DULOREN - Natal plus size!

 Arrasando com o Papai Noel

Modelo GG é usada sem permissão em site para infiéis

Como não ficar brava com uma palhaçada dessa. Porque o bonzão que criou essa campanha não colocou a foto do pai  velho e barrigudo dele e escreveu...
Se seu marido te assusta, então é hora de trair. 
Pois com certeza quem criou essa banner foi um homem. O site da modelo é bem ousado, diga-se de passagem,  porem oque me irritou foi o preconceito que o anuncio traz ao INSINUAR, que se sua esposa não esta dentro dos padrões exigidos pela sociedade hipócrita que vivemos...vem trair ela com  uma GP
Pois de graça que não é. Hoje em dia nem injeção na testa é de graça, imagina esse tipo de coisa? ainda mais nos EUA, onde tudo gira em torno dos $$$ !!!

A ideia é: se a sua mulher o assusta, então é hora de trair. 
Para isto, conte com a ajuda do site Ashley Madison. 
Só que a mulher usada no comercial publicado no
"New York Metro" teve a sua foto exibida sem autorização. 
Trata-se da modelo plus size Juicy Jackieque ganha a vida trabalhando para aqueles que apreciam as modelos "mais carnudas". 

"Eu sou para aqueles que gostam de mulheres grandes, as suas curvas, os seus pneus e a maciez do veludo por ser gorda", disse ela ao site "Jezebel". 

"Fiquei arrasada que a minha imagem tenha sido usada para duas coisas contra as quais me posiciono veementemente: traição e vergonha do corpo. Acho pavorosa a ideia de que haja um negócio baseado apenas na facilitação da infidelidade. 
Sugerir que o fato de a sua parceira não se enquadrar no conceito de corpo ideal é motivo para trair é repugnante", lamentou a modelo.

O site Ashley Madison, criado especialmente para aqueles que já têm um relacionamento, foi lançado em 2001. Segundo os seus números, há 10 milhões de membros.
AshleyMadison é um site de pagamento e serviços, informação essa retirada do site http://en.wikipedia.org/wiki/Ashley_Madison

Pra abençoar o seu dia

Bactérias intestinais podem ter relação com obesidade

Estudos apontam que interferir na flora intestinal pode alterar o desenvolvimento de algumas doenças metabólicas

Flora intestinal: funcionalidade das bactérias do intestino pode ter relação com diabetes e obesidade

As bactérias do intestino humano podem ter uma relação direta com algumas doenças metabólicas, como a obesidade e o diabetes. Pelo menos é o que indicam estudos prévios apresentados pela bióloga sueca Valentina Tremaroli nesta sexta-feira, durante o III Congresso Pan-americano de Cirurgia do Diabetes: Alternativas Clínicas e Cirúrgicas, que acontece em Gramado, no Rio Grande do Sul. Segundo Valentina, a relação entre a flora e essas patologias aparenta ser tão próxima que seria possível tratar essas doenças apenas interferindo nas bactérias do intestino. Na lista de possibilidades está até mesmo o transplante de flora intestinal.

E isso significa que interferir nas bactérias do intestino de uma pessoa com diabetes, por exemplo, pode modificar a maneira como ela metaboliza a glicose. Segundo a especialista, estudos independentes comprovaram ainda que o transplante de floras intestinais doadas por obesos para receptores saudáveis promoveu o acúmulo de gordura e o desenvolvimento de obesidade. Isso indicaria, então, que a flora intestinal pode predispor o indivíduo para o acúmulo de adiposidade. “Parece haver um aspecto direto, mas novos estudos estão tentando confirmar a estabilidade disso”, diz Valentina.

A equipe de Valentina, na Universidade de Gotemburgo, na Suécia, vem pesquisando os perfis microbiais específicos que diferenciem a flora de indivíduos magros, da de obesos. Já se sabia, no entanto, que existem algumas alterações na flora intestinal dos obesos e que essas mudanças podem trazer consequências à funcionalidade da colônia de bactérias. Descobrir como isso acontece pode abrir um leque de possibilidades na maneira de manipular a flora intestinal – e, assim, prevenir ou tratar doenças associadas às bactérias do intestino. “Nossos estudos em animais livres de micróbios poderiam ser úteis para testar a aplicabilidade de intervenções microbiais para o tratamento de doenças humanas associadas com a flora intestinal”, diz Valentina.


