Terra dos Sonhos Colorama

Sinceramente eu não tenho mais onde guardar meus esmaltes, 
são tantas coleções que as vezes ate esqueço de experimentar  algum, 
pois nem terminei de comprar uma coleção eles lançam outra e outra..
desse jeito vou ter que comprar um guarda roupas só pros meus esmaltes rs rs
Colorama Terra dos Sonhos, uma coleção da linha Nutriverniz que promete deixar 
as unhas mais fortes por conter a tecnologia Nutri-Complexo, altamente nutriente, 
ceramidas e vitaminas E e B5. 

A Colorama lançou mais uma coleção que foi divulgada na Terra dos Sonhos. 
São 7 cores da linha Nutri verniz:


  • Harpa: Dourado metálico com brilho ferrugem;

  • Duende: Verde acinzentado com brilho perolado;

  • Me Belisca!: Rosa com toque coral

  • Ventinho Bom: Lilás com leve cintilância rosê;

  • Pirlimpimpim: Ouro velho metálico;

  • Andando nas Nuvens: Nude com leve toque magenta;

  • Imagine...: Rosa suave com brilho perolado



  • o preço sugerido é de  R$ 3,45

    Coleção Copacabana - Colorama

    Colorama escondeu direitinho essa novidade! 
    Mais já está nas lojas a nova Coleção Copacabana
    são 4 esmaltes metálicos e mais uma cobertura mate
    O kit com as 5 unidades vem em uma caixinha 
    promocional ao custo de R$ 15,00. 


    Os esmaltes são dedicados as festas de fim de ano. 
    A Coleção é composta de 4 esmaltes e 1 base fosqueadora. 
    As Cores são: - Lantejoula - Champa- Divista-se- Tin Tin

    Ainda não comprei
    porque não achei por aqui, quando comprar
     mostro pra voces minhas queridas
    fotos: google


    A melhor novidade do bucapé





    O BuscaPé na Hora é uma poderosa ferramenta do BuscaPé que ajuda a encontrar sempre a melhor oferta. Toda vez que estiver olhando um produto em uma loja virtual, o BuscaPé na Hora mostra o preço do produto em outras lojas, assim você pode ver se realmente está fazendo a melhor escolha


    • A Melhor Oferta na Hora

      Ao navegar por produto de uma loja virtual, seja avisado das melhores ofertas em outras lojas.
    • O Melhor Preço na Hora

      Olhando a vitrine de um e-commerce? O BuscaPé na hora mostra todos os preços encontrados daquele produto, na hora.
    • Comparação de Preço na Hora

      Para facilitar a sua vida, você não precisa nem sair do site que você está para fazer uma consulta ao BuscaPé.

    Coloque-se acima dos seus problemas

    Os problemas cuja origem é a mais insensata possível são aqueles que nós mesmos inventamos. Vivemos o momento e não pensamos nas conseqüências futuras. Comemos muito, nos exercitamos pouco e ingerimos toda sorte de substâncias químicas. Deixamos as coisas escapar. Tomamos atalhos. Tudo isso se soma e nos coloca para baixo.

    Mas você tem forças para sair de qualquer situação em que tenha se  metido. Sempre existe esperança. A mesma coisa que colocou você no problema pode tirá-lo dele. Depende da sua determinação. Está no seu próximo cigarro ou no próximo século?

    A vida pode ser muito mais rica do que é. Tomar sempre o caminho mais fácil não é uma boa maneira de viver. O esforço, o comprometimento e a disciplina são as próprias recompensas. Se você quer desfrutar de uma boa vida, primeiro precisa criá-la. Não existem soluções fáceis, porque a satisfação está no esforço.

    Neste exato momento, você tem a capacidade de se colocar acima dos problemas que você mesmo se impôs: basta que você tome uma decisão e se comprometa a fazer a diferença na sua própria vida e na vida de outros. 

    Esforce-se em cada minuto de cada dia. 
    A vida bem vale a pena


    hailton souza

    Chia a semente da vez - 1ª parte



    13 motivos para consumir chia

    Ela está lotada de ômega-3, cálcio, fibras, ferro e diversos outros nutrientes.

    Novidade nas prateleiras brasileiras, a chia, uma semente encontrada no sul do México, está prometendo um caminhão de vantagens para a saúde. Riquíssima em uma série de nutrientes, o grão também pode ser um grande aliado da dieta. 

