Sutiã Plus Size



Leia a matéria completa AQUI
4614 Visualizações 

9 comentários:

  1. Gente é verdade, eu não consigo comprar um sutiã que os meus seios fiquem confortável, me ajudem por favor.. como consigo comprar estes tamanhos/modelos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre da Marca Signorelli, eu vendo são muito bons, posso te dar dica de onde vc encontrar,pois podemos não estar tão proximas e vc nao se sentir segura...


      alinevinny@hotmail.com

      Excluir
  2. São lindas, TDB, bjssss.

    ResponderExcluir
  3. São td lindas, TDB,bjsss.

    ResponderExcluir
  4. São lindas, TDB, bjssss.

    ResponderExcluir
  5. Na https://salilmodaintima.com.br/ tem sutien Plus size Lindos lindos

    ResponderExcluir
  6. Estou acima do peso e preciso de dicas para comprar um sutiã q seja confortável e apresentável.
    Não tenho seios grandes, mais aquela gordura que fica localizada debaixo dos braços mais precisamente nas costas é dolorosa...
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. gostei muito de todos os modelos mas onde moro e dificil de acha-los ,por isso gostaria de endereços de lojas que possa comprar.

    ResponderExcluir
  8. No inicio desse blog tem o link da Marisa, cliquei e achei muita coisa legal.
    Eu comprei lindos modelos 52/54 por 29.90 cada, coisa boa, resistente e bonita.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.