Hormoskin - A solução pra acabar com as manchas no rosto.

Ola meninas, dei uma descuidada e meu rosto ficou todo pigmentado, pintinhas marrons que estavam aumentando, se  juntando e virando manchas.

E dessa vez minha dermatologista me receitou  o Hormoskin creme da Germed/Ems.
Em novembro de 2011 usei o Vitacid Plus da Theraskin que custa em torno de R$ 80,00 como postei  aqui.

Estou usando a 25 dias e ja percebi a diferença na tonalidade da pele. Minhas manchas no rosto estão desaparecendo ao poucos. E por ser proibido a exposição ao SOL durante o tratamento minha pela em geral esta bem mais clara.


Como relatei antes, eu havia usado outros produtos como o Clariderme em 2011 que não deu resultado nenhum. Ha 17 anos atras apos a gravides do meu segundo filho, usei o Clariderme e tive um resultado satisfatório, mais dessa vez me decepcionei. Acredito que mudaram muito a formula.


Porem com com o Hormoskin creme meu rosto esta com uma cor bem uniforme, lisinha e as manchas nem são mais visíveis. 
O lado ruim de qualquer pomada clareadora é que o rosto fica mais claro que o restante do corpo, por isso quando suas manchar sumirem  use apenas uma vez por semana. As mais morenas não devem usar por um longo período, pois clareia muito o rosto
Lavo meu rosto varias vezes durante o dia, e uso protetor solar fator 50 ou 60 durante o dia todo e a noite lavo bem com sabonete Dove e passo o Hormoskin  em todo o rosto e como dito anteriormente evite a luz direta como a do computador e do abajur. 

Alguns dermatologista receitam manipulados, que são a mesma coisa e custam  1/3 do valor ou menos, então anotem ai a Formula que vem na embalagem e peçam seu medico a receita. >> Hidroquinona  4%, Tretinoína 0.05%, fluocinolona acetonida 0,01%

E uma coisa muito importante, não deixe o Hormoskin creme entrar em contato com os lábios, pois o estrago é enorme. 

Preço: R$ 58,27 

Descrição do produto
Hormoskin Creme 15g - Germed/Ems
Uso externo e adulto.
Princípio ativo: Fluocinolona acetonida + hidroquinona + tretinoína.
Contra-indicações: Criança menor de 12 anos, hipersensibilidade a fórmula.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.