NATURA CHRONOS

PASSIFLORA DERMOATIVO 30+ DIA FPS 15 
A quatro meses estou usando esse hidratante da natura e tenho que dizer que ele é incrível. Fui pra Copacabana em junho e mesmo tomando muito sol, indo a praia todos os dias a minha pele ficou linda  durante e depois da viagem. 



Ele custa R$ 78,00 porem dura muito, o meu esta na metade, então um potinho desse durar em torno de 8 meses, e eu uso duas vezes ao dia, de manha e tarde. E garanto que vale a pena o investimento. 
Eu uso e recomendo.
O Chronos Passiflora Dermoativo confere multi proteção, regenera e melhora visivelmente à aparência geral da pele. Retarda a formação de novas rugas e reduz significativamente as já existentes. As versões noite tem ceramidas de maracujá que agem no reparo da barreira cutânea, conferindo ainda mais proteção.

Tecnologia nova que confere maior proteção à pele, pois neutraliza os radicais livres que atacam as fibras de sustentação (colágeno e elastina) e o interior das células da pele (membrana, proteínas e DNA).

















Preço: R$ 78,00

» Blond System - Aneethun

Linha de tratamento com tecnologia ótica que retira gradativamente o amarelamento dos fios grisalhos e ilumina o tom claro dos cabelos loiros.
Eu uso esse tratamento desde de junho, e meu cabelo não fica mais com aquele aspecto amarelado, esta sempre com tons prateados lindos. O kit custa R$120,00.  Eu uso e recomendo.

O KIT VEM COM:

1 SILVER SHAMPOO – PH 5,0 (SEM ADIÇÃO DE SAL)
Limpeza inteligente, com tecnologia ótica, retira gradativamente o amarelamento dos fios grisalhos e ilumina o tom claro dos cabelos loiros. Promove brilho intenso, deixa os cabelos macios e vibrantes
3 BLOND DOSE – PH 4,0
Ultra concentração de agentes condicionantes e ativos de tecnologia ótica, que conferem luminosidade radiante aos cabelos loiros e grisalhos. Promove brilho intenso e recupera a textura dos fios. Ampolas de 15g
1 MÁSCARA ILUMINADORA – PH 4,0
Fórmula profissional, com tecnologia ótica, retira gradativamente o amarelamento dos fios grisalhos e ilumina o tom claro dos cabelos loiros. Atua profundamente, promovendo hidratação e condicionamento intensivo. Promove vitalidade e brilho sublime.
1 FINALIZADOR TERMOATIVADO – PH 4,0
Fórmula com tecnologia ótica que retira gradativamente o amarelamento dos fios grisalhos e ilumina o tom claro dos cabelos loiros. Desenvolvido para proteção intensiva dos cabelos claros, é rica em agentes condicionantes, antioxidantes e nutrientes necessários à saúde e beleza dos fios.

ATIVOS

FIGO: Extrato natural que possui os principais nutrientes para a saúde dos fios: proteínas, sais minerais, açúcares, vitaminas e carotenóides.
ÔMEGA GOLD: Antioxidante de alta performance, possui altos níveis de tocoferóis e Vitamina E.
REFLECTIVE A: Ativo com tecnologia ótica, que potencializa a reflexão difusa da luz branca, neutraliza o amarelamento e proporciona brilho extremo aos fios.
AMINOÁCIDOS VEGETAIS: Restauram as estruturas danificadas da medula e córtex e preenchem as regiões danificadas das cutículas.





Esmaltes de hoje - Conto de Fadas

Oi minhas lindas, hoje resolvi experimentar o Conto de Fadas da Coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama.
O Conto de Fadas é um rosinha bem meigo, porem mega difícil de passar.
A cor é linda, mais tenho que salientar que faltou pouco pra que eu desistisse de usa-lo. Pois passei três camadas generosas, e mesmo assim não ficou 100% e pra limpar ele é terrível. 
Nunca vi um esmalte tao ruim pra ser limpo, adorei a cor mais as dificuldades de passar e limpar com certeza me fará nao pássalo em casa. 
Quem sabe no salão eu tenha mais sorte.

Beijos e espero que gostem da cor, 
pois na foto da pra ver que o acabamento não ficou bacana.


