OCÉANE




photo

MINE LIXAS

As Mini Lixas Océane Femme são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas caixas de fósforos de hotéis e restaurantes, e são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher.


Lápis delineador Duo
photo
Tem de um lado lápis delineador e de outro lápis sombra colorida. Sua composição conta com a resistência à água da cera de Carnaúba e agentes hidratantes da lanolina. Pode ser encontrado nas cores preto/verde; preto/rosa; preto/lilás; preto/dourado; preto/marrom; preto/prata; preto/bege; preto/marinho e preto/azul.

 



photo

caneta removedora de esmalte
Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las.




photo
caneta hidratante de cutículas
Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas.



Lenços Removedores de Maquiagem
 Os Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar.



Presentes da OCÉANE



Oi meninas semana passada recebi uns mimos da OCÉANE, uma das empresas parceira do blog. Adorei tudo, mais o removedor de maquiagem e o lápis duo me conquistaram. O lenço removedor de maquiagem é fantástico, usei dois lenços e foi o necessário pra retirar toda a minha make. O lápis é macio e fácil de passar, usei ele como delineador e ficou ótimo.


Recomendo pois a qualidade dos produtos me impressionou mesmo. 
 

Recebi da OCÉANE um lápis duo preto e dourado, mine lixas de unha, lenço removedor de maquiagem, caneta removedora de esmalte e a caneta hidratante de cutículas.
Na próxima postagem falarei individualmente sobre todos produtos que recebi. 
Maura


Desafio Olay - Ja recebi o meu



Oi minhas lindas. hoje quero convidar todas vocês pra participar do Desafio Olay. Eu fiz meu cadastro ontem a noite, recebi  hoje pela manha e já estou usando o meu Olay.  E realmente o produto é fantástico.
Quem quiser participar ainda da tempo o Desafio Olay vai ate o dia 05 de dezembro de 2011 ou te o fim dos estoques que é  de 35.000 produtos. É muito fácil participar leve seu pote USADO ou VAZIO, EXCETO produtos da marca Olay, nos pontos de troca participantes e troque por 01 creme antissinal Olay Regenerist. Microsculpting de 48g OU 01  Olay Regenerist Loção 75ml.

Acesse http://www.facebook.com/olaybrasil e conheça os pontos de troca mais perto de você e se a sua cidade no tiver posto de troca, ligue pra 0300 105 5000 e troque o seu pote de anti sinais vazio por um Olay, e receba em sua casa totalmente grátis pela Onofre em casa.

Assistam ao vídeo da Sabrina Sato te convidando pra participar do Desafio Olay

                          

O meu ja esta aqui, garanta o seu tambem, bjusss meninas


       Preço de um Olay?  R$ 59,90  a loçao e R$ 74,90 o creme, vale a pena participar do desafio Olay.