Ruffles - Reclamação

Fonte: Poutz.org

Pholia Negra X Sibutramina

Nesse mesmo estudo, realizou-se um comparativo entre a Pholia Negra e a Sibutramina, anorexígeno muito conhecido e utilizado no Brasil, no qual constatou-se que a Pholia Negra é efetiva em reduzir o peso corporal, mais ainda, que esta perda é similar a promovida pelo medicamento Sibutramina.
Um estudo recente realizado pela Universidade de São Paulo, comprovou mais uma vez a eficácia do Fitoterápico Pholia Negra no auxílio à perda de peso. Esse extrato é obtido através das partes mais altas da planta que é de origem indígena e que também é encontrada em toda a América do Sul. 


O Resultado do Estudo Comparativo está disponível para toda a população. Aqui .






Caso tenha alguma dúvida sobre esse estudo, deixe um comentário que a nossa nutricionista Vanessa Martins responderá com toda a atenção!

 Fonte: Nutricionista Vanessa Martins - http://nutrassy.blogspot.com/

Quero lembrar que, mesmo se tratando de ativos naturais, 
eles não devem ser utilizados, em hipótese nenhuma, sem 
a prescrição de um profissional capacitado!

Falha na Sobrancelha? Nunca mais!

A Mediccalys, Farmácia de Manipulação tem uma novidade pra nós: caneta de Minoxidil.
Esse ácido estimula o folículo piloso, responsável pela produção dos pelos! 

Preenche as falhas de sobrancelha com o uso contínuo.
      

A Medicallys e a Nutrassy são parceiras! 

Informe que você leu sobre essa novidade no Blog da 
Nutricionista Vanessa Martins e tenha um desconto especial!

Para solicitar a sua caneta Fale Com a Medicallys

Além do preço acessível, a Medicallys entrega na sua casa!

Espero que tenham gostado da novidade! 

Fonte: Vanessa Martins - http://nutrassy.blogspot.com/

VOCÊ JÁ OUVIU FALAR EM DIETA VOLUMÉTRICA?

O método ensina a aumentar a quantidade de alimentos no prato sem cair nos excessos calóricos. O segredo da dieta volumétrica é escolher opções que trazem saciedade e contam poucas calorias. Veja a seguir como incorporar, no seu dia a dia, as dicas da dieta volumétrica e perca peso sem sofrer com o estômago roncando.
Faça trocas inteligentes
Em vez de comer somente o macarrão com o molho de tomate, você pode acrescentar legumes, ocupando metade do prato com a massa e a outra metade com os vegetais. Assim você diminui as calorias vindas do macarrão, mas sua refeição ganha mais volume com os legumes. Você também pode adicionar frutas no iogurte e na gelatina, ou cenoura e beterraba no arroz integral. Também dê preferência para alimentos refogados e ensopados, pois são preparados com água, aumentando o volume sem aumentar as calorias



Fibras para mais saciedade 
amigas nesta dieta. Isso porque elas aumentam a saciedade e, de quebra, possuem baixa densidade energética. Os alimentos ricos em fibras são aliados na perda de peso, pois promovem a saciedade de duas maneiras: desaceleram a passagem do alimento pelo sistema digestivo de e são difíceis de mastigar, o que permite ao cérebro perceber a quantidade que você come em tempo real.

Beba bastante água
De nada adianta ingerir muita fibra sem água. Para que as fibras exerçam este papel de aumento de volume, dependem da água. Além disso, a água aumenta as refeições, sem acrescentar calorias a elas - é o caso de uma sopa ou de um cozido.

Invista nestes alimentos
Frutas, verduras, legumes, grãos integrais, iogurtes desnatados, leguminosas - como feijão, ervilha e lentilhas -, batata cozida com casca e aqueles ricos em água, como sopas magras, leite desnatado, ensopados e cozidos são alimentos ricos em fibras ou em água, os dois protagonistas da dieta volumétrica. Espalhar estes alimentos nas suas refeições é garantia de apetite saciado.