*

Brasileiros descobrem droga contra obesidade

Cientistas brasileiros que trabalham nos EUA descobriram uma nova classe de remédios para emagrecimento. Em vez de inibir o apetite ou diminuir a absorção de gorduras, a nova droga elimina vasos sanguíneos que alimentam o tecido adiposo. O estudo, divulgado na última edição da "Science Translational Medicine", apresentou resultados promissores em testes com primatas. Há mais de uma década, o casal brasileiro Renata Pasqualini e Wadih Arap coordena um laboratório no MD Anderson Cancer Center, ligado à Universidade do Texas em Houston (EUA). Os dois pesquisadores observaram que o sistema circulatório é mais complexo que uma rede uniforme de "encanamentos" para o sangue. A superfície dos vasos sanguíneos é diferente em cada órgão ou tecido.

Obesidade: Fármaco experimental "mata" a gordura
Um fármaco experimental poderá vir a contribuir para o combate à obesidade em humanos. A revelação foi feita por pesquisadores do Centro de Cancro MD Anderson, da Universidade do Texas, nos EUA. Os resultados, transpostos para um estudo, surgem depois de testes feitos em macacos e ratos.

Normalmente, os medicamentos contra o excesso de peso estão focados em fatores como a redução do apetite, o aumento do metabolismo ou a prevenção da absorção de gordura. Porém, esta nova droga - denominada Adipotide - funciona de modo diferente: ataca e trava o fluxo sanguíneo para o tecido adiposo branco, um tipo de gordura que tende a acumular-se sob a pele e em torno da barriga.

O estudo, publicado na Science Translational Medicine, explica como funciona este "ataque". A droga em questão "une-se a uma proteína localizada na superfície dos vasos sanguíneos da gordura e contém pépticos sintéticos [elementos que auxiliam a digestão] que induzem à morte celular". Ao inibir-se a circulação sanguínea nesses tecidos, as células adiposas morrem e são reabsorvidas pelo organismo.

A Adipotide conseguiu reduzir em 11% o peso de macacos obesos em apenas um mês. Os animais engordaram naturalmente, fazendo uma alimentação desregrada e não praticando exercício. Nas primeiras três semanas de tratamento registou-se o emagrecimento, tendo o peso aumentado um pouco na quarta semana. De acordo com os cientistas, em média, houve uma redução de 11% do total de massa gorda. No caso dos testes feitos em roedores, os resultados foram ainda mais promissores, tendo estes animais perdido 30% do peso que possuíam no mesmo período de tempo.

A pesquisa, financiada pelos Institutos Nacionais de Saúde e do Instituto Nacional do Cancro dos EUA trouxe ainda outro bom indicador. Os macacos tratados com este fármaco terem evidenciaram um aumento da resistência à insulina, o que sugere que ela poderá evitar o desenvolvimento de diabetes do tipo 2.

Os investigadores confessam que se verificaram alguns efeitos nocivos nos rins dos animais, mas que esse problema poderá ser solucionado com a redução da dose de Adipotide administrada. Abre-se, assim, uma nova esperança para a luta contra o excesso de peso. 
Obesidade causas e conseqüências

OCÉANE




photo

MINE LIXAS

As Mini Lixas Océane Femme são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas caixas de fósforos de hotéis e restaurantes, e são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher.


Lápis delineador Duo
photo
Tem de um lado lápis delineador e de outro lápis sombra colorida. Sua composição conta com a resistência à água da cera de Carnaúba e agentes hidratantes da lanolina. Pode ser encontrado nas cores preto/verde; preto/rosa; preto/lilás; preto/dourado; preto/marrom; preto/prata; preto/bege; preto/marinho e preto/azul.

 



photo

caneta removedora de esmalte
Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las.




photo
caneta hidratante de cutículas
Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas.



Lenços Removedores de Maquiagem
 Os Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar.



