Vestidos maravilhosos

By Liza Parker



Liza Parker é uma grife criada para todos os tipo de corpos 
(especializada em moda plus size veste até o 64).
 A Liza Parker fica em San Francisco na Califórnia, 
E vendem a nível internacional.

Vestidos de festa plus size curtos e longos

Olha só, garotas, quantas opções de vestidos que a modelo brasileira e famosíssima plus size Flúvia Lacerda usou para fotografar! Todos em cores vibrantes, mas em tamanhos e decotes que valorizam diferentes tipos de corpos.

As altas podem usar tanto vestidos longos como curtos. Já as baixinhas vão parecer mais alongadas com os modelos mais curtos. Quanto aos decotes, quem tem seios fartos deve  investir em alças reforçadas e decotes em V. Quem tem pouco busto, pode apostar no tomara-que-caia, decote princesa e alças finas.

Os modelos abaixo são da Monif C e foram inspirados na diva Marilyn Monroe.
Mais uma vez Flúvia Lacerda em catálogo da Monif C, lançando a coleção de Dan La.

Semana de Moda Plus Size de Nova York irá homenagear modelo brasileira

A terceira edição Full Figured Fashion Week (Semana de Moda Plus Size de NY), foi 16 de junho no Metropolitan, e irá homenagear a modelo brasileira Plus Size Fluvia Lacerda.





O maior e mais importante evento mundial de moda para gordinhas reconhece os esforços de Fluvia para difundir o conceito plus size em diversos países, principalmente no Brasil.


Há quatro anos, quando falar de gordinhas e moda GG ainda era motivo de chacota, ela decidiu que era preciso tentar mudar esse cenário e quebrar os paradigmas que impediam as mais cheiinhas de também serem vistas como padrões de beleza.

Apontada pelas agências internacionais como uma das modelos plus size mais famosas e requisitadas do mundo, ela não mediu esforços para encabeçar a campanha de democratização da beleza feminina. Além do Brasil, estendeu a sua bandeira por países como Estados Unidos, México, Canadá, Alemanha, Austrália, Dinamarca, França, Holanda, Londres, África do Sul, Espanha e muitos outros.
Por conta disso, a fundadora da semana de Moda Plus Size de NY, Gwendolyn DeVoe, anunciou que Fluvia Lacerda receberá o prêmio de “Modelo Plus Size do ano”, por todos os esforços em promover o segmento no mundo. 

A premiação acontecerá no dia 18 e a top planeja usar um modelito desenhado por ela mesma juntamente com a estilista de Barcelona Ana Gomez. “Para uma ocasião tão importante, desenhamos um vestido especial, algo único e que reflete a emoção que estou sentindo. Pela primeira vez, as pessoas poderão visualizar nas roupas um pouco mais de quem é a Fluvia”, conta a modelo.

COMO SOU MEGA FÃ DESSA MODELO,
ESTAREI SEMPRE FALANDO DELA POR AQUI

EDMAURA




Fonte: revista Molde & Cia

Suzy Rêgo é modelo de desfile Plus Size


Suzy Rêgo, que está no núcleo cômico da novela Morde & Assopra, onde está internada em um Spa para emagrecer, voltará a modelar na Fashion Week Plus Size. O desfile, que é feito focando o público mais gordinho, será realizado no próximo dia 16, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
Suzy Rêgo, que começou a trabalhar como modelo aos 13 anos, vai voltar ao ofício 30 anos depois e revela que não gosta de ter sua forma atual, mas também não reclama.
 “Não é a forma que eu gosto de ter, de forma alguma, mas só posso estar muito grata. O peso hoje me ajuda a conseguir trabalho e pagar as contas", disse a atriz à coluna Olá, do jornal Agora São Paulo.
Fonte: O Fuxico

Vestidos de Festa Plus Size

É tao gostoso ser convidada para um casamento e um amigo(a) querido,uma formatura ,uma festa chic , o problema e o sofrimento na hora de encontrar uma vestido a altura do evento.Entao vou colocar sempre aqui os modelos que estao dando um baile nas modelagens tradicionais. Os Vestidos de Festa Plus Size chegaram com toda força esse ano, pra nossa felicidade .