Cuidado com as calorias
Um dos conceitos trabalhados na dieta volumétrica é a de densidade calórica, ou seja, a quantidade de calorias em relação à quantidade de alimento. As melhores opções são os alimentos com baixa densidade calórica: grande volume e poucas calorias. As restrições são para os alimentos com alta densidade energética, como os gordurosos e aqueles feitos com farinha branca, refinados, como farinhas, açúcares e sal, e energéticos. Frituras, chocolate, carnes mais gordas, leite integral, biscoitos em geral e doces devem ser evitados. O grande inimigo desta dieta? Bata frita: são 9kcal por grama de alimento.

Capriche no café da manhã
O café da manhã é a refeição que dá energia e forças para enfrentar o resto do dia. Com a dieta volumétrica não é diferente e você precisa priorizar os alimentos que trazem saciedade. Cereais integrais, leite desnatado e frutas são indispensáveis nesta refeição.

Sem grandes restrições
Sabe qual é um dos pontos altos dessa dieta? Poder dar uma escapada de vez em quando, comendo alimentos de alta densidade energética. Se o controle for feito em todas as refeições, é possível que uma delas inclua um doce ou uma fritura, sem que isso represente uma ameaça à perda de peso. Mas, para ter certeza, o único jeito é ficar com a calculadora por perto para controlar as calorias.


Fonte: Vanessa Martins - http://nutrassy.blogspot.com/

“Da depressão às passarelas” - Tati Gaião

Quem me vê, hoje em dia, nas páginas de revistas, jornais e catálogos de lojas, pensa logo em como minha autoestima é elevada e como sou feliz, mesmo estando acima
do peso. Sim! Hoje sou muito feliz, não simplesmente por ser modelo e Miss Plus Size. Sou feliz porque consegui me aceitar e me enxergar linda como sou, independente de peso, tamanho, cor ou o que quer que seja. Sou poderosa, sou um
mulherão! Sou livre, sou feliz! Eu me amo acima de qualquer coisa.
Estou em paz !!!






Hoje sou referência  de beleza real e auto-aceitação 
para muitas mulheres (e homens também) não só no Brasil 
como fora do país. Incrível o poder e a velocidade da mídia 
neste sentido! Mas esta alegria de viver não me acompanhou
desde sempre. Não pense que foi fácil chegar até aqui. 
Pode ser difícil imaginar, para você, que está lendo 
este livro, e que não me conheceu há alguns anos atrás, que 
algum dia me senti a mulher mais feia, infeliz e a menos 
desejada do mundo. As influências externas da vida, as 
imposições da sociedade e mídia, aliados ao despreparo 
familiar e psicológico me fizeram passar por um turbilhão de 
emoções que me levaram ao “fundo do poço”.
Tatiana Gaiã

Concurso Miss Plus Size Carioca elege nova musa

Segunda edição do evento que acontece no dia 23 de outubro, em Jacarepaguá reunirá candidatas curvilíneas.







Tatiana Gaião, atual Miss Plus Size Carioca, superou uma depressão profunda, recuperou a autoestima e aceitou seu corpo cheio de curvas. Aos 30 anos e com manequim 48, ela se diz feliz e realizada com a carreira de modelo plus size que descobriu recentemente. "Passei anos sofrendo e lutando muito contra a minha natureza. Sempre fui gordinha e nunca poderia imaginar que pudesse ser miss", diz.