Presentes da OCÉANE



Oi meninas semana passada recebi uns mimos da OCÉANE, uma das empresas parceira do blog. Adorei tudo, mais o removedor de maquiagem e o lápis duo me conquistaram. O lenço removedor de maquiagem é fantástico, usei dois lenços e foi o necessário pra retirar toda a minha make. O lápis é macio e fácil de passar, usei ele como delineador e ficou ótimo.


Recomendo pois a qualidade dos produtos me impressionou mesmo. 
 

Recebi da OCÉANE um lápis duo preto e dourado, mine lixas de unha, lenço removedor de maquiagem, caneta removedora de esmalte e a caneta hidratante de cutículas.
Na próxima postagem falarei individualmente sobre todos produtos que recebi. 
Maura


Desafio Olay - Ja recebi o meu



Oi minhas lindas. hoje quero convidar todas vocês pra participar do Desafio Olay. Eu fiz meu cadastro ontem a noite, recebi  hoje pela manha e já estou usando o meu Olay.  E realmente o produto é fantástico.
Quem quiser participar ainda da tempo o Desafio Olay vai ate o dia 05 de dezembro de 2011 ou te o fim dos estoques que é  de 35.000 produtos. É muito fácil participar leve seu pote USADO ou VAZIO, EXCETO produtos da marca Olay, nos pontos de troca participantes e troque por 01 creme antissinal Olay Regenerist. Microsculpting de 48g OU 01  Olay Regenerist Loção 75ml.

Acesse http://www.facebook.com/olaybrasil e conheça os pontos de troca mais perto de você e se a sua cidade no tiver posto de troca, ligue pra 0300 105 5000 e troque o seu pote de anti sinais vazio por um Olay, e receba em sua casa totalmente grátis pela Onofre em casa.

Assistam ao vídeo da Sabrina Sato te convidando pra participar do Desafio Olay

                          

O meu ja esta aqui, garanta o seu tambem, bjusss meninas


       Preço de um Olay?  R$ 59,90  a loçao e R$ 74,90 o creme, vale a pena participar do desafio Olay.

Heart Attack Grill

A lanchonete da morte. Vai encarar?

O Heart Attack Grill é um fast food de hambúrguer, que fica em Dallas - Texas. A polêmica gira em torno que lá no HAG, serve sanduíches com alto teor calórico, tipo: 8 mil calorias.


O Heart Attack Griil, é um fast food diferente, lembrando algo do tipo um hospital. As enfermeiras são as garçonetes e os pacientes são os clientes. Os sanduíches variam na carne de 230 a 901 gramas e podem chegar até 8000 calorias.


Sem contar que lá também tem as batatas fritas de matar que são batatas fritas na banha de porco. CORAGEM! 

Quem for um dia ao Texas, por curiosidade pode passar pelo Heart Attack Grill e contar a sua experiência por lá. Se você for um defensor de uma alimentação saudável, não se preocupe talvez você encontre por lá pessoas fazendo algum protesto por lá.


Os clientes com mais de 160 kg come de graça, quando e quantos quiserem. Antes, eles precisam passar na balança..
Assista ao vídeo.... hilario pra não dizer trágico
fonte: revista super interessante 




CONQUISTANDO O IMPOSSIVEL


Xbox 360




Precisando de maquiadora profissional ?

Brasileiro é o criador do Kinect o acessório mais importante do Xbox 360


Kinect, desenvolvido por Alex Kipman, tinha o nome da cidade de Natal. Acessório utiliza movimentos do corpo e reconhece voz de jogador.


Uma das tecnologias de maior destaque da Electronic Entertainment Expo (E3) 2010 foi criada por um brasileiro. O Kinect, acessório do console Xbox 360 capaz de captar os movimentos dos jogadores e que dispensa o uso de qualquer joystick, é o mais famoso “filho” do engenheiro Alex Kipman, 31 anos.

