Bebês ja nascem obesos

Como na ultima postagem falei sobre o bebe do Texas, Michael Brown que nasceu com  7,3 kg. Venho agora falar de três bebes brasileiros que também nasceram bem acima do peso considerado normal pelos médicos.


No amazonas bebe indígena nasce pesando 7,1 kg

Uma índia da etnia munduruku deu à luz uma menina,  no dia 7 de dezembro de 2010 em Nova Olinda do Norte, no Amazonas. As duas passam bem.
Mãe disse que teve outros dois filhos com peso elevadoMãe disse que teve outros dois filhos com peso
elevado (Foto:Reprodução/TV Amazonas)
O bebê, que mede 60 centímetros, nasceu em uma cesariana e é saudável. A médica Romenia de Brito afirmou que a menina tem saúde perfeita e se trata de um caso de macrossomia fetal. Os médicos chegaram a desconfiar que a mãe tinha diabetes, o que não foi comprovado. A mãe, Rosinete Brasil Cardoso, de 42 anos, vive na aldeia Kuatá perto do município de Borba. Mãe de dez filhos, ela conta que outras duas crianças nasceram com peso elevado, com 6 e 5,6 quilos.
Bebe gigante nasce com quase 7 kg em Porto Xavier (RS)
Menino é a maior criança recém-nascida registrada no município, segundo o hospital
Uma mulher de 42 anos deu à luz um menino de 6,8 kg, na sexta-feira (1º de abril de 2011), em Porto Xavier (RS). O bebê nasceu com 57 cm no Hospital de Caridade Nossa Senhora dos Navegantes. As informações são do Correio do Povo.
O pai, Valdelir Moreira, de 35 anos, disse não estar espantado com o tamanho do bebê, pois o seu último filho pesou 5,1kg. De acordo com dados da maternidade, nos 45 anos de existência de Porto Xavier e em toda história do hospital nunca havia nascido um bebê com este tamanho.

O funcionário  Roni Cesar Eckerleben disse que Junior é o 12º filho de Noemi de Fátima Duarte, de 42 anos. Ela já é mãe de sete meninos e cinco meninas. Todos nasceram de parto normal.

O casal trabalha na área rural e reside na Comunidade da Linha Faxinal, interior do município de Porto Xavier. Eckerleben informou que, no início da noite, o bebê foi transferido para a UTI neonatal de Santo Ângelo para monitoramento da respiração

Mulher dá à luz bebê de 6,7 kg em Salvador

Sabado 19 de marco de 2011 uma criança nasceu com 6,7 kg em Salvador. O menino Gustavo Mendes, com 54 cm, assustou a própria mãe, a dona de casa Ana Lúcia da Silva Pereira, 22 anos, pois ela não esperava um bebê tão grande.

O pai de Gustavo, Carlos Eduardo Mendes Correia, 22 anos, afirmou que o filho ficou em observação por conta do peso, mas está bem e mama normalmente. Os médicos informaram aos pais que o sobrepeso foi consequência de uma hiperglicemia gestacional de Ana Lúcia.


fonte: g1.globo.com . r7.com 
Fotos: Google




Bebé nasce pesando 7,3 quilos

JaMichael Brown nasceu na ultima sexta-feira, no Texas, EUA. Com 7,3 quilos,o bebê parece ter  seis meses de idade e entra para a história como um dos bebés mais pesados do mundo.

Os médicos do Good Shepherd Medical Center, em Longview, estimavam que Janet Johnson ia dar à luz a um bebé com cerca de 5,5 quilos. Mas acabaram por testemunhar na passada sexta-feira um nascimento que vai ficar para a história do Texas. Com 7,3 quilos ao nascer, JaMichael Brown é uma das mais pesadas crianças nascidas nesse estado norte-americano e também no mundo.

O quarto e robusto filho da norte-americana Janet Johnson nasceu com um peso que normalmente os bebés só costumam atingir aos cinco ou seis meses de idade. Mãe e filho continuam hospitalizados mas Janet espera levar JaMichael para casa ainda esta semana. O próximo passo será trocar as roupas da criança para um tamanho king size.