    Ela está disponível no mercado de três formas: óleo, farinha e grão inteiro. O óleo pode ser usado como temperos de saladas e pratos em geral, e a farinha ou o grão podem ser adicionados em iogurtes, vitaminas, tortas, bolos, saladas, sucos, entre outras receitas.



    "A porção diária recomendada é de 25 gramas, o equivalente a uma colher de sobremesa", diz a nutricionista Roseli Rossi, da Clínica Equilíbrio Nutricional. Caso você passe um pouco dessa recomendação, não há grandes problemas, mas é importante não exagerar e manter sempre a dieta equilibrada, pois a chia é um tanto calórica - são 164 calorias por porção da semente. Confira tudo o que essa colherzinha diária pode fazer pela sua saúde! 

    Efeito tira-fome 
    A semente de chia é rica em fibras tanto solúveis quanto insolúveis. A nutricionista Roseli Rossi, da Clínica Equilíbrio Nutricional, conta que essas fibras ajudam a regular o trânsito intestinal, evitando ou tratando a prisão de ventre, por exemplo. Enquanto a aveia possui 9,1g de fibras a cada 100g do grão, a chia tem 13,6g de fibra. "Ela também proporciona mais saciedade, pois em contato com líquido no interior do estômago forma uma espécie de 'gel' que dilata o estômago, ajudando também no emagrecimento

    Ômega-3, o amigo do coração 
    É, sem dúvida, o carro-chefe nutricional da chia. A porção de semente de chia tem nada menos que 400% da nossa necessidade diária de ômega-3. É claro que quando pensamos em ômega-3, logo nos lembramos de peixes, principalmente o salmão, que é muito rico desse nutriente. Porém, de acordo com as nutricionistas, 100 gramas da semente de chia têm oito vezes mais ômega-3 que um pedaço médio de salmão. 

    De acordo com a nutricionista Roseli Rossi, esta gordura do bem é responsável por afastar de perto as doenças cardiovasculares. Ela reduz a formação de coágulos sanguíneos e arritmias, diminui o colesterol circulante no sangue e também aumenta a sensibilidade à insulina. "Além disso, o ômega-3 ajuda na regulação da pressão dos vasos sanguíneos uma vez que aumenta a fluidez sanguínea, evitando assim, o aumento da pressão arterial", completa a nutricionista. 

    Mais cálcio que o leite 
    Essa é para os intolerantes à lactose e precisam de uma fonte de cálcio segura - segundo a nutricionista Vivian Goldberger, do Emagrecentro, 100 gramas da semente de chia (equivalente a sete colheres de sopa) tem seis vezes mais cálcio que meio copo de leite integral - que tem em média 246 mg do nutriente. "O cálcio presente na chia ajuda na formação da massa óssea, evitando a osteoporose", explica a nutricionista Roseli Rossi. Uma porção de semente de chia (25 gramas) tem cerca de 21% das nossas necessidade diárias de cálcio. 

    Mais ferro que o espinafre 
    Uma ótima notícia para quem torce o nariz para espinafre e outros vegetais ricos em ferro, ou mesmo sofre de anemia ferropriva - necessitando, portanto, ingerir boas fontes de ferro. De acordo com a nutricionista Vivian Goldberger, 100 gramas da semente de chia oferecem três vezes mais ferro que a mesma quantidade de espinafre, por exemplo. Para ilustrar melhor: uma porção da semente tem 67.8% das nossas necessidades diárias em ferro. 

    Proteínas para os músculos 
    Ótima para quem faz atividade física e precisa de uma boa fonte de proteínas para a reconstrução muscular, 100 gramas da semente de chia carregam 16g de proteína em sua composição. "Enquanto em 100 gramas de arroz integral cru há 8 gramas de proteína e no milho verde cozido há 3 gramas, por exemplo", conta a nutricionista Roseli Rossi. A vantagem da superdose é que a semente ajuda na manutenção de massa muscular, fornece mais energia para as células nervosas e ainda pode complementar as necessidades proteicas - uma porção da semente de chia tem 8.6% das nossas necessidades diárias nesse nutriente. 

    Além de todos esses benefícios, o ômega-3 é importante para fortalecer 
    o sistema neurológico, além de evitar depressão e aumentar a absorção de nutrientes.

    Carrega magnésio Essencial para o pleno funcionamento do nosso cérebro e ligações cognitivas, o magnésio também está muito presente na semente de chia. "Em comparação com 100 gramas de brócolis, a semente de chia tem 15 vezes mais magnésio", conta a nutricionista Vivian Goldberger. A porção possui 27.9% das nossas necessidades diárias desse nutriente.

