Samsung vende 20 milhões e torna-se maior fabricante de smartphones do mundo

As infindáveis brigas judiciais entre Samsung e Apple não são obras do acaso. As duas fabricantes vem disputando celular a celular o posto de maior fabricante de smartphones do mundo. A Apple, que havia assumido esse posto no trimestre passado, foi superada nos últimos três meses pela empresa coreana.
 
De acordo com o Wall Street Journal, a Samsung vendeu mais de 20 milhões de smartphones no trimestre fechado no dia 30 de setembro, deixando para trás a empresa de Cupertino que vendeu cerca de 17 milhões de iPhones no mesmo período.
Review_Galaxy_S2_22

Há de se considerar, no entanto, que o mercado já sofria, nos últimos três meses, com a expectativa do lançamento do novo iPhone 4S, o que fez com que as vendas da Apple caíssem sensivelmente no período. Além disso, os 20 milhões referem-se a encomendas de operadoras e lojas, enquanto os 17 milhões da Apple são de fato unidades vendidas.
 
Deixamos de fora o argumento de que a Apple possuía apenas dois aparelhos à venda (iPhone 3GS e 4), enquanto a Samsung contava com um portfólio de 24 aparelhos, pois essa é e sempre foi a escolha da Apple: focar todos seus esforços em um único celular.
 
Apple iPhone 4S
Apple iPhone 4S
No próximo trimestre a Apple provavelmente reassumirá o posto de maior fabricante de smartphones do mundo com as vendas do iPhone 4S. 



Mentirinhas do dia a dia



Não adianta tentar fingir: toda mulher já contou alguma mentirinha para o namorado ou o marido, pelo menos uma vez na vida. Seja por birra na hora da briga, porque era o primeiro encontro, ou pelo bem maior da relação, nenhuma mulher pode afirmar que só tenha falado a verdade para o seu amado.
E, na verdade, é bem fácil esconder algumas coisinhas dos homens, já que o que sobra decuriosidade em nós, falta neles. A verdade pode até aparecer mais tarde, mas, geralmente, não porque eles investigaram, e sim porque resolvemosdesmentir algum fato que maquiamos por algum motivo. Não estamos encorajando ninguém a mentir ao seu par, mas tem certas coisinhas que não chegam a ser pecado, não é? 
Encontramos uma listinha com as mentiras que as mulheres mais contam em uma relação e resolvemos compartilhá-la com vocês

Confira a lista das maiores mentirinhas que as mulheres contam a seus amados.
'Tô ótima!' - Muitas vezes a gente utiliza essa frase no contexto oposto. Não estamos nada ótimas, e sim furiosas, irritadas, péssimas. Das duas uma: ou você está sendo muito sarcástica ou precisa engolir algum sapo para bancar a simpática


'Tô com muita dor de cabeça, desculpa!' - Essa é a clássica saída para quando você está cansadíssima e tudo o que quer é cair na cama e dormir. É uma ótima para quando você quer fugir dele, mas não quer mostrar desinteresse para não deixá-lo chateado


'Nunca fiz isso antes...' - Todo homem quer ser aquele que te apresenta alguma novidade na hora do sexo, então por que não dizer o que ele quer ouvir, não é mesmo?'Nunca fiz isso antes...' - Todo homem quer ser aquele que te apresenta alguma novidade na hora do sexo, então por que não dizer o que ele quer ouvir, não é mesmo?


'Eu só dormi com uns cinco homens' - O número pode variar de mulher para mulher, mas o que é igual para todas é que nunca revelamos o número real para ele. Até que podemos, um dia, contar a verdade. Mas, inicialmente, ela nunca aparece.


'Eu não sou de beber muito' - Ninguém quer passar uma imagem errada, ainda mais de uma alcóolatra em potencial. Então está aí uma mentirinha bem usada em um primeiro encontro 


'Tenho 62kg' - A única mentira que ninguém consegue explicar por que falamos. E nem é só com ele. Ou mentimos, ou omitimos nosso peso para sempre'
Tenho 72kg' - A única mentira que ninguém consegue explicar por que falamos. E nem é só com ele. Ou mentimos, ou omitimos nosso peso para sempre.


Me arrumo em dez minutinhos' - A gente tenta, mas nessa muitos homens não caem mais. Os dez minutinhos sempre viram, pelo menos, 30

'Estava em promoção!' - Você chega em casa cheia de sacolas do shopping, quando deveria ter ido comprar uma lembrancinha para a cunhada. Antes que ele argumente, a saída é sempre uma liquidação imaginária fabulosa!
'Estava em promoção!' - Você chega em casa cheia de sacolas do shopping, quando deveria ter ido comprar uma lembrancinha para a cunhada. Antes que ele argumente, a saída é sempre uma liquidação imaginária fabulosa!

'Tanto faz' - A gente sabe sim o que quer, só não está no clima de gerar um possível conflito. Às vezes, depois de um dia puxadíssimo, é bem mais fácil deixá-lo escolher o que vocês vão pedir para jantar.











A Vida da Gente - Os esmaltes das atrizes

 








Meu Twitter - Me sigam