Diabetes e gravidez tardia


Há duas explicações para o caso de JaMichel. Uma é que a sua mãe teve diabetes durante a gestação, o que, segundo os médicos, provoca o crescimento e aumento do peso dos bebés ainda durante a gestação.
Outra explicação para o fenómeno será o fato de a mãe do rapaz ter 39 anos. De acordo com um estudo realizado pelo centro médico Erasmus, na Holanda, as mulheres mais velhas têm mais hipóteses de dar à luz bebés maiores e mais robustos, enquanto os pequeninos são mais vulgares entre as mães mais jovens.
O de ter filhos com mais de 4,5 quilos ao nascer era de 3% entre as mulheres mais novas mas era o dobro entre as que tinham acima de 30 anos, atingindo mesmo os 10% entre as mulheres com mais de 40 anos.
Mas não há bela sem senão. De acordo com os estudos científicos, os bebés que crescem durante a gestação menos do que o esperado são mais susceptíveis de virem a sofrer de diabetes e doenças cardíacas. Enquanto os bebés maiores, por sua vez, são mais propensos à obesidade.
No ano passado, o Pew Research Center revelou que as norte-americanas são mães cada vez mais tarde. A proporção de bebés nascidos de mulheres acima dos 35 anos saltou de 9% em 1990 para 14% em 2008.

Fonte: http://aeiou.expresso.pt

Preta Gil e seus maravilhosos vestidos

Como sou fã da Preta Gil e acho ela maravilhosa, linda, simpática, inteligente e muito sexy.
Sempre estou antenada nas noticias sobre ela.
E os vestidos que ela usa são meus delírios de consumos.
Ja comprei alguns, mais a cada dia ela me aparece com um novo,
e eu fico louca atras dos modelos pra comprar.

Coisa de mulher que gosta de ficar bonita.
Edmaura










Fabiana Karla fez desvio no intestino

Recentemente, Fabiana Karla (Atriz e comediante da Rede Globo) passou por um procedimento cirúrgico para o controle da obesidade, conhecida como Técnica Lazzarotto e Souza. Nesse procedimento não se opera o estômago, preservando deste modo todas as áreas de absorção de vitaminas, além de permitir que o paciente continue se alimentando normalmente. Esse foi um dos requisitos que fez a Fabiana optar pela cirurgia de Bypass Intestinal, pois ela tem duas irmãs que fizeram a redução de estômago e passam dificuldades na hora da alimentação. O Bypass Intestinal nada mais é do que um desvio do intestino, diminuindo a área de absorção de gordura, pois o maior responsável por engordar é um intestino maior do que o normal .


Até agora Fabiana Karla já perdeu 20kg (06 meses), sua meta é inicial é perder 25kg, diz ela que não quer ficar com menos de 85kg. As mudanças já são visíveis, “Minha saúde melhorou e as dores no joelho diminuíram” diz a atriz. Fabiana também diz que seu guarda-roupa está mudando:  “Consigo ousar em algumas roupas. Com um calor desses, ontem usei um shortinho e uma camiseta. Agora me sinto mais segura para usar vestidinhos com alça.




 Além disso, ela confessou outros segredos: “Estou com um personal trainer, faço trabalhos de resistência e enrijecimento. Olha, ninguém sabe disso, mas eu vou contar: Vou começar aula de dança do ventre, gente! E dança livre também” (Fonte: GEO). Fabiana Karla diz que nunca fez apologia a obesidade, pelo contrário, ela é a favor do bem estar, independente de ser gordinha ou não, a saúde vem sempre em primeiro lugar.

Aqui no Brasil existem apenas tres médicos que fazem essa técnica: O Dr. Lazzaratto, que é o criador da Técnica, seu filho Dr. Moutinho e Souza e o Dr. Paulo Reis, que já foi da equipe do Dr. Lazzarotto. Antes de se submeter a esse procedimento, procure por médicos qualificados e que tenham experiência. O Bypass Intestinal é uma técnica inovadora, segura e totalmente reversível.

Fabiana Karla posa bela e nua antes da cirurgia


Antes de se submeter à cirurgia que a fez perder 20kg, Fabiana Karla posou para o badalado fotógrafo Pino Gomes. Nas fotos, a atriz aparece bela e nua atrás de uma poltrona. Em entrevista ao EGO, Fabiana disse que toparia outro ensaio sensual, mas de bom gosto, como o que foi feito.