    Vitamina A para os olhosA porção diária da semente de chia possui cerca de 20% das nossas necessidades dessa vitamina. "Ela melhora sistema imunológico e protege a pele e os olhos contra o processo de envelhecimento", conta a nutricionista Roseli Rossi.

    Potássio contra câimbrasEsse nutriente tem grande participação na ação muscular, sendo essencial para quem pratica exercícios físicos todos os dias. De acordo com as nutricionistas, 100 gramas da semente de chia têm duas vezes mais potássio que duas bananas grandes. Nesse caso você pode até consumir a dupla junto, garantindo potássio de sobra para a atividade física. Uma porção de chia tem 6.4% das nossas necessidades diárias de potássio.

    Vitaminas do Complexo B A semente de chia também possui em sua composição a niacina, a tiamina e a riboflavina, todas vitaminas do complexo B. Elas são fundamentais para o pleno funcionamento do nosso sistema nervoso, além de auxiliar no metabolismo das nossas células, fazendo com que nosso organismo todo funcione melhor. A porção da semente tem 13% das necessidades diárias de niacina, 4.6% das de riboflavina e 30% das de tiamina.

    Antioxidantes contra radicais livres A semente de chia possui ácido cafeico e ácido clorogênico, ambos antioxidantes que ajudam a neutralizar os radicais livres, combatendo o envelhecimento celular e prevenindo nosso organismo contra diversas doenças, inclusive o câncer.

    Manganês extraA porção da semente de chia tem 63.5% das necessidades diárias de manganês. "Esse nutriente participa na síntese de várias reações enzimáticas, além de estimular o crescimento dos ossos e do tecido conjuntivo", conta a nutricionista Roseli Rossi.

    Cheia de zincoEsse nutriente melhora nossa imunidade, paladar, olfato e visão. Também promove a liberação do hormônio do crescimento e ajuda na formação de colágeno. Na porção de chia você encontra 12.3% das necessidades diárias de zinco.

    Rica em cobre "Ele facilita a absorção do ferro, é catalisador na formação da hemoglobina, melhora imunidade e ajuda na formação de elastina e colágeno", conta a nutricionista Roseli Rossi. A porção da semente possui 30.5% das necessidades diárias de cobre. 
    Fonte: msn.minhavida.com.br



    Chia a semente da vez - 2ª parte

    Como consumir?


    Pode ser encontrada de três formas - in natura (grãos), óleo e farinha. Mas independentemente do jeito que você prefere consumi-la, a chia deve ser ingerida 30 minutos antes de duas das suas principais refeições diárias (café da manhã, almoço ou jantar).

    Conheça as formas e algumas marcas do produto já à venda no mercado.

    produtos
    GRÃO

    Como ingerir: pode ser consumido puro ou misturado a frutas de sua preferência. O ideal é comer uma colher (sopa) da semente 30 minutos antes das refeições.

    1. Giroil: preço médio entre R$ 18* e R$ 20* (250 g).
    2. Ser Leve: preço médio R$ 21,60* (250 g). Informações.: (11) 2412-9921
    3. Cacalia: preço médio R$ 15* (200 g).
    produtos

    ÓLEO

    Como ingerir

    Use o óleo como tempero. Acrescente uma colher (sopa) do alimento em saladas, independentemente da quantidade de folhas. Contudo, a nutricionista Flávia Cyfer faz uma importante ressalva neste caso: a versão líquida de chia não conta com os benefícios das fibras, encontradas exclusivamente na farinha e na versão em grãos. Os demais componentes, como o ômega 3, permanecem inalterados.

    1. Óleo Extravirgem da Giroil: Preço médio entre R$ 30* e R$ 35* (260 ml).
    2. Cacalia: preço médio R$ 70* (250 ml).

    FARINHA

    Como ingerir: adicione uma colher (sopa) no preparo de iogurtes, vitaminas e saladas.

    3. Ser Leve: preço médio R$ 21,60* (250 g). Informações.: (11) 2412-9921
    4. Cacalia: preço médio R$ 17* (200 g).

    O poderoso grão possui...


    · 2 vezes mais potássio do que a banana
    · 3 vezes mais ferro do que o espinafre
    · 6 vezes mais cálcio do que o leite integral
    · 8 vezes mais ômega 3 do que o salmão
    · 12 vezes o próprio peso: é o que ela absorve de água
    · 15 vezes mais magnésio do que o brócolis

    Fonte: mdemulher.abril.com.br