entrava e saia do Gueto. 

Claro que os soldados não queriam nada com o cão e o ladrar deste encobriria qualquer ruído que os meninos pudessem fazer. 
Enquanto conseguiu manter este trabalho, conseguiu retirar e salvar cerca de 2500 crianças. 


Por fim os nazistas apanharam-na e partiram-lhe ambas as pernas, braços e prenderam-na brutalmente. 

Irena mantinha um registo com o nome de todas as crianças que conseguiu retirar do Gueto, que guardava num frasco de vidro enterrado debaixo de uma árvore no seu jardim. 

Depois de terminada a guerra tentou localizar os pais que tivessem sobrevivido e reunir a família. A maioria tinha sido levada para as câmaras de gás. Para aqueles que tinham perdido os pais ajudou a encontrar casas de acolhimento ou pais adotivos. 

No ano passado foi proposta para receber o Prêmio Nobel da Paz... mas não foi selecionada. Quem o recebeu foi Al Gore por uns dispositivos sobre o Aquecimento Global.


Não permitamos  que esta Senhora seja esquecida!! 



Passaram já mais de 60 anos, desde que terminou a 2ª Guerra Mundial na Europa. Este e-mail está sendo reenviando como uma cadeia comemorativa, em memória dos 6 milhões de judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristãos e 1.900 sacerdotes católicos que foram assassinados, massacrados, violados, mortos a fome e humilhados com os povos da Alemanha e Rússia olhando para o outro lado. 

Agora, mais do que nunca, com o Iraque, Irã e outros proclamando que o Holocausto é um mito, é imperativo assegurar que o Mundo nunca esqueça. 

Estou transportando o meu grão de areia, com esta mensagem. Espero que façam o mesmo. 

Primeiro editorial plus size da Vogue Austrália não é tão 'plus' assim

Pela primeira vez na história da Vogue Austrália é publicado um ensaio com uma “modelo plus size”. O editorial, que será publicado em agosto, foi clicado por Max Doyle e tem várias páginas.
A escolhida para ilustrar o ensaio foi Robyn Lawley, que, não por acaso, estrelou a capa (também histórica) da edição italiana da publicação em junho – mas nesta ocasião ela estava acompanhada de Tara Lynn e Candice Huffine.
Robyn Lawley é conhecida mundialmente por suas características curvilíneas, no entanto, neste editorial, intitulado ironicamente como “Curvas”, os atributos da modelo não foram destacados. Em carta, a editora, Kirstie Clements, diz que: “Nós reajustamos nossa visão preconcebida de beleza com Robyn. Ela não se parece mais uma modelo plus size para mim agora”.
A editora ainda declarou: “Agora que fizemos esse ensaio estou me perguntando, por que não fizemos isso antes? No momento em que vimos Robyn através das lentes ficamos todos paralisados por sua beleza. 

Quando uma modelo plus size entra no estúdio ela pode ser considerada uma anomalia pela equipe, já que as demais modelos usam tamanhos muito menores, mas uma vez fotografada por Max, ela não parece mais uma modelo plus size”.
Bom, se a intenção da revista era entrar para a história com o primeiro ensaio fora dos padrões, é provável que o objetivo não tenha sido atingido, afinal a modelo não parece ser “plus” nas fotos e, ao que tudo indica, isso foi proposital.


Desta forma, é possível que o editorial da Vogue Austrália chame atenção de outra forma: pelos comentários de sua editora, que podem ser facilmente interpretados como preconceituosos, já que a princípio ela dá a entender que só as mulheres magras é que são belas. 




O mercado da moda passa a olhar com cuidado, e bastante interesse, nas consumidoras com manequim acima do 46.


Confecções de tamanhos regulares apostam no mercado "plus size"

 Nada de roupas retas, escuras e lisas. As consumidoras "plus size", de manequim acima do 46, querem modelos que valorizem suas curvas e acompanhem a moda. As empresas acompanham a tendência. Muitas confecções investem na criação de peças e coleções para mulheres . 



Não se trata de aumentar o manequim do que já existe. É preciso pensar no corpo da consumidora e no caimento da roupa. "Elas adoram roupas que valorizem a cintura, o busto e o colo", afirma Débora Voss, coordenadora de produtos da Cativa. A marca Cativa Mais representa 10% do faturamento entre as 11 linhas da empresa.

Os fabricantes da Sizély, de roupas intimas, também têm uma marca dedicada às consumidoras tamanho 46+. A aposta no bojo estruturado e em detalhes como rendas, pedrarias e costuras delicadas.