Site: ego

Linda, gostosa, amada, poderosa e muito feliz com o peso

Vamos falar a verdade: não é fácil para as mulheres que estão acima do peso se sentirem bonitas e confiantes com um padrão de beleza tão forte imposto por revistas de moda, comerciais e cinema que indicam a magreza como sinônimo de perfeição para as mulheres.




A escritora Nelma Penteado, especialista em técnicas motivacionais, escreveu o livro "AleGGria - Linda, gostosa, amada, poderosa e muito feliz com o peso que você tem" para as mulheres que sofrem com o rótulo "gorda". Segundo a autora, este não é um livro do tipo: "Abaixo as magras!". A proposta é uma reflexão sobre a graciosidade de cada mulher.
Apesar do conceito de beleza imposto pela mídia, também comentado e criticado pela autora, como as propagandas de remédios emagrecedores, que prometem soluções rápidas sem muito esforço. Nelma ressalta as mudanças em relação ao tamanho GG e sua aceitação cada vez maior. A autora destaca a apresentadora Oprah Winfrey, a modelo Emme Aronson e a cantora Beth Dido - gordinhas, famosas e bem sucedidas.

                                    Em uma linha do tempo, a obra destaca o primeiro Fashion Weekend Plus Size do Brasil, evento de moda produzido por lojas especializadas no público GG; a revista inglesa de moda V Magazine, que fez um editorial com modelos plus size, produzido por estilistas famosos, entre eles, o estilista Karl Lagerfeld, da grife Chanel.




Donna Simpson ganha US$ 100 mil por ano pra comer em frente à webcam

Estou chocada com essa materia, nao sou a favor da   apologia a obesidade, pelo contrário,sou a favor do bem estar, independente de ser gordinha ou não, a saúde vem sempre em primeiro lugar. E essa moça esta se matando, pouco a pouco comendo 15 mil calorias diárias, nenhum organismo  suporta tanto abuso .
Quem nunca enfiou o pé na jaca uma vez ou outra, mais oque ela esta fazendo é suicídio.
Edmaura

A americana de 42 anos espera engordar 135 quilos em dois anos para conseguir seu objetivo.  



Donna se exibe na câmera com um insinuante vestido azul.
Donna Simpson, 44, é mais uma norte-americana a ganhar dinheiro com a internet. A diferença é que ela não criou nenhuma empresa lucrativa ou inovadora. Donna obtém renda vendendo assinaturas em seu site pessoal. Seus assinantes pagam para vê-la comendo em frente à webcam, na tentativa de se tornar a mulher mais obesa do mundo. Os mais de 7.000 fãs rendem por volta de US$ 100 mil ao ano.


Elas (as pessoas) me mandam presentes pelo correio, como shakes de proteína para me ajudar a ganhar peso mais rápido“, disse ela. “Eu adoro comer e as pessoas adoram ver-me comer“, concluiu.

Donna Simpson, a moça que aparece fazendo um lanche na imagem acima, já pesa 292 quilos, mas está determinada a dobrar o seu tamanho para se tornar a mulher mais gorda do mundo. Isso mesmo!


O curioso é que Donna não se sente incomodada com o peso: “Pessoas que se sentem culpadas por comer são hilariantes“, disse ela.
Segundo o Daily Mail, Donna mantém uma dieta diária de 15 mil calorias e atribui sua fome insaciável a velhos hábitos.
Ao se cadastrar em um site de celebridades obesas e revelar seu peso, ela diz ter recebido dezenas de e-mail de homens querendo conhecê-la: “Eu adoro comer e as pessoas adoram me ver comer. Isso faz as pessoas felizes e eu não machuco ninguém”, completa.


Fonte: colunistas.ig.com
silvia daujotas

Tara Lynn mostra na revista "Elle" as curvas que o mundo fashion condena


Modelo Plus Size posa nua para revista de moda francesa


Elle e quebrou com todos os parâmetros de magreza na moda ! 


Fotos: Google
Fonteego