Eu quero


Clique e Ousam as


Aproveitando que a Vanessa Martins está lançando o seu CD "Minhas Vontades", 
divulgarei a entrevista do Blog do Louvor de Betim com ela.


Confira abaixo a Entrevista completa

Blog do Louvor: Com que nome você quer que seja chamada?
Vanessa Martins: Vanessa Martins
Blog do Louvor: Conte-nos um pouco sobre você.
Vanessa Martins: Sou nascida em Belo Horizonte e casadíssima a 10 anos!
Blog do Louvor: Após um ano trabalhando para lançar seu 1º CD, agora ele parece que saíra do forno. Como estão os preparativos? Já tem um título?
Vanessa Martins: O CD já está pronto. Ele trará 12 faixas inéditas e em breve anunciaremos o lançamento. O título do CD é "Minhas Vontades".


Blog do Louvor: O título é baseado em alguma canção ou é um tema comum do seu CD?
Vanessa Martins: As duas coisas (risos). Uma das canções se chama "Minhas Vontades", mas em todas as outras faixas eu canto sobre vontades pessoais como dúvidas, desejo de adorar, segurança em Deus, escolhas, etc.


Blog do Louvor: Alguma canção será trabalhada como música de trabalho?
Vanessa Martins: Sim. A princípio duas canções serão usadas como canções de trabalho. Serão as canções "Salmo 21" e "Mistério desse Amor".


Blog do Louvor: Existe alguma canção desse álbum que você destaca como sua preferida?
Vanessa Martins: É difícil escolher, não tenho uma preferida. Na verdade, tenho um carinho especial pela canção "O Universo Te Louva", por ser a primeira canção que compus.

Blog do Louvor: Qual a sua espectativa para esse primeiro projeto?
Vanessa Martins: Espero poder divulgar esse trabalho para o maior número de pessoas possível.

Blog do Louvor: Houve alguma dificuldade para a efetivação desse CD?
Vanessa Martins: Apenas financeiras.

Blog do Louvor: O que mais lhe chamou atenção durante esse processo de gravação do CD?
Vanessa Martins: Deus sempre levantou alguém para arcar com as despesas. O que muita gente não sabe é que eu mesma não gastei um centavo sequer.

Blog do Louvor: Além da música, existe alguma outra área profissional que você atua?
Vanessa Martins: Sim, sou nutricionista. Decidi montar um consultório particular, dessa forma a vida profissional é que vai se adaptar ao ministério musical.

Blog do Louvor: Quantas pessoas a acompanham nessa trajetória de gravação do CD?
Vanessa Martins: De pertinho mesmo são 4 pessoas: meu esposo Edivam, meu pastor Denilson, meu empresário João Valcir e meu produtor Sérgio Lumark.

Blog do Louvor: Há algum tipo de preparação especial ou espiritual para esse primeiro CD?
Vanessa Martins: Sim, eu e a banda que me acompanha fazemos propósitos de jejuns e abstinência de algumas coisas, de forma pessoal. Coletivamente oramos sempre que nos encontramos.

Blog do Louvor: Quantos compositores participam dessa obra?
Vanessa Martins: 5 compositores: eu , meu esposo, Lucas Soder, Roberto Druns e P. Silva. Costumo dizer que tem participação especial do salmista Davi, do Apóstolo Paulo e dos autores de Deuteronômio e Crônicas (risos).

Blog do Louvor: Em quantas faixas você assina como compositora? Como foi seu processo de criação das canções?
Vanessa Martins: 10 das 12 canções são de minha autoria. Me inspiro na maioria das vezes em mensagens pregadas pelo pastor Denilson Crespo (vou ter que pagar royalts rs). O processo de criação acontece em momentos de oração e algumas vezes durante as pregações.

Blog do Louvor: Você participa do Ministério de Louvor da Igreja Presbiteriana de Betim. Qual a sua função neste ministério?
Vanessa Martins: Canto como vocal leader e ministra de um dos grupos.

Blog do Louvor: Você pretende continuar atuando no Ministério de Louvor local após o lançamento do CD ou pretende dedicar-se um pouco mais ao trabalho que será lançado?
Vanessa Martins: As duas coisas. Vou continuar no Ministério da igreja, mas não com tanta frequência como tem sido até então.