No dia 23 de outubro, Tatiana passará a faixa para uma das candidatas da segunda edição do concurso, que será realizado na Lona Cultural de Jacarepaguá, Rio de Janeiro. A modelo - que divide seu tempo entre a enfermagem do Corpo de Bombeiros na UPA da Penha e as passarelas - garante que não vai abandonar a nova carreira. "Gostaria muito de poder viver apenas da moda. Ainda não cheguei a esse ponto", disse. Desinibida, Tatiana afirma que ‘pega' o homem que quiser. "Eu paquero mesmo. Já peguei vários gatos. Não gosto de homem gordo. A mulher é bonita com curvas, mas o homem com banha não é legal", comenta. Sobre o próprio físico, ela conta: "Cuido da minha saúde. Não sou exemplo de pessoa com uma alimentação ideal, mas me controlo, faço pilates e meus exames estão sempre normais".
Milena Vicente, a única candidata negra, aposta no seu diferencial para faturar o concurso. "Sou bonita pra caramba, tenho carisma e sou negra. Tenho muitas chances de ganhar a faixa", afirma. Aos 24 anos, Milena veste manequim 46 e costuma dizer que não se pesa. "Até faço acompanhamento médico para estar sempre bem de saúde, mas não gosto de saber quanto estou pesando".
A primeira colocada do Miss Plus Size Carioca recebe um conjunto de joias, hospedagem em hotel fazenda, um book profissional entre outros presentes.
Candidatas se preparam
Marcella Moita, de 28 anos, é uma das candidatas ao título de Miss Plus Size Carioca. A dentista acredita que tem grandes chances de substituir Tatiana Gaião. "A expectativa é grande e se eu ganhar vai ser maravilhoso", comenta. Casada há 10 anos, ela conta que conquistou o apoio do marido. "No começo, ele levou na brincadeira, mas depois entendeu que eu estava levando o concurso a sério. Se der certo, posso até pensar em abandonar o consultório no centro de Niterói".

Morte da mãe por obesidade fez pedagoga procurar remédios


Medicação usada foi proibida pela Anvisa na semana passada.
‘As pessoas falavam que eu andava muito eufórica’.

Maria Cristina perdeu o peso que incomodava, mas só conseguiu manter quando aprendeu a reeducar a alimentação e fazer exercícios (Foto: Egi Santana/G1 BA)

Maria Cristina Ramos, 61 anos, estava com 88 quilos em 2004, quando procurou uma endocrinologista para receitar o tratamento adequado para alcançar o peso ideal, cerca de 65 quilos. A pedagoga conta que a médica ofereceu as opções de se tratar com ou sem o uso de medicamentos. Mas ela tinha pressa.
"Eu estava angustiada porque minha mãe havia falecido há pouco tempo e nós acreditamos que foram por complicações derivadas da obesidade. Por isso, preferi os remédios" explica. Cristina começou a tomar uma fórmula receitada pela médica que, dentre outras substâncias, havia a presença de anfetaminas [remédios que aumentam a atividade cerebral] e diazepan [droga tarja preta usada no combate à ansiedade].
O tratamento durou sete meses, e no período Cristina relata que se sentia bem, mas com um excesso de energia. "As pessoas me falavam que eu andava muito eufórica, mas para mim, a rotina com pouco mais de três horas de sono e as horas de exercícios físicos por dia não incomodava. Pelo contrário, eu estava perdendo peso e ainda me sentia ativa", diz



