Ankle Boot Leila


O modelo é da Bottero, e esta sendo o xodo do momento. Quem esta propagando essa Ankle Boot  é  Leila, personagem da novela global  Insensato Coração.





Eu ja havia visto esse modelo e por ter comprado um modelo muito parecido, nao animei adquirir.Mais ja estou mudando de ideia, pois com a chegada do frio, usar Ankle Boot com shorts e meia calça fio 40. Fica tudo de bom. Edmaura




Perfeito para quem deseja unir praticidade e estilo.
Com esta ankle boot você estará pronta para abalar todos os corações! Confeccionado pela Bottero em couro tanino, este modelo é estiloso e mostra linhas que acompanham as últimas tendências das passarelas, com acabamento em couro, salto grosso de 12,5cm e meia pata de 2,5cm que reduz a inclinação do sapato e o deixa muito mais confortável. Este sapato esbanja personalidade já que é inspirado na personagem Leila da novela Insensato Coração, uma jovem audaciosa e decidida. Disponível em diversos tamanhos e em três cores: caramelo, ginger e preto.(ja vi em outra cores) 



Quando comentei o look da Luciana Gomes, da  eucapricho.com  me esqueci de comentar que ela usava essa Ankle Boot .
Quanto: R$ 149,00
Onde: Na Globo Marcas.com
 (clique aqui)


Espelho virtual, um jeito surpreendente de provar roupa


Experimente as últimas tendências da moda com o Espelho Virtual .
Você vai se ver com todas as roupas, e o melhor.
Sem bagunçar seu guarda-roupa, 

Delineador nas palettes básicas para os olhos!

Já aprendeu fazer o traço certinho do delineador? Então é bom começar a treinar! Marcas de luxo apostam que o produto já faz parte do kit básico de make pros olhos. Entre os lançamentos apresentados da Beauty Week, feira de beleza que começou nesta quarta-feira (13.07), Dior e Clarins incluiram um espaço para o delineador cremoso entre as sombras em pó.




"O lançamento Dior Lifting Rose já vem com delineador e um iluminador que também serve como primer", disse Claudio Persichini, um dos quatro maquiadores oficiais da marca no Brasil. "


E a Clarins aposta também aposta no diferencial. A Neo Pastels Palette Yeux Ombres e Liner, tem delineador preto
Fonte:chic.ig
Fotos: Google

Delírios de Consumo I

Meninas vi essa bluza no blog da eucapricho.com e logo de cara fiquei encantada por ela.
Eu quero...quero muito desfilar por ai com essa coisa linda .

 Fotos : Luciana Gomes 


Modelagem perfeita para valorizar todo tipo de corpo: lindo decote, mais soltinha na região da barriga e bem compridinha.





Modelo super atual, com um detalhe na manga que simula um lindo laço, um diferencial da peça.
Tendência do inverno 2011!
A blusa foi confeccionada em um tecido rosa mesclado, que dá um ar super invernal à peça. Blusa super FEMININA e ROMÂNTICA
 Disponível na loja: Goes