Hoje é dia de Lingerie Day.

Hoje acontece pelo mundo o "Lingerie Day", evento dedicado às roupas íntimas do público feminino que está em sua terceira edição. A brincadeira, que começou no Twitter, tomou grandes proporções ao ser adotado e se transformar em um concurso do programa de mídia social Tumblr.

Aproveitando a data, muitas empresas se esforçam para fazer promoções relativas ao "Lingerie Day" no Brasil. Um exemplo é a revista "Sexy", que afirma que escolherá três gatas na web para posarem para a publicação.


A fabricante Fruit de La Passion também entra na onda, e diz que vai selecionar três mulheres que postaram fotos no Tumblr para premiar com lingeries. 








O "Lingerie Day" faz sucesso globalmente. Nesta tarde, ele aparece em segundo lugar entre os tópicos mais comentados no Twitter pelos moradores de São Paulo, e em terceiro lugar no mundo. 


 
VEJAM AS FOTOS NO  TWITTER   ATRAVÉS DO  #lingerieday  


Fonte: Revista Veja SP

Esmalte de hoje - Desfecho

A semana foi toda cinzenta, então hoje resolvi usar um esmalte mais forte.
Tenho mostramo os da coleção “Espelho, Espelho Meu" da Colorama, hoje escolhi o Desfecho . É uma cor muito difícil de explicar, é um cinza bem forte com um leve toque de roxo. Combinou com o clima e com as roupas de inverno que estarei usando nesses dias de frio.






Cativa Mais - Moda Plus Size

Adorei a iniciativa da Cativa em criar a linha Cativa Mais.
Uma coleção voltada pra moda Plus Size.
Pois mesmo estando a um certo tempo nesse meio de blogs Plus Size. 
Nunca ouvi falar da Cativa Mais.
Apenas conheço e uso a muito tempo a linha tradicional da empresa. 
E foi na curiosidade que vasculhei o site da Cativa e descobri essa novidade.











 Gostaram, então conheçam todas as coleções da Cativa.