 



Dia do Nutricionista - 31 Agosto



Poema Para Minha  Nutricionista
Nutricionista não se apaixona... alimenta sentimentos. 
Nutricionista não faz exercício... queima calorias.
Nutricionista não bebe... lesa as células hepáticas.
 Nutricionista não come doce... ingere CHO de alto índice glicêmico. 
Nutricionista não lava louça... higieniza utensílios. 
Nutricionista não faz comida... ensina a comer. 
Nutricionista não come kani... ingere peixe sabor sirí. 
Nutricionista não tem dor de estômago... tem desconforto gástrico. 
Nutricionista não toma remédio... utiliza farmacos. 
Nutricionista não tem desejos absurdos na gravidez... tem picamalácia. 
Nutricionista não tem IMC normal... é eutrófica. 
Nutricionista não é universitária... é profissional em treinamento!
 Feliz Dia do Nutricionista! 

Quarteto de sombras Avon - Glamour

Comprei e no mesmo dia usei,  e tenho que confessar ...
é maravilhoso esse quarteto de sombras, coloquei um vídeo 
no final desse post com dicas de como usar esses tons de sombra.


O Quarteto de Sombras da Avon foi completamente reformulado. Seu novo formato arredondado facilita a aplicação e sua nova fórmula oferece cobertura perfeita por até 8 horas. A exclusiva tecnologia Color Bond proporciona acabamento perfeito com o máximo de cor, além de uma textura macia e sedosa. Preço R$ 35,00


- Novo aplicador, maior e mais eficiente 
-Espelho em tamanho maior para facilitar a aplicação
- Máximo de cor por até 8 horas



Make-Pretinho Básico

Quarteto Sombras Luxo - Avon

 Comprei e adorei esse quarteto de sombras.
Abaixo desse post, coloquei um vídeo que ensina sete 
formas de usar esse quarteto maravilhoso.


O acabamento perfeito com o máximo de cor é garantido pela tecnologia Color Bond. Além do mais, essas sombras da Avon são muito macias e sedosas, o que torna a sua aplicação fácil sem maltratar a pele.
Quarteto de Sombras Avon Luxo vem com um novo aplicador, que é maior que o do conjunto anterior, sendo mais eficiente na hora de fazer os contornos nos olhos. O espelho também é maior, facilitando a aplicação das sombras onde é que você esteja. Preço R$ 35,00


Quarteto Luxo - como usar!



O video não faz jus a beleza das cores dessa paleta..ao vivo é muito muito melhor! 

Nutricionista com mega desconto

Oi minhas queridas, hoje venho contar uma super novidade,
a nutricionista VANESSA MARTINS, esta com novo consultório.
E com uma mega promoçao... desconto de 50% no preço das consultas 
de R$ 60,00 por R$30,00



Farmácia de Manipulação Medicallys.
Avenida Governador Valadares, Centro Betim.
Ao lado da Agencia do Banco do Brasil, 
abaixo da Unimed Betim
Agendamento das consultas: 3531-1757



E ainda tem desconto de 10% nos produtos da farmácia 
e 20% nos exames laboratoriais no laboratório Joao Paulo!

Coke White - Eu quero um desse

Navegando no twitter encontrei essa novidade, e adorei.
Ainda estou na face de namoro, pois so vi pra comprar na internet.
Mais nao sou de desistir , vou acabar achando por aqui.
Edmaura

Armazene suas bebidas quentes ou frias, mantendo sua temperatura sempre constante com esse prático copo de porcelana térmico da Coca Cola. Acompanha tampa de silicone.
Copo térmico em porcelana modelo coke white 350ml 

Vanessa Martins - Minhas Vontades

Oi minha amigas como ja falei aqui em 10 de julho, 
a cantora Vanessa Martins lançou seu cd e esta bombando por todo brasil,
levando suas cancões aos quatro cantos do pais.
Agora vocês poderão ouvir toda as musicas do CD 
minhas vontades no myspace
Quer comprar o CD ja esta a venda: 
LOJA CONEXÃO EVANGÉLICA 
NA AVENIDA AMAZONAS NO CENTRO DE BETIM..PERTO DA PREFEITURA!





Clique e Ousam as






Nutrição na Medida

Oi minha queridas, agora o Acima das Medidas,
terá toda semana a sessão Nutrição na Medida.
Quem estará respondendo as duvidas e dando dicas de como ser saudável atraves da alimentação ,
sera a nutricionista  Vanessa Martins 
da Nutrassy Clinica integrada de nutrição e estética


Esmalte de hoje - Puro Glamour


Oi minhas lindas, andei meio triste essas ultimas semanas,
e não postei muito,e os esmaltes que usei nos dias nem tirei fotos
pra colocar aqui.
Sexta resolvi experimentar o novo puro glamour da colorama, 
ele é daquela safra que fui nas americanas e comprei muitos esmaltes.
Ainda não usei todos, mais daqui pra frente vou tentar 
estar aqui com mais freqüência.
Espero que gostem desse post e da cor, 
pois e muito delicado, um rosa charmoso, 
fácil de passar e essa formula da colorama esta fantástica mesmo.
As fotos tirei dentro do carro em movimento, dois dias depois que fiz as unhas,
mais ficou boa as imagens, que legal rs rs rs.

