Lingeries plus size


Para Mulheres da Vida Real. Chegou a sua Hora de Arrasar!

O importante é ter estilo!, lingeries especialmente para mulheres que têm medidas fora dos padrões estabelecidos pela ditadura da moda, mas têm estilo, atitude, valorizam seus corpos e impõem suas presenças onde quer que cheguem. 





Camisas Xadrez

As camisas femininas com estampa xadrez  estão presente em pelo menos um item das principais marcas de todo o mundo. Pode-se até dizer que ele é um dos hits da estação. É pelo menos oque observei nos grandes desfiles nas ultimas semanas e nos sites de moda.
É uma peça bem versátil, pode ser usada com jaqueta jeans, 
por cima de uma camiseta branca, com calça jeans, bermuda. 
Preto e vermelho são as mais tradicionais, 
mas vale apostar em outras cores, como azul. 


Você está preocupada com as roupas xadrezes que comprou nesse inverno?

Pois fique bem tranquila, pois a próxima estação vai continuar usando o xadrez. Essa é a diga da amiga  Simone Batista do site mulher muito mais.





Modelo: Adriane Oliveira

Colete estilo cardigã

Hoje sai a procura do  queridinho das plus size,  o colete estilo cardigã .
Ele alonga a silhueta e dá um ar charmoso ao visual dia  a dia. 


Não pode faltar no guarda-roupa, os coletes. Além de práticos, eles ajudam a esconder aquelas gordurinhas na região da cintura e valorizam o visual. Basta colocá-lo com um jeans e uma camiseta básica, que a roupa ganha outra cara.

  
O meu é de malha, na cor preta,depois coloco fotos dele. Comprei aqui

As cheinhas ficam show de colete!

Moda plus size
Se você acha que por não estar em dia com a balança, não pode se vestir bem, está completamente enganada. Os quilos a mais não podem e nem devem ser motivo para relaxar na produção e sair por aí vestindo qualquer coisa.
A moda voltada para mulheres que estão acima do peso andou esquecida por algum tempo no canto das lojas, é verdade. Mas hoje, isso mudou. A moda plus size, nome dado pelos norte-americanos para modelos de roupas acima do padrão convencional usado nas lojas vem ganhando força total, conquistando seu espaço e agradando as consumidoras. Coletes a partir de R$ 6,99. clique aqui




Fonte: mdemulher