COLEÇÃO RESPEITÁVEL PÚBLICO - Colorama


A nova coleção é composta por 7 esamltes com nomes inspirados no mundo circense:
 NARIZ DE PALHAÇO (Vermelho cremoso), 
FANTASIA  (Azul acinzentado perolado),
 HA HA HA (Rosa), 
EQUILIBRISTA (Lilás), 
GRANDE ATRAÇÃO (Coral), 
ESTRÉIA (Vermelho) e 
CORDA BAMBA (Bege acinzentado)
http://twitpic.com/60ibx0

Notebook Samsung

Esse foi meu presente de aniversario,  eu amo o meu notebook Samsung.
Ele tem uma ótima configuração e um design que surpreende bastante (todos os modelos da Samsung sempre me surpreendem, quem já viu algum concorda, bonitos de dar inveja as outras marcas)



Se você está em busca de um notebook para que você possa acessar todas as suas redes sociais onde quer que esteja além de ficar atualizados com as ultimas noticias da internet, sua melhor opção é o Notebook Samsung RV410.
Esse notebook vem equipado com um processador Intel Pentium T 4500 um processador que atua numa freqüência de 2,3 Ghz, ideal para usuários domésticos que utilizam o notebook para o lazer.







Sua memória RAM pré-instalada possui a capacidade de 2 gigabytes, memória equivalente a de muitos computadores atuais, permitindo que você possa abrir vários programas ao mesmo tempo sem que tenha nenhuma preocupação quanto a compatibilidade. 





Armazene todos os seus arquivos em seu disco rígido com capacidade de 320 gigabytes, uma ótima capacidade para um computador móvel para que você possa instalar todos os programas necessários além de salvar todos os seus documentos.
Sua tela de 14 polegadas proporciona uma agradável visualização além de garantir uma boa portabilidade do notebook, seu volume equivale ao de um caderno comum, assim você poderá levar em sua mochila e ter acesso a todos os livros e publicações online.


Seu valor médio é de R$ 1.299,00
Fonte:http://www.blogtecnologia.com.br