Lápis universal da Vult




Tenho fobia de sobrancelhas pintadas a lápis, principalmente na cor preto, pois sempre  fica falso.
Mas ao usar no salão o  lápis de sobrancelhas universal da Vult, que tem esse nome universal porque combina com todos os tons de sobrancelhas. Testei e observem que a  cor é meio difícil de definir , meio que um marrom acinzentado, que corrige as falhas, mas de um jeito supernatural. 
Eu uso esse lápis desde de 2011 o ultimo Comprei por  R$ 13,90 nas Lojas Americanas


E tenho que confessar.
So não uso ele quando vou dormir.

Tenho sobrancelhas bem falhadas,resultado de anos de pinças. E esse lápis salva meu dia, pois é fácil de usar e rápido. Você passa uma unica vez e pronto, as sobrancelhas ficam lindas perfeitas.



Antes e o Depois

Encontre o seu AQUI


Lápis Madeira para Sobrancelhas Vult Universal
Os lápis para sobrancelhas da Vult têm longa duração, ponta macia e traçado fácil. Lápis para desenhar, modificar ou intensificar o make de maneira fácil e precisa. Curinga na maquiagem o produto é macio e desliza facilmente durante a aplicação. Sua cor universal proporciona aparência natural e discreta em qualquer tom de pele. Fique linda e preparada para o dia a dia com as maquiagens Vult e surpreenda-se com a qualidade dessa marca!

Vantagens de se namorar alguém fofinho.

Achei esse texto em um blog muito bacana .
Concordo com tudo que esta escrito.

O link do blog esta no fim dessa postagem...

O texto também vale para quem namora garotas fofinhas.
Espero que gostem...

Bjss, Acima das Medidas


Meninas de todo o Brasil, tenho um conselho valioso para dar aqui: Se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute!

Na próxima vez que encontrá-lo, tente (disfarçadamente) descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, torneada, estilo 'tanquinho', fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.

Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta.

Esses são os verdadeiros homens que precisamos em nossas vidas, os gordinhos, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto.

E eu digo por quê. Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma - e provavelmente será engraçado, mesmo.

Já os 'tanquinhos' farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores e eu tenho dó das que caem.

Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudinhos pedem pra beber? Cerveja! Ou Coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco ou coca-light. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com 'clight' que trouxe de casa. E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação.

E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar. Você nunca irá ouvir um 'ah, amor, 'Quarteirão' é gostoso, mas você podia provar uma 'McSalad' com água de coco'. Nunca!

Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará seu relacionamento.Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.

Outra coisa fundamental: homens barrigudinhos são confortáveis! Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível!!!

Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.

Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo. Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar.

É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz.

By:  http://indaiacity.blogspot.com/2008/11/dia-mundial-do-orgulho-gordo.html

Novo método que usa o tamanho dos quadris para medir a gordura do corpo

Índice de Adiposidade Corporal - IAC
É um novo método que usa o tamanho dos quadris para medir a gordura do corpo.


Isso significa que as mulheres brasileiras (adoradas pelos grandes quadris) podem ser consideradas acima do peso ou obesasDe acordo com o IAC (gordura do corpo), quanto maior a circunferência dos quadris em relação à altura, maior a chance de estar acima do peso.

IMC, que é o sistema mais antigo, mede o índice de massa corporal relacionando o peso e a altura. Não considera a massa muscular, considerando as pessoas muito fortes (pesadas) como obesas. O IMC mostra o volume da pessoa, o quanto de massa tem distribuída. E o IAC diferencia a massa gorda (gordurada massa magra (músculos).

Para calcular o IAC é o seguinte: você divide a medida da circunferência do seu quadril pela sua altura multiplicada pela raiz quadrada da sua altura, diminuindo 18 do resultado final. Vamos fazer um exemplo: 1,60 de altura, 80cm de quadril
IAC = [ 80/ (1,60 x √1,60) ] – 18 = [ 80/ 2,016 ] – 18 = [39,68] – 18 =  21,68
Como interpretar o resultado:

Adiposidade NormalSobrepesoObesidade
Homens8 a 2021 a 25Acima de 25
Mulheres21 a 3233 a 38Acima de 38

Calcule seu IAC AQUI

Fica a dica.
Se você está com problemas de excesso ou falta de peso, o ideal é consultar um médico. Esse tipo de cálculo que pode ser feito em casa, como o IMC e o IAC mostram resultados de forma artificial. Um médico irá usar outras ferramentas muito mais eficientes para calcular o seu peso e indicar o que é melhor para o seu caso. Afinal, cada pessoa é diferente da outra, e métodos que generalizam nem sempre são totalmente corretos.

Foto: Andressa Soares mulher melancia

Os padrões de beleza sempre estarão em xeque.

No mundo editorial da moda os padrões de beleza estão em xeque, e as modelos esquálidas parecem estar com os dias contados. Pelo menos nas páginas de duas importantes revistas. A americana "Glamour" e a alemã "Brigitte" anunciaram que suas modelos serão mais próximas do "real".

 

A revista "Glamour" trouxe em sua capa de novembro de 2009 sete modelos nuas acima do peso. (pelo menos para os padrões exigidos nas passarelas)
A publicação americana já havia feito sucesso em sua edição de setembro ao colocar a foto de uma modelo com a barriguinha à vista, a americana Lizzie Miller, na epoca com 20 anos.


Já a "Brigitte", revista feminina mais popular na Alemanha, anunciou que não vai mais exibir modelos profissionais em suas páginas, substituindo-as por mulheres "comuns". A publicação alega que, ao estampar figuras magérrimas, acabou se distanciando de suas leitoras.    
Como tudo o que acontece na mídia de uma forma ou outra se reflete na vida de quem esta acima das medidas. Seria um tapa com luvas de pelica na cara de pessoas que latem por aí seus padrões estéticos descabidos e que com isso trazem  muita competitividade e preconceitos desnecessários.

By Google