Emagrecendo Sem Sacrifícios


Receitas Lights


Atualmente segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), 70 milhões de brasileiros estão acima do peso. Sabemos que a obesidade acarreta várias outras doenças: hipertensão, diabetes, gastrite, úlcera, câncer, além de alterações sanguíneas de colesterol, triglicerídeo, ácido úrico, etc.

Como se proteger destes males?

A alimentação de baixa caloria ajuda a manter uma alimentação saudável, sem evitar aquelas pratos preferidos (massa, doces, etc). Este livro surgiu da minha experiência na cozinha dietética, onde desenvolvi técnicas culinárias básicas padronizadas.

Receitas Deliciosas e Saudáveis!
Saboreie vários tipos de receitas saborosas que são preparadas preservando seu valor nutricional. São pratos com frango, carne bovina, massas, peixes, frutos -do- mar, bebidas e sobremesas, além de conter sugestões de preparações para o café da manhã e a ceia (lanche á noite antes de dormir).
Tenha certeza: este livro lhe ajudará não somente a manter a boa forma mas também a emagrecer de forma saudável, sem passar fome ou evitando aquela sua comida preferida. Angélica Nascimento
Continue lendo Clique aqui


Dieta Desintoxicante

Faça Uma Dieta Desintoxicante e 
Melhore Definitivamente Sua Aparência.

Sem uma verdadeira manutenção correta, o nosso organismo não funcionará bem e a tendência será desenvolver vários tipos de doenças: hipertensão, edemas, inchaços, dores de cabeça, celulite (mais comum nas mulheres), etc.

Alimentos ricos em sal, doces e gordura saturada estimulam a obesidade e o aumento da pressão arterial, colesterol e triglicerídeos.

Ao ingerir estes tipos de alimentos nosso organismo retêm substancias que vão se acumulando, causando dano ao organismo.

Por isso é preciso fazer sempre, pelo menos uma vez por mês, uma dieta de desintoxicação alimentar, para “limpar” o organismo de toxinas que comprometem a saúde.

Comece hoje mesmo a fazer uma dieta desintoxicante uma vez por semana a cada quinze dias e você verá logo os resultados na sua aparência: seu cabelo ficará mais brilhante, sua pele mais saudável e você se sentirá mais “leve”. 

Quer saber mais ? Continue lendo aqui
.
.

Deus Está Na Sua Vida Financeira


É Preciso Saber Manter o Que se Recebe de Deus

E tão importante quanto ganhar, é manter o que você ganhou, pois Deus dá e tira, conforme seja útil para a nossa salvação.

As estatísticas mostram, que a maioria dos milionários da loteria, perdem tudo o que ganham dentro de pouco tempo.

Você se lembra do sei pai dizendo: “se você não tirar boas notas, não vai poder brincar na rua”?
Os judeus, por exemplo, são tidos como um povo temente a Deus.

Há muitos judeus ricos e sábios como Silvio Santos, Albert Einstein, Luciano Huck, Woody Allen, Roberto Justus, Boris Casoy, Charles Chaplin, Elizabeth Taylor, Sigmund Freud, Steven Spilberg e o próprio Jesus Cristo, para citar apenas alguns.

Porém, em um determinado período da história, os judeus perderam tudo, inclusive a pátria e a própria liberdade. E como foi difícil e demorado o retorno para o lar.

O motivo da perda? Não souberam manter as bênçãos recebidas, naquela ocasião.
Saber manter as bênçãos recebidas de Deus, é o que também nos propomos a ensinar, para que você não perca o que já conquistou com tanto esforço.

Forças negativas como a inveja, estão sempre nos rondando, querendo destruir aquilo que plantamos ou já colhemos. Aprenda a se defender, neutralizando estas forças.

Continue lendo aqui.


Livre-se da dependência emocional

A DEPENDÊNCIA EMOCIONAL é um transtorno de personalidade marcado por dependência afetiva em relação à pessoa a quem amamos. 
Trata-se de um tipo de dependência tão grave quanto o vício de álcool e drogas, só que, neste caso, o objeto que provoca a dependência é o parceiro de um relacionamento, causando uma sensação de vazio, insegurança e medo de perda. 
                       
Liberte-se do vício de um amor não correspondido ou da dependência excessiva agora 

                                        

 DEPENDÊNCIA EMOCIONAL é um transtorno de personalidade marcado pela carência excessiva de  amor e afeto em relação à pessoa que amamos.
Trata-se de um tipo de dependência, tão grave quanto o vício deálcool, drogas e outras substâncias químicas...