A coleção primavera-verão 2011-2012 traz o rosa e o salmão como carros-chefe. "As mulheres cansaram do calçolão bege vovó", brinca Sidnei Simionato, diretor comercial da empresa. Apesar de as tangas médias serem o carro-chefe entre as calcinhas, a empresa oferece desde o fio dental até modelos amplos e de laterais largas.

A empresa ampliou o faturamento em 20% do ano passado para cá e pretende continuar neste ritmo. Com presença mais forte no Sul do Brasil, a Sizély está em busca de representantes comerciais em outras regiões.

A Milanina, que tem 15 anos e ingressou no segmento "plus size" há dez, também prevê aumento dos negócios. Atualmente, são duas unidades próprias e oito franquias com investimento inicial de R$ 300 mil e previsão de retorno de 24 a 36 meses.

Se as projeções do idealizador da marca Hassune Akl se concretizarem, em três anos serão 20 franquias.

De olho nesta oportunidade, a estilista mineira Claudia Nazarini ampliou sua oferta de 38 a 44 para tamanhos até o 58 há três meses. Especializada em roupas de festa, ela diz que tecidos fluidos e drapeados são as principais apostas.

"As consumidoras tinham necessidade de peças glamourosas que ficassem bem nelas", comenta. A estilista não vai deixar os tamanhos tradicionais, mas diz pretender focar no "plus size" para crescer 60% no próximo ano.

Fonte: Folha

COLEÇÃO RESPEITÁVEL PÚBLICO - Colorama


A nova coleção é composta por 7 esamltes com nomes inspirados no mundo circense:
 NARIZ DE PALHAÇO (Vermelho cremoso), 
FANTASIA  (Azul acinzentado perolado),
 HA HA HA (Rosa), 
EQUILIBRISTA (Lilás), 
GRANDE ATRAÇÃO (Coral), 
ESTRÉIA (Vermelho) e 
CORDA BAMBA (Bege acinzentado)
http://twitpic.com/60ibx0

Notebook Samsung

Esse foi meu presente de aniversario,  eu amo o meu notebook Samsung.
Ele tem uma ótima configuração e um design que surpreende bastante (todos os modelos da Samsung sempre me surpreendem, quem já viu algum concorda, bonitos de dar inveja as outras marcas)



Se você está em busca de um notebook para que você possa acessar todas as suas redes sociais onde quer que esteja além de ficar atualizados com as ultimas noticias da internet, sua melhor opção é o Notebook Samsung RV410.
Esse notebook vem equipado com um processador Intel Pentium T 4500 um processador que atua numa freqüência de 2,3 Ghz, ideal para usuários domésticos que utilizam o notebook para o lazer.







Sua memória RAM pré-instalada possui a capacidade de 2 gigabytes, memória equivalente a de muitos computadores atuais, permitindo que você possa abrir vários programas ao mesmo tempo sem que tenha nenhuma preocupação quanto a compatibilidade. 





Armazene todos os seus arquivos em seu disco rígido com capacidade de 320 gigabytes, uma ótima capacidade para um computador móvel para que você possa instalar todos os programas necessários além de salvar todos os seus documentos.
Sua tela de 14 polegadas proporciona uma agradável visualização além de garantir uma boa portabilidade do notebook, seu volume equivale ao de um caderno comum, assim você poderá levar em sua mochila e ter acesso a todos os livros e publicações online.


Seu valor médio é de R$ 1.299,00
Fonte:http://www.blogtecnologia.com.br

Samsung Scrapy Touch

Enfim comprei um dos celulares que estou querendo. 
Hoje comprei o Samsung  Scrapy Touch . 
Não é  o dual chip Ch@t 322, que falei semana passada, pois infelizmente na cor preta com prata, ainda nao achei. Mais é o de um chip que eu também tava querendo pois na verdade preciso de um de três chips, mais as grande empresas ainda estão na onda do dual chip, traduzindo ainda terei que leva dois aparelhos na maxbolsa.
Mesmo sendo de um chip, ele me custou R$499,90 , mais caro que o Samsung Ch@t 322 dual chip que é R$ 399,00.


Mais valeu a pena pois ele e lindo, cheio de funções iradas. Indico que comprem esse aparelho, pois ele é simplesmente incrível, e o melhor ele é um Samsung .