Curitibano, ele vive há 14 anos nos EUA, o que não evitou que ele homenageasse uma de suas cidades prediletas ao dar o nome provisório para o produto que depois iria se transformar no Kinect: Projeto Natal.
Na Microsoft, Kipman é diretor de incubação de projetos da divisão Xbox, coordenando pesquisas que buscam trazer novas tecnologias para o console. Ele também ajuda a desenvolver o produto que será o sucessor do Xbox 360 – e que, segundo as previsões mais otimistas, deve chegar ao mercado apenas em 2013.
Na semana da apresentação oficial do Kinect nos EUA, Kipman concedeu entrevista ao G1 e ao Fantástico, da TV Globo. Assista à íntegra acima e à reportagem do Fantástico ao lado.
Com o Kinect, conta Kipman, a intenção era levar ao jogador uma experiência mais natural de jogar videogame, dispensando o uso de um controle físico e, dessa forma, atraindo o interesse de mais pessoas para os games. É um avanço em relação ao Nintendo Wii, considerado revolucionário quando foi lançado em 2006. O videogame criado pela empresa japonesa também utiliza movimentos como comandos, mas não elimina o joystick.
Diferentemente das câmeras convencionais dos consoles e dos PCs, o Kinect utiliza uma tecnologia que consegue mapear o jogador em três dimensões. Assim, o sistema consegue saber onde estão braços, pernas e cabeça do jogador, interpretando os movimentos. Em games de corrida, o jogador só precisa levantar os braços, fazendo de conta que está segurando um volante, para pilotar o veículo; em jogos de dança, é necessário realizar os mesmos movimentos que aparecem na tela.
Além dos movimentos, o Kinect reconhece comandos de voz. No jogo “Kinectimals”, cujo objetivo é interagir com alguns bichinhos virtuais, o jogador utiliza as mãos para fazer carinho e brincar. Além disso, é possível dar comandos de voz como, por exemplo, chamar o bichinho pelo nome para que ele chegue mais perto da tela ou dar algumas ordens para que ele pule.
Os jogadores também poderão comandar o console Xbox 360 com a voz. Falando, será possível iniciar e parar a reprodução de filmes e usar alguns dos aplicativos do videogame, como Twitter e Facebook. A Microsoft Brasil confirmou que o Kinect aceitará comandos em português quando o acessório for lançado no país, no final de novembro.
Nos EUA, o acessório foi lançado em 4 de novembro de 2010. Kipman, que diz não conseguir descrever a sensação de felicidade ao ver as pessoas se divertindo com sua invenção, ficará ajustando os últimos detalhes do aparelho.
Xbox 360  esta em torno de 799,90 e o Kinect  489,90.  Esse foi o menor preço que encontrei e foi site CompraFacil , vale a pena comprar os dois juntos pois sem o Kinect o Xbox 360  fica sem graça. Clique aqui e conheça os jogos pra Xbox 360 
No Xbox 360, título usará o acessório Kinect.Jogo em homenagem ao cantor Michael Jackson utilizará tecnologia do Kinect. Fonte:http://g1.globo.com

TATTOO STYLE

Desde de terça-feira (25), na Matilha Cultural, centrão de São Paulo, está aberta a exposição “See Better After Waking” (enxergue melhor depois de despertar), com “obras” de 30 tatuadores de diferentes países.
Dentre os artista que têm trabalhos expostos, está o espanhol Posk, que comanda um estúdio de tatuagem com três pessoas na cidade de Madri, que compara: “A pele tem vida, a tela não. Quando fazemos os desenhos na tela, damos vida à ela”, contou o artista ao portal UOL.
Alguns dos tatuadores estarão também na Convenção Good Moments Tatto, em novembro, também na capital paulista.
Entrada gratuita
Local e data: CLIQUE AQUI

TIM BURTON: VEJA ANTES

Pré: as imagens caíram na web...o longa deve seguir a mesma linha dos demais de Tim... 
Caíram na rede duas imagens de “Frankenweenie”, o novo longa em stop-motion de Tim Burton, que conta a história de uma criança e seu animal de estimação. O engraçado é que, quando Tim Burton começou a trabalhar na Disney (1984), ele fez um curta com a mesma história, o que acabou causando sua demissão…agora que ele é top, nada o impede de lançar sua história querida!
“Não sei, eles ficaram com medo ou algo do tipo, mas ainda assim me deixaram fazer o filme. Mesmo tendo ficado frustrado porque o filme não foi lançado, foi uma grande experiência, e me ajudou muito na carreira, então não posso me queixar muito”, contou Burton à Entertainment Weekly.
A estreia do longa-metragem, que promete ser um dos maiores lançamentos da Disney, está marcada para 5 de outubro de 2012.

