"Falsa grávida de quadrigêmeos diz que devolverá todas as doações recebidas, inclusive as doações anonimas em DINHEIRO. rs rs rs SERÀ?

A polícia esteve na manhã de ontem  quinta-feira (19) na casa da pedagoga. Com a notificação nas mãos, o investigador tocou o interfone, mas não havia ninguém. Depois seguiu para a escola de educação infantil de Verônica, mas ela também não estava.
Quem recebeu o agente foi o advogado da suposta grávida, que afirmou que ela não iria se apresentar, pois está em repouso por orientação médica. Questionado sobre a veracidade da gravidez, ele não foi claro e disse “ser advogado e não médico”.
                         
Porem hoje sexta-feiraq (20) Enilson de Santos, advogado da suposta supergrávida, confirmou em entrevista coletiva que a mulher não está grávida. Ele disse que Maria Verônica está muito abalada e passará por tratamento psicológico. A falsa barriga seria uma estrutura de borracha e tecidos. O advogado não disse o motivo de a pedagoga ter inventado a gravidez. Maria Verônica deve prestar esclarecimento à polícia de Taubaté (SP) em breve.
Segundo o advogado de Maria Verônica, ela avisou que vai devolver tudo que recebeu para as pessoas que fizeram as doações. No caso de doações anônimas, como em dinheiro, a falsa supergrávida disse que doará a quantia para uma instituição de caridade. Acompanhe a investigação do caso!
Supergrávida voltou ao apartamento para buscar documentos nesta sexta-feira, dizem vizinhos.
O delegado geral da Polícia Civil de São Paulo, Marcos Carneiro Lima, disse  que, se ficar comprovado que a pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos, de 25 anos, mentiu ao dizer que está grávida de quadrigêmeas, o marido dela pode responder por falsidade ideológica. Isso por que ele registrou um boletim de ocorrência no qual confirma a gravidez.
Já Maria Verônica, só responderá criminalmente se alguém que se sentiu lesado pela falsa história prestar queixa contra ela. Ainda assim, explica o delegado, a polícia vai avaliar se é uma questão criminal ou civil.
- A mentira por si só não crime, mas se prejudicar outras pessoas, é. Por exemplo, se ela pediu auxílio financeiro para alguém por causa da suposta gravidez e ficar provado quem deu o dinheiro, essa pessoa pode pleitear seu direito.

Expôs  o filho menor de idade ao ridículo, pois nas reportagens ele aparece acariciando a falsa barriga da mãe, a espera da chegada das quatro  irmãzinhas. Que constrangimentos e humilhações esse menino ira passar daqui pra frente diante dos amigos, da cidade onde mora, da família e da sociedade em si, por ter sido um acontecimento de grande repercussão nacional.
Com certeza essa criança ficara marcada pro resto da vida com essa farsa armada pelos pais em rede nacional .
                      
Mostrou os pais em rede nacional, chorou ao falar que a mãe não podia ir visita-la grávida, pois ela estava a anos brigada com o pai, e que essa gravidez serviu pra unir a família... 
afff AI QUE ABSURDO.  

Advogado de mulher diz que ela está em repouso (Foto: Reprodução/TV Globo)

Primeiramente o marido apresentou um exame falso de gravidez e logo depois ela mostrou no seu computador um exame de ultrassonografia também falso, que logo foi identificado como sendo de outra mulher grávida. Mulher essa que ao ver as imagens do ultrassom na TV reconheceu sendo do seu filho nascido no ano passado.
Mãe de Blumenau, Ana Paula Muckenberger, diz em seu blog que a Supermãe grávida de quadrigêmeos de Taubaté-SP utilizou o ultrassom do filho dela de junho de 2010 que estava no Blog familiar dela.

Creio que eles queriam mesmo era ganhar uma mega casa toda mobiliada estilo alto luxo pra sair do micro apartamento em que moram, quem sabe ganhar um carro zero km com sete lugares pra caber a prole toda e deixarem de pegar buzão lotado e ainda da uma engordada na conta corrente. Presentinhos baratos ela já estava ganhando, porem coisa pouca. Eu acredito que eles ainda pretendiam tirar um por fora pelas imagens e matérias. Pois claro que qualquer emissora gostaria de ter exclusividade sobre esse fato.
A falsa grávida se diz abalada com o ocorrido, e só ira prestar depoimento e falar sobre o ocorrido e os motivos dessa farsa apos se sentir melhor, diz seu advogado.
Aff, que absurdo

Lembrando o parto dela tava marcado pra hoje dia 20 de janeiro de 2012. porem eles PARTIRAM (fugiram) antes e foram localizados hoje no interior, confessaram a farsa e  ela falou que ira devolver tudo que recebeu. 

http://rederecord.r7.com/video/falsa-gravida-de-quadrigemeos-diz-que-devolvera-todas-as-doacoes-recebidas-4f19a8d5b51a4c793f330a99/

***