Edmaura

Esses  sao da Coleção 2011 da   Ellouva 



Fotos: Ellouva 

Marcas desfilam roupas do manequim 36 ao 54

Um desfile com Mulheres Reais. 
Em São Paulo, o evento reuniu modelos do manequim 36 ao 54  para o verão com o intuito de mostrar a diversidade de corpos da brasileira 

É muito bom  ver que eventos assim estão fazendo parte da agenda de moda de muitas marcas.
Edmaura

 Desfile Ellouva

 Desfile Milanina:  

 Desfile Milanina

 Desfile Ness Lingerie
Fonte:UOL
Fotos: Linda GG

Bota Montaria

Amigas acabei de achar uma  loja que tem a Bota Montaria Cano Longo com Elástico
que serve nas nossas panturrilhas. 
É nas  Lojas Renner   .
Ela é da Beira Rio, e esta com um  preço bem atrativo,
pois as que eu encontrei estão custando três vezes esse valor.
Edmaura

Fonte: Lojas Renner

Dorcas Plus Size

Ontem a noite, procurando por  moda  Plus Size. 
Me deparei com o site Dorcas Plus Size.
Admito que fiquei maravilhada com o bom gosto, são peças modernas, confortáveis e cheias de estilo, 
como adoro andar na moda, vou postar as peças que mais gostei.
Quer  conhecer toda a coleção acesse Dorcas Plus Size

Edmaura

Camisão Militar Manaus
Coletão Campo Grande

SHORTS LÍRIO


Vestido Canela




Quer  conhecer toda a coleção acesse 
Fotos: Docas Plus Size

Espectador gordo sobe no palco e agride comediante gordo que fazia piada sobre gordo

A piada com o titulo deve-se a esse texto abaixo extraído do UOL, que embora trate de um episódio triste. Mais parece fazer parte do show.
  

Espectador sobe no palco e agride o comediante Ben Ludmer em SP


“Sou judeu, gordo, nordestino, mágico e estou em dúvida quanto à minha orientação sexual”, avisa Ben Ludmer logo no início de seu show de humor. “E aí resolvi parar de tomar sol para não virar banquete de skinhead”, prossegue, rindo de si mesmo.
Na madrugada deste sábado (2), Ludmer fazia seu show no Teatro Folha, em São Paulo, quando decidiu fazer piadas sobre as dificuldades que enfrentam os gordos, como ele. Dirigindo-se a um espectador obeso na primeira fila, perguntou: “Você já andou de avião?”. A resposta foi dura: “Já, com a sua mãe”.
Ludmer intuiu que o clima estava estranho, mas prosseguiu na sua linha de humor, rindo de si próprio e de sua mãe: “Imagina. Vaca não voa”. O espectador saiu da poltrona, montou no palco e deu um soco em Ludmer. O público imaginou que a cena fazia parte do show.
O comediante caiu atrás da cortina e o agressor continuou golpeando-o. Um assistente do palco percebeu o que ocorria e acendeu a luz da coxia. O espectador foi contido. Seguranças foram chamados e o detiveram até a chegada da polícia.
“Na delegacia, outra piada: o sistema estava fora do ar”, conta Ludmer. Segundo ele, o agressor alegou em sua defesa que Ludmer fez piadas contra nordestinos, judeus e negros, o que o teria ofendido.
“Mesmo se tivesse feito, o que não fiz, a agressão não se justifica”, diz o comediante. “Quem assiste show de humor na primeira fila sabe que vai participar de alguma maneira. Por isso, acho que o cara foi com a intenção de fazer algo”, diz.
Abalado, Ludmer conta que o show que apresentou no dia seguinte, na madrugada de domingo, foi “estranho”, sem graça. Pretende não fazer o seu número no próximo fim-de-semana, mas não vai parar. “Não posso parar. A função do comediante, literalmente, é dar a cara a tapa”.
E já está fazendo piada sobre o ocorrido. “Não fiquei nem um pouco constrangido de ter apanhando em cena. Constrangedor foi no dia seguinte quando entalei no aparelho da tomografia”.
_________________________________________________

Chloe Marshall, a Miss Inglaterra Gordinha

Essa matéria e de 2008,porem não poderia deixar de postar aqui.
Quando li sobre o concurso miss Inglaterra,onde uma gordinha tinha se candidatado,
achei que fosse uma  brincadeira de mal gosto de alguém.  Porem era verdade ,
e olha a tal moça ai Chloe Marshall.
Linda, charmosa, simpática , um rosto de boneca. Fiquei encantada com tanta beleza, e a partir desse dia nunca mais fui a mesma, oque ela fez mudou a minha cabeça e com certeza a opinião de muitas outras pessoas fofuchas , que antes tinham medo de ir a praia e ser tachada  por pessoas preconceituosas .
Não é porque estamos acima das medidas   impostas pela midia e pelos estilistas, que não podemos ser coroadas por nossa real beleza.
Edmaura

 
Imaginem uma modelo. Agora pense numa modelo com 17 anos. Gatinha né? Agora adicione à ela, 80kg de peso bem distribuídos em 1 metro e 77 centímetros de altura. Só poderia resultar na delícia que vamos conhecer hoje. Trata-se de Chloe Marshall, a gordinha que impressionou a Europa recentemente após se candidatar à Miss Inglaterra no ano de 2008, em meio à mulheres magras, esbeltas e com corpos com IMC menores que os centímetros da sua unha do dedo menor do pé direito.