Ator Johnny Deep dá show surpresa em festival no Texas

Em visita a Austin, no Texas, onde foi para première do filme “O Diário de um Jornalista Bêbado”, no Austin Film Festival, Johnny aproveitou e subiu ao palco do Continental Club e fez um show de uma hora e meia ao lado dos músicos Billy Gibbson e Bill Carter.
Óbvio que o lugar ficou lotado. Havia o triplo da capacidade máxima de pessoas assistindo ao show, segundo informações da revista americana People.

Fonte: Soul

Palestra Motivacional Voando Alto com Samantha Moraes

Samantha Moraes é escritora e autora do livro Depois do Escorpião. 
Em 2005, após ter sua vida invadida e devastada pela mídia quando 
o seu ex marido, em um programa de grande audiência na TV, assumiu 
que a traiu com uma garota de programa, Samantha veio a público para 
contar a sua versão da história que mobilizou a atenção de milhares 
telespectadores. Mãe de 2 filhas, a ex aeromoça relatou em uma obra 
literária como fez para superar a dor e o abandono causados por uma 
traição. O livro Depois do Escorpião se tornou um manual de auto ajuda 
para milhares de mulheres que passaram ou ainda passam por esta difícil
situação. Desde então, a escritora e palestrante, tem levado a todo o Brasil 
o seu discurso otimista e esta ajudando as pessoas a superar suas perdas 
e decepções! 





A Favor da Democracia e da Opinião!

Li esse texto no blog da Samantha Morais e percebi que é real  oque ela relata, vivemos ou presenciamos isso todos os dias e resolvi compartilhar com vocês amigas virtuais, blogueiras, leitoras e visitantes. 


 Quando expomos nossas vidas em redes sociais, quando colocamos nossas fotos,independentes se estamos gordos ou magros, de certa forma permitimos que um pedaço de nossa vida, entre na casa de centenas ou milhares de pessoas. 

Impossível viver um anonimato hoje em dia. O que eu passei há 6 anos atrás é assunto até hoje em quaisquer rodas de bate-papo, conversas informais de escritório, e até mesmo, a boca pequena as senhorinhas devem comentar na saída da igreja, como me aconteceu hoje, após a missa das 18:00.

Não me importo com críticas. Muito pelo contrário nesses últimos anos a vida me ensinou a aguçar a minha auto crítica e a também a considerar opiniões adversas. Isto é o eterno aprendizado.

O Livre Arbítrio pode me permitir a negar a falar desse assunto que interessa a muitos e que aconteceu a quase 6 anos. Mas o silêncio da minha parte não vai inibir o interesse da mídia no assunto. Eles vão continuar sempre falando q um homem casado largou uma mulher e 2 filhas para viver com uma (hoje ex) prostituta. Eles vão continuar  afalar, com a minha opinião ou sem a minha opinião. Não interessa, pra eles o assunto é inesgotável. Ora, se minha história se tornou universal e ela continua por anos a fio a causar interesse das pessoas, porque me omitiria em dar minhas considerações.

Claro, pensei algumas vezes em monitorar os comentários desse blog, com o objetivo de responder a pessoas que me procurassem pedindo ajuda, atenção. Mas lendo a tudo que se fala a meu respeito, cheguei a conclusão que a hora é oportuna para que as pessoas utilizem esse espaço para debaterem essa história. Da mesma maneira que debatem em rodas de bate papo em bares, restaurantes e até na saída da igreja.... poderão faze-lo aqui nesse espaço. Continuo firme e forte aqui, lendo com muita atenção todos os comentários de vcs. Sei que alguns comentários vão gerar muitas discussões e opiniões divergentes. Que assim seja, por muitos e muitos anos!

E vc, que realmente precisar de um conselho meu, ou de uma atenção especial, fique tranquilo(a), não vou me abster de continuar dando palavras amigas, conselhos ou trocar idéias com vcs! 

Enfim, viva a democracia de idéias e opiniões! Eu sou livre, vcs são livres. Entrem aqui e fiquem bem a vontade!

"A censura é o imposto da inveja sobre o mérito." (Laurence Sterne)
E a democracia começa por aqui, opinem sobre essa frase!


http://samanthamoraes.blogspot.com