A única diferença é que a pessoa se vicia no amor da  outra pessoa, com quem tem um relacionamento afetivo, o que causa uma sensação de vazio, insegurança e medo de perda. 
A vida do dependente emocional gira em torno da pessoa que ama, e PRECISA e DEPENDE desse amor para ser feliz e em segurança...   
                     
 Parece que a vida não faz mais sentido sem seu amor...e o  medo de perder essa pessoa causa   insegurança, ciúme e desespero...

Esse comportamento emocional exagerado acaba afastando e esfriando a outra pessoa, o que aumenta a insegurança e o desespero da pessoa dependente emocionalmente...



UM TERRÍVEL CICLO VICIOSO!
A DEPENDÊNCIA EMOCIONAL  pode ser tão grande ao ponto de causar crises de ansiedade, altos e baixos de humor (depressão e euforia) e prejudicar a autoestima
Se você apresenta esses sintomas, você sofre de DEPENDÊNCIA EMOCIONAL

                    
COMO RECONQUISTAR SUA LIBERDADE EMOCIONAL? 
 . 

DICAS de SCAARLLETY BLUSH DENOIR

..






HA SEMPRE AQUELA DUVIDA SE LOIRAS PODEM USAR SOBRANCELHAS PRETA E CREON PRETO...A RESPOSTA É SIM... NA VERDADE NESTE VERÃO A MODA É LOIRAS COM RAIZES ESCURAS E MAQUEAGENS EM TONS BEM ESCUROS E FECHADOS...COMO ROXO,MARRON,PRETO... E OUTROS...ENTÃO ABUSEM DAS LINDAS E GLAMUROSAS SOMBRAS E DO TÃO BASICO LAPIS CREON PRETO E MARROM!!!  BEIJOS....

SCAARLLETY BLUSH DENOIR
.
.

Windows Phones Lumia - NOKIA

Nokia apresenta Windows Phones Lumia 800 e 710: o diferencial está no preço.


A Nokia finalmente revelou seus primeiros smartphones baseados na plataforma Windows Phone, o Lumia 800 e o Lumia 710. Juntos, eles marcam o começo de uma nova era para a gigante finlandesa, que espera com eles recuperar seu lugar de destaque no mercado mobile.
No entanto, quem esperava que o diferencial desses aparelhos estivesse no hardware e suas especificações técnicas pode ter saído decepcionado da apresentação durante o Nokia World, em Londres. Comparados a outros Windows Phones do mercado, eles não fazem feio, mas também não se destacam.
Nokia Lumia 800
Nokia Lumia 800 é praticamente o Nokia N9 com o Windows Phone instalado no lugar do MeeGo. Sua tela AMOLED curvada tem 3,7", contra 3,9" do Nokia N9 - os 0,2" restantes foram sacrificados para que os botões físicos tivessem lugar. A câmera tem resolução de 8 MP e usa lentes Carl Zeiss. O Nokia Lumia 800 ainda tem processador de 1,4 GHz, 16 GB de memória de armazenamento e 512 MB de RAM.
Nokia Lumia 800
Nokia Lumia 710 também tem um bom hardware, mas foca nos mercados emergentes. Ele tem o mesmo chip gráfico e processador de 1,4 GHz do Lumia 800 e mesmo tamanho de tela (3,7"). A câmera é de 5 MP. Em outras palavras, salvo o design "menos bonito", o 710 não deixa muito a desejar em relação ao irmão.
Nokia Lumia 710
Quanto ao software, nenhuma grande novidade em relação a outras fabricantes com Windows Phone, exceto pelo Nokia Drive, uma versão do Nokia Maps adaptada à plataforma, que permite usar os mapas em modo offline. O diferencial de ambos, no entanto, parece estar onde poucos acreditavam que estaria: no preço.
Nokia Lumia 800 custará, na Europa, 420 euros desbloqueado, enquanto concorrentes como o RAZR e o Galaxy Nexus custam 600 e 650 euros, respectivamente. Ainda mais surpreendente é o preço do Lumia 710: 270 euros, ou pouco mais de 660 reais. 
Nokia Lumia 710
Nokia Lumia 800 será lançado até o final do ano na Espanha, Itália, França, Alemanha, Holanda e Reino Unido, nas cores preto, azul e magenta. Antes do final do ano, também vai para Hong Kong, Índia, Rússia, Cingapura e Taiwan.  Já o Lumia 710, que possui capas destacáveis em diversas cores, chegará até o final do ano em Hong Kong, Índia, Rússia, Cingapura e Taiwan - não coincidentemente, todos mercados emergentes.
No Brasil, ambos chegam ainda no primeiro trimestre de 2012, provavelmente em fevereiro.

de Tudocelular.com .




Manual do hétero inseguro

SIGNIFICA?

com Veríssimo e Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico

Jeans com vodka? Vai virar moda... Vem ver!