Blog do Louvor: Quanto à parte técnica do seu CD, o que as pessoas podem esperar?
Vanessa Martins: O CD está muito legal. Tem canções no estilo voz e piano, canções somente com voz e violão, tem pop, dance e até reggae. Mas em linhas gerais o CD tende ao Pop-balada.

Blog do Louvor: Você tem quanto tempo de ministério na área do louvor?
Vanessa Martins: Tenho exatos 13 anos de ministério. Cantei em bandas com visão evangelística e missionária - como ganhamos almas nesse período! - Pretendo voltar a esses tempos de grande colheita e pescaria.

Blog do Louvor: Conte-nos sobre as suas preferências musicais.
Vanessa Martins: Gosto muito de Leonardo Gonçalves e Soraya Moraes. Também gosto de Paulo César Baruk e Fernanda Brum.

Blog do Louvor: Existe algum líder evangélico que você gostaria de destacar? Por que?
Vanessa Martins: Não. Felizmente não posso sondar mentes e corações... está difícil nesses dias "exaltar" o caráter de alguém.

Blog do Louvor: Diga-nos uma canção que você escolhe como tema da sua vida. Por que?
Vanessa Martins: A canção título do meu CD: "Minhas Vontades". Escolhe essa canção por falar da luta contra o pecado e da necessidade de perdão e graça diária.

Blog do Louvor: Vamos fazer agora um Ping-pong
Vanessa Martins: Ok.

Blog do Louvor: O que te faz sorrir?
Vanessa Martins: Piada

Blog do Louvor: O que te faz chorar?
Vanessa Martins: Miséria

Blog do Louvor: Um lugar.
Vanessa Martins: O colo do meu marido

Blog do Louvor: Onde você nunca entraria.
Vanessa Martins: No inferno.

Blog do Louvor: Uma comida
Vanessa Martins: Uma boa salada.


Blog do Louvor: Uma pessoa admirável
Vanessa Martins: Pastor Eli Fernandes do Nascimento (Passos/MG)


Blog do Louvor: Uma pessoa pouco admirável.
Vanessa Martins: Pastor Estevão Hernandes

Blog do Louvor: Um(a) grande amigo(a)
Vanessa Martins: Elizamar e edivam

Blog do Louvor: Algo que você gosta de fazer.
Vanessa Martins: Sair para qualquer lugar

Blog do Louvor: Hobbie
Vanessa Martins: Adoro estudar.

Blog do Louvor: Site mais visitado por você na internet
Vanessa Martins: Meu blog (risos)

Blog do Louvor: Um restaurante
Vanessa Martins: Chinês... qualquer um.


Blog do Louvor: Um versículo bíblico
Vanessa Martins: Filipenses 4:19 (leiam lá)

Blog do Louvor: Personagem bíblico que lhe chama a atenção
Vanessa Martins: Davi. Amo compor sobre os Salmos. Ele era muito inspirado... e me inspira também.

Blog do Louvor: Medo.
Vanessa Martins: De tortura

Blog do Louvor: Paz
Vanessa Martins: Quando canto

Blog do Louvor: Pecado
Vanessa Martins: Corro! Corro! Corro!

Blog do Louvor: Céu
Vanessa Martins: Minha casa

Blog do Louvor: Seitas e heresias
Vanessa Martins: Precisam ser desmascaradas pelo evangelho.

Blog do Louvor: Deixe um breve recado para os leitores do Blog.
Vanessa Martins: Orem por mim... quero almas e, por isso, travei uma luta com o inferno. Como diz o slogan da dengue: "Agora é guerra!"

Blog do Louvor: Se as pessoas quiserem te convidar para ministrar em suas igrejas como eles podem te achar?
Vanessa Martins: Basta ligar para: JOÃO VALCIR:9915-2717 OU ESCREVER PARA: joãovalciroliveira@yahoo.com.br ou ainda EDIVAM RODRIGUES: 8859-5405
edivamrc@yahoo.com.br

Blog do Louvor: Obrigado Vanessa. Você pode curtir um preview do CD "Minhas Vontades" no MySpace da cantora  http://www.myspace.com/vanessa-martins

Um comentário:

  1. A ENTREVISTA PODE SER ASSISTIDA PELO YOUTUBE:
    http://www.youtube.com/watch?v=zBrY6zCcQyg

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.