Miley Cyrus diz que adora ter "Corpo de mulher"



Cansada de ouvir comentários de que estaria gorda, Miley Cyrus, nossa eterna Hannah Montana resolveu comprar briga em seu twitter. Postando a foto de uma campanha anti-anorexia, a cantora escreveu "Ao me chamar de gorda, é isso o que você faz às outras pessoas".



Miley também escreveu que ama seu corpo e suas curvas. "Eu não quero parecer uma menina. Gosto de ter as formas de uma mulher e acreditem, garotas, seus homens também gostam".


A mídia dos EUA esta começando a especular sobre a razão do seu ganho de peso. Alguns acreditam que seria uma reação à separação de seus pais.

Que atire a primeira pedra quem nunca descontou na comida as tristezas da alma. Mr




Miley Cyrus ficou irritada no início desta semana com críticas feitas em relação a seu corpo. O desabafo aconteceu no Twitter: “Chamando garotas como eu de gorda é isso que você está fazendo com outras pessoas”, disse ela na legenda de uma foto mostrando uma garota anoréxica. “Eu me amo e se você pudesse dizer o mesmo sobre você, não estaria sentado no computador tentando machucar os outros”, completou.
Miley Cyrus está subiendo de peso
“Eu não quero ter o corpo de uma garota. Eu amo ter a forma de uma mulher e confie em mim, garotas, seu homem não vai ligar também”, continuou Miley. A conversa com os internautas se estendeu, inclusive com sua amiga Demi Lovato, que no ano passado passou pela reabilitação para cuidar de distúrbios alimentares. “Cara, eu vou destruir qualquer um que te chamar de ‘G’. Você tem as curvas mais sexy.





Miley colocou no seu twitter uma foto de Marilyn Monroe e escreveu: ‘ provado que podemos ser adoradas pelos homens até quando as coxas encostam uma na outra ’














fonte: http://igirl.ig.com.br

4 comentários:

Deixe aqui seu recado.