Aprenda a acabar com o mau cheiro do seu denim

Ninguém merece usar um jeans com cheiro desagradávl! E isso pode ocorrer com muita frequência, principalmente se a peça é aquela predileta que você usa sempre –e muito.
Segundo Janie Bryant -figurinista do seriado Mad Men- isso tem uma solução fácil: vodka neles!!!
É isso mesmo: basta misturar um pouco de vodka com água, colocar em um frasco com spray e borrifar na peça. Em seguida, deixe a peça em local ventilado por alguns minutos e pronto!
Vai ter muita mulher usando a vodka do boy (ou dos pais? ou do bar) para colocar na roupa…

Looks da passarela jeans mais influente do mundo

STREET FEELINGS



Sabia que, hoje, o que as pessoas usam para ir a um desfile é tão ou mais influente do que as próprias roupas desfiladas? Quando plateia vira modelo e a rua vira passarela, o jeans vira protagonista. Bafo!
O denim esteve nos melhores e mais recentes desfiles. Em Nova York, Londres, Milão e Paris. Sobre as passarelas, mas principalmente “sentadinho” na sala de desfiles. Conheça todos os look aqui
Tommy Ton é o fotógrafo que registra esses super-fashionistas nas semanas de moda  internacionais pro site Style.com. Aqui, reproduzimos na galeria acima os jeans mais modernos clicados por ele e usados pelas pessoas mais bacanas da moda mundial. São mais de 40 looks. Pode copiar já! Se jogue na galeria acima. Veja todas as fotos aqui. 

Jeans 3D? Existe!

JEANS DE CINEMA

Special effects: a linha calças 3D em vários modelos, 
lavagens e cores e até suspensórios


     A coleção primavera/verão marca holandesa G-Star 
traz um novo modelo de jeans     tridimensional.

O “Dimension 5620″ tem corte progressivo, com apoios que proporcionam volume extra em cinco áreas diferentes: os joelhos e a dobra do joelho, as panturillhas, os assentos e bolsos traseiros. Todos ganham volume para dar essa impressão 3-D.
Pierre Morisset, designer da marca, avisou que o formato 3-D da calça é gerado pelo alongamento e encolhimento nas costuras, que é testado por um(a) modelo para se adaptar as curvas humanas. Depois, a calça seca na estufa.
O modelo foi inspirado nas roupas de motoqueiros da década de 1920 e 1930. A nova coleção da G-Star chega às lojas em novembro.


Corpete usado por Madonna é leiloado por R$ 127 mil.

DE QUEM É ESSE CORPETE?

Peça usada por Madonna é leiloada por valor 10 vezes maior... Saiba por quê.

A turnê “Who’s That Girl?” que Madonna fez em 1987 pode ser considerada a primeira grande turnê da diva, em todos os sentidos. Por isso, ter uma peça de roupa desse show é desejo de 10 entre 10 “Madonniacs”. E não é que um corpete que ela usou nesta turnê foi leiloado esta semana?
A peça preta e dourada com bordas, da marca Trashy Lingerie, estava avaliada entre R$ 10,5 mil e R$ 14 mil, mas foi vendida por R$127 mil. Uau!
De qualquer modo, a peça tem história. Listei alguns motivos curiosos que justificam a mega valorização: 

- Foi comprada pelo irmão dela, para usar no polêmico clipe da música Open Your Heart”.
- Nesse vídeo, Madonna encarna uma stripper que enfrenta estranhos voyeurs, mas acaba indo embora com um menininho (motivo da polêmica).
-  Este vídeo era para ser originalmente dirigido pelo então marido de Madonna, o ator Sean Penn, mas como o casamento começava a entrar em crise nessa época, não rolou a parceria. O clipe, no final, foi dirigido pelo diretor francês Jean-Baptiste Mondino, que dirigiu, depois, muitos outros clipes de sucesso da cantora.
- Esse corpete serviu de inspiração paro icônico espartilho dourado, que Jean Paul Gaultier criaria para seguinte turnê The Blond Ambition Tour algum tempo depois.
Entendem o porquê dos 127 mil reais?
Fonte: Soul

Lindsay Lohan foge do divã e vai às compras.


A atriz Lindsay Lohan já foi acusada de não comparecer às sessões de terapia que deveria frequentar por decisão judicial. Mas parece que ela tem coisas mais importantes para fazer, como ir às compras. E vestindo jeans, como uma denimlover que é…Comprar é também uma terapia. Alguém avisa o juiz?

Ao lado da Ali Lohan, sua irmã mais nova, lindsay visitou algumas lojas de Beverly Hills, como a do Phillip Lim (que recentemente esteve no Brasil para o Pense Moda). Cool! 

Fonte: Soul!