Um Celular que vem chamando a atenção dos consumidores é o Samsung b3410 Scrapy Touch, um aparelho que está sendo muito procurado devido sua quantidade de funções e facilidade de uso. Com o Samsung B3410 Scrappy Touch através do teclado QWERTY você envia mensagens de maneira prática e rápida, com a interface touch, você desliza o dedo facilmente pelos widgets e aplicativos. Você pode se comunicar com seus amigos por meio de mensagens instantâneas (Messenger, MSN, Google Talk, Yahoo, Skype, ICQ) e pelas redes sociais (Picasa, MySpace, Facebook, Friendster, Flickr, Photobucket). Além disso, o Samsung b3410 traz uma sofisticada câmera de 2.0 MP com gravação de vídeos e ainda possui o rádio FM com RDS.





Samsung  Scrapy Touch B3410 R$ 499,00 nas  Lojas Americanas 

Características do Samsung B3410 - Teclado QWERTY e Touch
- Design híbrido, QWERTY + touch, se completa com uma interface simples para os jovens usuários das redes sociais e dos recursos multimidia
- Perfeito para textos e e-mail
-Teclado QWERTY - facilita o envio rápido de mensagens instantâneas para múltiplos canais de comunicações (MSN Messenger, Google Talk, Yahoo, Skype, ICQ)
- Uso mais fácil e rápido de SMS, MMS e e-mails.
- Nova interface de SMS que se parece com um chat
- Acesso rápido e fácil configuração de e-mails
- Bluetooth
- Suporte as principais redes sociais.
- Compartilhe suas fotos, vídeos e mensagens com seus amigos por meio do acesso as principais redes sociais (Picasa, MySpace, Facebook, Friendster, Flickr, Photobucket).
- MP3 player
- Rádio FM com RDS.
- MP3 / AAC / AAC+ / eAAC+ / WMA.
- Entrada P2
- DNSe e efeitos de som 3D
- Câmera portátil de 2 MP
- Câmera de 2MP para capturar os melhores momentos da vida.
- Funções Multi-Shot, Foto Mosaico e Panorâmica
- Gravação de vídeo em QVGA 12 FPS

Sutiã Plus Size



Leia a matéria completa AQUI
4614 Visualizações 

Mayara Russi - Entrevista completa "de frente com gabi" sbt

Mayara Russi - modelo plus size - Entrevista completa "de frente com gabi" no sbt


Assista a entrevista completa no link abaixo!!!

http://www.sbt.com.br/defrentecomgabi\Mayara Russi

Esmaltes de hoje - Elemento e Doce Loucura



 
 Nos pés Doce Loucura, da coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama, um rosa bem delicado, pra combinar com minha melissa Cute branca que eu adoro.

Nas mãos o meu queridinho Elemento da coleção “Fórmula Secreta”:da Colorama , um verde Chipre bem intenso. Por cima dos esmaltes, passei a cobertura intensificadora da Colorama
  


Um pouquinho de Mayara Russi em video











"De Frente com Gabi" com a modelo Mayara Russi"

Amanha colocarei a entrevista completa que ela deu hoje no pragrama "De Frente com Gabi" em video




Amanha colocarei a entrevista completa que ela deu hoje no pragrama "De Frente com Gabi"

MAYARA RUSSI - Modelo Plus Size


 1) COMO COMEÇOU SUA HISTÓRIA COMO MODELO?

Começou quando eu estava passeando, e chegou uma scouter falando que estava procurando pelo meu perfil, na hora achei que fosse gozação, mas quando me pararam pela segunda vez, com o apoio da minha mãe resolvi tentar.


2) O QUE TE ESTIMULOU A ENTRAR NO MUNDO PLUS SIZE?
Pra ser bem sincera, nada me estimulou por ser Plus Size e sim por ser meu sonho desde criança que era ser modelo, foi mais uma realização mesmo.


3) HÁ QUANTO TEMPO É MODELO PLUS SIZE?Fez 07 anos em julho.

4) VOCÊ TEVE ALGUMA MUSA INSPIRADORA NO INÍCIO DA CARREIRA?Não tive musa Plus Size, pois quando comecei o mercado ainda não era nem pouco conhecido, mas sempre admirei muito Ana Hickmann, maravilhosa exemplo de mulher e profissional.