Chloe não chegou a candidatura de Miss Inglaterra por acaso. Ela venceu, antes, o concurso de Miss Surrey, e não era um concurso tamanho GG não: também concorreu com modelos magérrimas. Agora, querendo ganhar a coroa inglesa da moda, Marshall participou de uma das etapas do concurso de biquini. Isso mesmo, a modelo gordinha apareceu em fotos e imagens com calcinha e sutiã de banho.

Chloe Marshall com certeza é um exemplo para todas as meninas que estão acima do peso. Não precisa, é claro, sair se inscrevendo em todo concurso de beleza que aparecer. Muito provavelmente, se você não tiver uma boa estrutura ou um background forte, acaba por ser ridicularizada. Mas ame-se, gordinha, vocês têm o poder!


Fonte Google

Eu quero


Clique e Ousam as


Aproveitando que a Vanessa Martins está lançando o seu CD "Minhas Vontades", 
divulgarei a entrevista do Blog do Louvor de Betim com ela.


Confira abaixo a Entrevista completa

Blog do Louvor: Com que nome você quer que seja chamada?
Vanessa Martins: Vanessa Martins
Blog do Louvor: Conte-nos um pouco sobre você.
Vanessa Martins: Sou nascida em Belo Horizonte e casadíssima a 10 anos!
Blog do Louvor: Após um ano trabalhando para lançar seu 1º CD, agora ele parece que saíra do forno. Como estão os preparativos? Já tem um título?
Vanessa Martins: O CD já está pronto. Ele trará 12 faixas inéditas e em breve anunciaremos o lançamento. O título do CD é "Minhas Vontades".


Blog do Louvor: O título é baseado em alguma canção ou é um tema comum do seu CD?
Vanessa Martins: As duas coisas (risos). Uma das canções se chama "Minhas Vontades", mas em todas as outras faixas eu canto sobre vontades pessoais como dúvidas, desejo de adorar, segurança em Deus, escolhas, etc.


Blog do Louvor: Alguma canção será trabalhada como música de trabalho?
Vanessa Martins: Sim. A princípio duas canções serão usadas como canções de trabalho. Serão as canções "Salmo 21" e "Mistério desse Amor".


Blog do Louvor: Existe alguma canção desse álbum que você destaca como sua preferida?
Vanessa Martins: É difícil escolher, não tenho uma preferida. Na verdade, tenho um carinho especial pela canção "O Universo Te Louva", por ser a primeira canção que compus.

Blog do Louvor: Qual a sua espectativa para esse primeiro projeto?
Vanessa Martins: Espero poder divulgar esse trabalho para o maior número de pessoas possível.

Blog do Louvor: Houve alguma dificuldade para a efetivação desse CD?
Vanessa Martins: Apenas financeiras.

Blog do Louvor: O que mais lhe chamou atenção durante esse processo de gravação do CD?
Vanessa Martins: Deus sempre levantou alguém para arcar com as despesas. O que muita gente não sabe é que eu mesma não gastei um centavo sequer.

Blog do Louvor: Além da música, existe alguma outra área profissional que você atua?
Vanessa Martins: Sim, sou nutricionista. Decidi montar um consultório particular, dessa forma a vida profissional é que vai se adaptar ao ministério musical.

Blog do Louvor: Quantas pessoas a acompanham nessa trajetória de gravação do CD?
Vanessa Martins: De pertinho mesmo são 4 pessoas: meu esposo Edivam, meu pastor Denilson, meu empresário João Valcir e meu produtor Sérgio Lumark.

Blog do Louvor: Há algum tipo de preparação especial ou espiritual para esse primeiro CD?
Vanessa Martins: Sim, eu e a banda que me acompanha fazemos propósitos de jejuns e abstinência de algumas coisas, de forma pessoal. Coletivamente oramos sempre que nos encontramos.

Blog do Louvor: Quantos compositores participam dessa obra?
Vanessa Martins: 5 compositores: eu , meu esposo, Lucas Soder, Roberto Druns e P. Silva. Costumo dizer que tem participação especial do salmista Davi, do Apóstolo Paulo e dos autores de Deuteronômio e Crônicas (risos).

Blog do Louvor: Em quantas faixas você assina como compositora? Como foi seu processo de criação das canções?
Vanessa Martins: 10 das 12 canções são de minha autoria. Me inspiro na maioria das vezes em mensagens pregadas pelo pastor Denilson Crespo (vou ter que pagar royalts rs). O processo de criação acontece em momentos de oração e algumas vezes durante as pregações.

