Mama Bruschetta se recupera de um tratamento contra obesidade

Mamma Bruschetta é apresentadora do programa "Mulheres", da Gazeta


O ator Luiz Henrique, que faz o personagem Mamma Bruschetta, colocou um balão intra-gástrico no estômago na última quinta-feira (17) .   Segundo boletim médico do Hospital Bandeirantes divulgado nesta sexta-feira (18), Luiz está se recuperando bem do procedimento, sem febre e respirando espontaneamente.
mama
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, desde o fim de agosto o ator vêm fazendo dieta e se preparando para uma cirurgia de redução de estômago. A colocação do balão intra-gástrico é a etapa anterior à cirurgia, que deverá ser feita posteriormente.
Curiosidades sobre a querida Mama Bruschetta
Há quantos anos você vê Mamma Bruschetta na televisão? Seja nos programas de Silvio Santos ou no “Mulheres” da TV Gazeta de São Paulo, Mamma Burschetta é uma típica italiana fofoqueira que atualmente dá notícias sobre celebridades ao lado de Kátia Fonseca num dos programas mais tradicionais da televisão paulistana.
Uma curiosidade sempre rondou os telespectadores de Mamma Bruschetta: será Mamma um homem ou uma mulher? Pois bem, saiba que, na verdade, Mamma Bruschetta não existe! Exatamente. Mamma Bruschetta é um personagem criado pelo ator Luís Henrique, que, entre outros personagens, fez a Condessa Giovanna, e, com mais destaque, o extraterrestre Zero no “Rá-Tim-Bum”, infantil produzido pela TV Cultura em 1989.
Luis Henrique fez uma participação num curta metragem chamado “Falsa Loura”. O filme se passa numa danceteria estilo anos 80, e Luis fez o papel de um DJ.
Além disso, Mamma Bruschetta, ou melhor, Luís Henrique não é travesti, como Léo Aquila ou Nanny People, mas sim um homem, inclusive que tem namorada.
Esse caso é curioso, já que a personagem se tornou tão real que é difícil de acreditar que não exista uma Mamma Bruschetta, depois de tantos anos com ela na tela da TV em programas femininos.
Viu a foto de Luís Henrique sem os trajes de Mamma Bruschetta? e com sua namorada (a morena da esqueda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.