Mega Promoção de TVs‏


Compra Fácil - Novo parceiro do blog

Oi minhas flores lindas, hoje venho apresentar pra vocês , o novo parceiro do nosso blog Acima Das Medidas. E o Comprafacil.com.
Comodidade em comprar on-line 24h sem sair de casa, variedade de produtos, os melhores preços, entrega fácil e Total confiança. Estarei com essa parceria, trazendo em primeira mão pra vocês as melhores ofertas da semana.

compra facil

Compra Fácil na internet – Em operação desde 1942, a Hermes S.A. é uma das maiores empresas de venda á pela internet da América Latina, devido a sua sólida estrutura e vasto conhecimento no mercado de varejo. Desde o ano de 2003, ano de criação do Compra Facil, expandiu seu mercado em grande proporções.
Criado em 2003, o Compra Facil Loja é um site brasileiro de comércio, especializado em varejo on-line, pertencente a sociedade Hermes S.A.,  empresa do Rio de Janeiro do ramo de vendas por revistas á distância. O site foi criado aproveitando toda a experiência e estrutura logística de vendas po meio de revistas desde 1942, do Grupo Hermes.

Produtos e Site Compra Fácil

Com uma variada gama de mais de 25 mil produtos, nas categorias eletrônicos, informática, instrumentos musicais, cine, fotos, eletrodomésticos, telefonia, presentes, brinquedos, ferramentas, perfumes e calçados, são vendidos mensalmente cerca de 200 mil produtos em suas 22 categorias. O site mantém atualmente cerca de 36 milhões visitas/páginas mensalmente.
A maior parte dos produtos comercializados pela site do Compra Fácil tem origens nacionais, com apenas 3% de produtos importados á venda. Entre os serviços oferecidos, há a revelação de fotografias (incluindo a confecção de fotolivros), flores, cestas comemorativas, mundo Disney, Globo Marcas e Som Livre.Com a capacidade de atender mais de 130 mil pedidos por mês, contando com mais de 25 mil itens á venda, trabalhando com as melhores marcas e garantindo sempre os melhores e mais modernos produtos, atendem, através de televendas, cerca de 16 mil ligações por dia e vende cerca de 200 mil itens ao mês.




RESSUSCITA-ME - Aline Barros

E você !!!!

Pra inciar o final de semana, refletindo sobre oque sentimos.
Sobre oque representamos pra nos mesmo, pois oque os outros
pensão, não tem importância.

Quero saber oque você pensa sobre
essa pessoinha especial que esta ai dentro... você.


Eu na vida já fui um espinho  
Hoje sou  a mais rara flor