Blog do Louvor: Você participa do Ministério de Louvor da Igreja Presbiteriana de Betim. Qual a sua função neste ministério?
Vanessa Martins: Canto como vocal leader e ministra de um dos grupos.

Blog do Louvor: Você pretende continuar atuando no Ministério de Louvor local após o lançamento do CD ou pretende dedicar-se um pouco mais ao trabalho que será lançado?
Vanessa Martins: As duas coisas. Vou continuar no Ministério da igreja, mas não com tanta frequência como tem sido até então.

Blog do Louvor: Quanto à parte técnica do seu CD, o que as pessoas podem esperar?
Vanessa Martins: O CD está muito legal. Tem canções no estilo voz e piano, canções somente com voz e violão, tem pop, dance e até reggae. Mas em linhas gerais o CD tende ao Pop-balada.

Blog do Louvor: Você tem quanto tempo de ministério na área do louvor?
Vanessa Martins: Tenho exatos 13 anos de ministério. Cantei em bandas com visão evangelística e missionária - como ganhamos almas nesse período! - Pretendo voltar a esses tempos de grande colheita e pescaria.

Blog do Louvor: Conte-nos sobre as suas preferências musicais.
Vanessa Martins: Gosto muito de Leonardo Gonçalves e Soraya Moraes. Também gosto de Paulo César Baruk e Fernanda Brum.

Blog do Louvor: Existe algum líder evangélico que você gostaria de destacar? Por que?
Vanessa Martins: Não. Felizmente não posso sondar mentes e corações... está difícil nesses dias "exaltar" o caráter de alguém.

Blog do Louvor: Diga-nos uma canção que você escolhe como tema da sua vida. Por que?
Vanessa Martins: A canção título do meu CD: "Minhas Vontades". Escolhe essa canção por falar da luta contra o pecado e da necessidade de perdão e graça diária.

Blog do Louvor: Vamos fazer agora um Ping-pong
Vanessa Martins: Ok.

Blog do Louvor: O que te faz sorrir?
Vanessa Martins: Piada

Blog do Louvor: O que te faz chorar?
Vanessa Martins: Miséria

Blog do Louvor: Um lugar.
Vanessa Martins: O colo do meu marido

Blog do Louvor: Onde você nunca entraria.
Vanessa Martins: No inferno.

Blog do Louvor: Uma comida
Vanessa Martins: Uma boa salada.


Blog do Louvor: Uma pessoa admirável
Vanessa Martins: Pastor Eli Fernandes do Nascimento (Passos/MG)


Blog do Louvor: Uma pessoa pouco admirável.
Vanessa Martins: Pastor Estevão Hernandes

Blog do Louvor: Um(a) grande amigo(a)
Vanessa Martins: Elizamar e edivam

Blog do Louvor: Algo que você gosta de fazer.
Vanessa Martins: Sair para qualquer lugar

Blog do Louvor: Hobbie
Vanessa Martins: Adoro estudar.

Blog do Louvor: Site mais visitado por você na internet
Vanessa Martins: Meu blog (risos)

Blog do Louvor: Um restaurante
Vanessa Martins: Chinês... qualquer um.


Blog do Louvor: Um versículo bíblico
Vanessa Martins: Filipenses 4:19 (leiam lá)

Blog do Louvor: Personagem bíblico que lhe chama a atenção
Vanessa Martins: Davi. Amo compor sobre os Salmos. Ele era muito inspirado... e me inspira também.

Blog do Louvor: Medo.
Vanessa Martins: De tortura

Blog do Louvor: Paz
Vanessa Martins: Quando canto

Blog do Louvor: Pecado
Vanessa Martins: Corro! Corro! Corro!

Blog do Louvor: Céu
Vanessa Martins: Minha casa

Blog do Louvor: Seitas e heresias
Vanessa Martins: Precisam ser desmascaradas pelo evangelho.

Blog do Louvor: Deixe um breve recado para os leitores do Blog.
Vanessa Martins: Orem por mim... quero almas e, por isso, travei uma luta com o inferno. Como diz o slogan da dengue: "Agora é guerra!"

Blog do Louvor: Se as pessoas quiserem te convidar para ministrar em suas igrejas como eles podem te achar?
Vanessa Martins: Basta ligar para: JOÃO VALCIR:9915-2717 OU ESCREVER PARA: joãovalciroliveira@yahoo.com.br ou ainda EDIVAM RODRIGUES: 8859-5405
edivamrc@yahoo.com.br

Blog do Louvor: Obrigado Vanessa. Você pode curtir um preview do CD "Minhas Vontades" no MySpace da cantora  http://www.myspace.com/vanessa-martins