Eu recomendo, beijus e ótima semana pra todas vocês.




Chega de crueldades contra crianças



Participem dessa comunidade que foi criada a fim de lutar contra mães que usam de violências físicas e psicológicas contra seus filhos a fim de atingir o ex-marido.

Criança não e brinquedo.
Filhos não são marionetes de mães dissimuladas.


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=22581280

Tá e Daí?! - Recado Importante


Dica para quem não tem paciência de se maquiar!


Essa é uma novidade promissora. Imaginem só: uma sombra que salva as mulheres que não sabem se maquiar. A L’oreal lançou a one sweep eyeshadow que promete criar um degradê com uma única aplicação (pasmem!).  O trio de cores vem com um pincel-esponja, que é a promessa para dar esse efeito.
Também achei esse vídeo explicativo ( está em inglês) que fala mais um pouco do produto:





Fonte: uol.com

Estudo afirma que obesidade não é sinônimo de doença


Oi minhas lindas, tudo bem com vocês?  Hoje encontrei essa matéria que revela que obesidade não é sinônimo de doença.  Isso eu venho falando a muito tempo, não é porque somos plus size que temos a obrigação de ter alguma  doença. Algumas pessoas preconceituosas acham que o gordo tem que vir com o pacote completo. Acham que  por esta fora dos padrões aceitos por eles, temos que ter todas as doenças e todos os defeitos do mundo. Quem nunca se sentiu discriminado numa consulta medica por ser gordinho, quem nunca ouviu algum medico justificar seu mau estar a seu peso, isso acontece com todos nos, pois se amar do geito que você é, e assumir seu biotipo  ofende aos preconceituosos.
O ultimo check-up que fiz não constou nenhuma alteração, e o que me surpreendeu foi a cara do medico, ele verificou meus exames umas três vezes, eu ate fiquei preocupada pois a cara dele era patética  ele me olhou e disse: nossa seus exames não deram nada, você esta ótima, Disso eu já sabia, eu só queria saber o porque da reação dele, só porque sou gorda, tenho que ter algum problema de saúde. Como falei antes, o meu único diferencial e meu peso, no geral sou igual a todas as outras pessoas, nem melhor nem pior, apenas igual.
Edmaura

Os gordinhos podem levar uma vida saudável e são menos propensos a problemas cardiovasculares, afirmaram pesquisadores da Universidade de York, no Canadá, que estudaram seis mil americanos obesos durante 16 anos e compararam seu risco de mortalidade com o de indivíduos magros.

"Nossos resultados questionam a ideia que todos os obesos precisam perder peso", declarou Jennifer Kuk, professora na escola de York de Kinesiologia e de Ciência da Saúde, autora principal do estudo publicado na revista Applied Physiology, Nutrition and Metabolism.
De acordo com Jennifer, tentar perder peso e fracassar pode ser pior que manter um elevado peso corporal e levar um estilo de vida saudável que inclua atividade física e dieta equilibrada com muita fruta e verdura.
O estudo revelou que as pessoas obesas com poucos ou nenhum problema físico ou psicológico e que tinham um peso maior ao entrar na idade adulta estavam mais conformes com seu peso e tentavam com menor frequência fazer uma dieta. Além disso, eram mais propensas a ser fisicamente ativas e a seguir uma dieta saudável.
Detalhes do estudo
Os pesquisadores utilizaram o sistema de classificação da obesidade de Edmonton (EOSS, na sigla em inglês) que, segundo afirmam, é mais confiável que o cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC) baseado no peso e na altura, e que o que mede a circunferência da cintura.
O novo sistema, desenvolvido pela universidade canadense de Alberta, estabelece cinco fases da obesidade, levando em conta, além do IMC e do tamanho da cintura, parâmetros clínicos que indicam a presença de doenças frequentemente agravadas pela obesidade, como diabetes, hipertensão e problemas coronários.
Embora um índice elevado de IMC esteja relacionado com um maior risco de doenças relacionadas com a obesidade e de mortalidade, essa é uma medida indireta que não distingue entre tecido gorduroso e magro. Segundo Jennifer, para saber se devem ou não perder peso, as pessoas deveriam consultar um médico que as avalie de acordo com os critérios do EOSS.