Os problemas vieram quando ela fez uma viagem de férias e o remédio acabou. "No primeiro dia eu senti insônia. Do segundo dia em diante eu comecei a me sentir sem forças, com mal estar, passava mal o tempo todo, fiquei em depressão. Era o começo de uma crise de abstinência da droga”, conta a pedagoga.
Cristina tentou entrar em contato com sua médica, que informou que aquele era um caso inusitado. Descontente, ela antecipou a volta da viagem e procurou um novo endocrinologista.
Após os exames preliminares, o médico detectou uma hipoglicemia [falta de açúcar no sangue] e prescreveu soro com glicose, quando Cristina desmaiou. “Eu só lembro dos médicos apertando o soro para aquilo entrar rápido nas minhas veias”, diz. Após novos exames, foi detectada uma sobrecarga cardíaca na pedagoga. Cristina ainda precisou respirar com o auxílio de balões de oxigênio.
Mas esses não foram os únicos problemas. Para se recuperar da abstinência, ela fez um tratamento psiquiátrico por cerca de quatro meses, acompanhada do uso de novos medicamentos. “Foi uma fase muito difícil da minha vida. Além de todos os efeitos colaterais que o remédio me trouxe, foram meses para a recuperação e um trauma para sempre”, pontua.
Apesar dos problemas, ela não desistiu dos cuidados com a saúde. Só que, dessa vez, preferiu optar por métodos menos agressivos. “Voltei a consultar médicos e procurei um método sem a necessidade do uso de medicamentos. Foi aí que eu comecei um tratamento para reeducar a minha alimentação. Nos cinco meses do novo procedimento, passei por fase de dietas, de redução de carboidratos, além de tratamento com psicólogos especializados na reeducação. Hoje, passados mais de cinco anos, consigo manter o meu peso, comendo de tudo com consciência”, explica.
“A partir do momento em que você entende um pouco sobre o funcionamento do seu corpo e sobre aquilo que come, é possível seguir com uma dieta saudável e sem restrições. Hoje eu faço apenas 30 minutos de atividade física por dia e, na cozinha, ‘seguro as pontas’ durante a semana e bebo meu uísque, minha cerveja, como ‘besteiras’ no final de semana. Dá pra ser feliz e viver com saúde”, comemora.
Combinação perigosa
Para Rosana Radominski, endocrinologista e presidente da Abeso, no caso de Maria Cristina, o pouco tempo entre o início do tratamento com remédios e o luto pela morte da mãe podem ter contribuído para o resultado ruim com os inibidores. "Acredito que ela deveria ter se recuperado adequadamente da morte do parente querido antes de iniciar o tratamento", afirma a especialista.
"Ela tinha um problema emocional importante, talvez tivesse uma certa propensão à dependência química", diz Radominski. "A combinação entre emagrecedores e ansiolíticos pode ter colaborado para essa crise de abstinência relatada."
Efeitos colaterais podem ocorrer após o uso de emagrecedores. "Existem pessoas que respondem bem às medicações e outras que apresentam esses problemas", explica a médica.
Sobre a pressa que Maria Cristina apresentou ao recorrer aos remédios, Radominski acredita que exista uma distância entre as expectativas de pacientes e médicos durante o tratamento. "A pessoa normalmente quer perder peso rápido e o profissional de saúde está mais preocupado com a saúde do paciente."
Como o próprio exemplo de Cristina demonstra, muitas vezes o controle do peso pode bastar para evitar problemas de saúde, mesmo que a pessoa não atinge o patamar ideal. "Ao perder de 5% a 10% do peso, o paciente já apresenta boa melhora na maioria dos casos", afirma a médica. "Em alguns casos, é difícil que o paciente alcance o peso ideal, mas ele pode viver normalmente, sem riscos à saúde."


Mudando a cor e o tratamento dos cabelos

As mudanças fazem parte de minha existência, estou sempre em constante transformação. E nada melhor do que mudar os cabelos, a moldura do rosto da mulher. Tirei o loiro prateado e cair de amores pelo marrom dourando. Essa mudança foi feita  no Studio Hair  Ariane Mendes, e pela própria Ariane, dona  do salão que leva seu nome. 

Já que resolvi mudar a cor no fim do mês de setembro, mudei essa semana o tratamento dos fios, mantive  a marca e troquei apenas o conceito de tratamento proposto pela Anethu Age System. Estou usando a linha toda e estou adorando !!!

                                       
                 Repõe os minerais, nutrientes e proteínas perdidos no envelhecimento capilar. 
Defende os fios de futuros processos oxidativos. 
Nutre e hidrata os fios evitando os efeitos nocivos do tempo.

Preços:
CREAM SHAMPOO – PH 5,0: R$ 30,00
MÁSCARA REGENERADORA – PH 4,0: R$ 30,00
FINALIZADOR AGE SYSTEM  – PH 4,0 R$ 35,00



Saldão de tênis e artigos esportivos


Tramontina com ate 50% de desconto



Esmalte de hoje - Chic Pele + Pocão Magica


 O Chic Pele é o nude perfeito, ele é um nude meio roxinho, ele é realmente muito chic e com o Glitter do poção magica ficou muito charmoso .

Esmaltes Poção Mágica + Rock da Colorama

Da coleção outono/inverno 2011 Espelho, Espelho Meu da Colorama, o Poção Mágica é muito meigo no Glitter , nada gritante demais. Gostei.

Mais uma cor da Coleção Fashion da Colorama, Rock, é um preto perolado, muito brilhante, fácil de passar e de limpar, duas camadas cobre super bem.