5) QUAIS AS MAIORES DIFICULDADES DESTA CARREIRA?Em toda carreira temos algum tipo de dificuldade, nada na vida é sempre um mar de rosas, mas na minha carreira a dificuldade maior sempre foi o preconceito, no começo inclusive de mim mesma. No começo da minha carreira, não me aceitava com alguns quilos a mais, então mesmo trabalhando morria de vergonha de mostrar meus trabalhos a amigos e família. Fora o preconceito das outras pessoas, quando eu chegava em algum estúdio que iriam fotografar modelos magras, as pessoas perguntavam se você era a passadeira ou a acompanhante de alguma modelo.


6) VOCÊ EXERCE OUTRA PROFISSÃO ALÉM DE SER MODELO?Sim, meu pai é dono de um restaurante na zona leste de São Paulo e durante o dia quando não estou de frente às lentes rsrsrs cuido da parte administrativa para ele.


7) VOCÊ SEMPRE FOI GORDINHA?
Desde os 04 anos de idade depois de sofrer um trauma, comecei a ganhar os meus quilos extras. Eu estava brincando com meu irmão, ele pedalava na bicicleta ergométrica eu fui lá e coloquei dois dedos na corrente, fiquei sem as duas pontas dos dedos, foi um trauma muito grande, de menina ruim para comer a uma menina sempre gordinha. Passaram alguns anos aos meus 16 para 17 anos entrei numa paranóia e resolvi emagrecer, perdi 28 kgs fiquei no manequim 42, conseqüentemente perdi muito trabalho, depois de uma cirurgia de câncer na tireóide, voltei a ganhar peso.


8) FALE UM POUCO PARA NOSSAS LEITORAS SOBRE OS TRABALHOS REALIZADOS.Hoje em dia, graças a Deus, realizo muitos tipos de trabalhos diferentes, como editoriais de moda, catálogos, desfiles, comerciais e amo muito tudo isso que faço, faço com muito amor e muita dedicação, e como sempre fui muito ligada ao mundo da moda, pra mim é maravilhoso estar entre lentes, câmeras, passarelas e bastidores. Pretendo fazer faculdade de moda.


9) QUANDO DEU INÍCIO A CARREIRA DE MODELO RECEBEU MUITAS CRÍTICAS DE AMIGOS E FAMILIARES?
Nunca fui criticada por eles, muito pelo contrário, é graças a eles que estou aqui hoje, graças ao apoio e toda dedicação da minha mãe e paciência para me levar nos castings quando eu era menor de idade.


10) MAYARA, É POSSÍVEL VIVER FINANCEIRAMENTE DESTA CARREIRA?É muito difícil, mas dá sim, mas tem que correr atrás, não é ficar esperando booker de agencia ficar te ligando e nem aceitando cachês baixos só para arrumar trabalho.
É só você valorizar o seu trabalho junto ao seu portfólio e saber vender o seu peixe, ai dá sim.


11) O QUE FAZ PARA MANTER ESSA PELE LINDA QUE PARECE DE LOUÇA?Nada, só passo protetor solar de manhã independente do clima do dia.


12) O QUE VOCÊ DIRIA A OUTRAS MENINAS GORDINHAS E BELAS QUE SONHAM COM ESTA CARREIRA?
Para seguirem em frente com muita determinação e amor pelo que faz. E queria aproveitar para deixar um recado:
O mundo PLUS SIZE, não é para todas as meninas que são gordinhas serem modelos, pois tem muitas delas que podem não ter perfil adequado para o mundo da moda gg, e sim para se valorizar e se aceitar do jeito que estão. FICA A DICA..

Conheçam mais dessa simpática menina, no blog dela http://mayararussi.blogspot.com/


Fonte: Coisas de gordinha


A hereditariedade e os genes, sao uma bomba relógio…uma hora explode

Cada célula do corpo possuí 46 cromossomos, sendo 23 do pai e 23 da mãe, trazendo para a criança as suas características e informações genéticas, se a mãe ou pai forem obesos os filhos podem vir a ser obesos também. Mesmo que o individuo tenha sido  uma criança magra, um adolescente magro, as probabilidades de ser um adulto obeso e muito grande.

Fatores genéticos da obesidade
Obesidade tende a ocorrer em membros da mesma família, o que sugere uma causa genética. Ainda, familiares também compartilham hábitos de dieta e estilo de vida que podem contribuir para a obesidade. Geralmente é difícil separar os fatores genéticos dos de dieta e estilo de vida. Ainda assim, a ciência mostra que hereditariedade está relacionada com a obesidade. Em um estudo, adultos que foram adotados quando eram crianças mostraram ter peso mais próximo de seus pais biológicos do que dos pais adotivos. Nesse caso, a herança genética teve mais influência no desenvolvimento da obesidade do que o ambiente na família adotiva.

