Johnny Depp

Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.

O table da Gigante Amazon


        


A gigante do comercio eletrônio anunciou hoje seu tablet com sistema operacional Android, ou seja é mais uma empresa que vêm na corrida por esse mercado que tem crescido muito de alguns tempos pra cá. O nome do dispositivo será Kindle Fire e ele virá com uma tela de 7″ polegadas 1024 x 600 e Gorilla Glass, Processador será um Dual Core, 8GB de mem’roia interna e com bateria de duração de até 7,5 horas e Wifi (obs não terá 3G, câmera, microfone) por isso o preço bem mais barato que será de US$ 199,00.




A interface do aparelho será customizada pela Amazon  juntamente com a inclusão da loja de músicas, aplicativos e vídeos da própria empresa ou seja não vira com o Android Market. Uma observação bacana é que ele vem com um navegador o Amazon Silk que usa os servidores da Amazon para renderização e otimização de páginas.

O Kindle Fire entra em pré-venda hoje no site da Amazon.com e estará disponível a partir do dia 15 de novembro.



Pular o café da manhã facilita obesidade


Um estudo publicado no American Journal of Epidemiology revelou que as pessoas que não tomam café da manhã são quatro vezes mais propensas a desenvolver a obesidade que aquelas que ingerem a refeição diariamente. Para quem se exercita, a dica é se alimentar 30 minutos antes do treino. Um café da manhã nutritivo inclui uma refeição entre 400 e 500 calorias. O ideal é fazer um mix de carboidratos e proteínas. Isso porque os primeiros repõem o glicogênio dos músculos. 


Já as proteínas reconstroem as fibras musculares. Se a opção é tomar café da manhã após os exercícios, os nutricionistas recomendam a ingestão de uma fruta antes de seguir para a academia. Na volta, a boa opção é consumir um porte de iogurte com frutas vermelhas. A mistura ajuda a reparar os músculos e evitar dores.

Fonte: http://www.dgabc.com.br/Home.aspx
.
.