Obesidade como uma condição metabólica complexa Para a muitas pessoas o peso ideal pode ser conseguido ao cortar certas comidas, comer porções menores e seguir um regime de exercícios físicos. Para estas pessoas, uma mudança moderada na dieta e exercícios físicos são ações que funcionam. Porém, para algumas pessoas acima do peso, tais mudanças não causam o efeito esperado. Todos nós conhecemos alguém que tenta com afinco emagrecer mas consegue um sucesso limitado ou perde peso temporariamente e o recupera a seguir. De fato, mais de 80% daqueles que perdem peso o recuperam a menos que implementem um programa de manutenção de peso a longo prazo (2).

Qual é a diferença dessas pessoas comparadas àquelas que, ou são magras, ou emagrecem rápido e mantém-se no peso saudável com mudanças relativamente pequenas no estilo de vida? A diferença pode estar nos fatores de risco genéticos que afetam o metabolismo energético e resultam numa tendência de nascença para ganhar peso.



Genética como fator de risco para a obesidade
Obesidade é uma condição causada por um ambiente com abundância de calorias e relativamente pouca atividade física que é modulada por um genótipo susceptível. Embora tenham sido descritas algumas síndromes raras de obesidade causadas por mutações em genes únicos, de longe a maior proporção de obesidade em humanos não é devida a isso. Predisposição genética pode não ser uma sina para a saúde, porém estudos indicam que variações genéticas herdadas são fator de risco importante para a obesidade. Evidências de estudos com gêmeos adotados sugerem fortemente que eles têm similaridades com pais biológicos na manutenção do peso corporal. Fatores genéticos também estão começando a ser relacionados ao grau de eficiência na adoção da dieta e atividade física regular para redução de peso.

Esses fatores de risco tendem a ser de família, porém não são herdados de forma simples; eles podem refletir muitas variações genéticas, cada qual podendo contribuir com uma pequena quantidade de risco que pode interagir com fatores ambientais para ocasionar a obesidade. Uma área de pesquisa ativa é determinar associações entre os vários fenótipos relacionados à obesidade com variações em alguns genes. Aprender como variações genéticas afetam a tendência a ficar ou permanecer obeso dará uma maior compreensão de como ocorre a obesidade e como preveni-la e tratá-la.

Você não pode mudar seus genes, mas pode mudar seus hábitos
Então isso significa que aqueles com genes que os tornam susceptíveis estão destinados a uma vida toda de esforços frustrados para conseguir um peso saudável? Esse não necessariamente precisa ser o caso. Não podemos mudar nossos genes, mas podemos mudar nossos hábitos. Pequenas vitórias na perda de peso — muitas vezes tão pequenas quanto 10% da massa corporal total — podem causar efeitos positivos na saúde e bem-estar, ainda que não seja alcançado o peso ideal. Ainda, os benefícios da atividade física regular incluem baixar a pressão arterial e elevar o condicionamento cardiorespiratório até em pessoas que estão bem acima do peso. A longo prazo, compreender as variações genéticas que influenciam o metabolismo energético pode nos ajudar a identificar os fatores biológicos que afetam o ganho de peso e gasto de energia, e desenvolver ações que tiram proveito desse conhecimento. Finalmente, reconhecer que a obesidade pode ser devida a uma condição metabólica, ao invés de falha na personalidade, é importante tanto para as pessoas afetadas quanto para a sociedade como um todo.

As mensagens ao público para prevenir a obesidade enfatizam uma dieta equilibrada e atividade física diária. Muitos dos que seguem esse conselho são capazes de manter um peso saudável, mesmo com tendência genética de ganhar peso. Porém, essas mudanças no estilo de vida algumas vezes não são bem sucedidas, especialmente se a obesidade já estiver presente. Para pessoas já obesas, as ações para perder peso indicadas ao público geral podem não ser a solução completa. Informações sobre a influência da genética e da biologia molecular sobre o controle de apetite e atividade física podem levar a terapias com remédios para emagrecer para o tratamento de obesos. Ainda que continuemos a enfatizar a importância da dieta e exercícios físicos como fatores principais que afetam a saúde a longo prazo, é preciso procurar novas maneiras -- como a consideração de fatores genéticos no fator de risco e elaboração de ações -- para encarar mais precisamente esse problema complexo.



Texto inicial: Edmaura
Fonte: Copacabana Runners