Cansei de esperar os lançamentos da Nokia dual chip

Estou numa ansiedade terrível, quero trocar meu celular por um dual chip.
Porem estou cansada de espera a Nokia lançar aqui no Brasil os modelos dual chip
e os made in china nunca mais, quero um original de marca boa.
Pra quem já se acostumou com a facilidade de ter dois chips em um só aparelho,
fica impossível pensar em ter outro celular modelo simples.
Hoje na verdade precisaria de um de três chips.

Pesquisei a semana toda, por aparelhos de marcas conceituadas no mercado, bons preços e funcionalidades.
Estou pensando nesse Samsung Ch@t 322 (C3222) preço R$ 449,00.Mais vou precisar de um de um chip tbm, ainda não sei qual .


DUAL CHIP, TECLADO QWERTY, CÂMERA 1.3MP C/ ZOOM 4X, FILMADORA, MP3 PLAYER, RÁDIO FM, FONE, CABO DE DADOS E CARTÃO 2GB .

Agora aos 17 anos de idade, Georgia Davis é conhecida como a adolescente mais gorda do Reino Unido, ultrapassando a marca dos 250 kg.

A  jovem conseguiu perder 89 quilos em nove meses.


Cerca de três anos atrás, ela foi notícia porque conseguiu perder quase metade de seu peso em um programa de emagrecimento nos Estados Unidos.
Quando chegou à Wellspring Academies, na Carolina do Norte, em 2008, ela tinha 15 anos e pesava 210 quilos. Quando saiu de lá, nove meses depois, ela pesava cerca de 120 quilos .

Mas de volta à sua cidade natal, Aberdare, no País de Gales, ela recuperou todo o peso e ganhou ainda mais, voltando a aparecer nos jornais, desta vez por bater recordes de obesidade.

'Vício'
Em entrevista à BBC, Davis disse ser "viciada em comida" e atribuiu o fracasso em continuar emagrecendo ao fato de que ela foi colocada de volta no "ambiente negativo" de sua casa, onde ela tem que enfrentar vários problemas e lembranças difíceis.
Muitos culparam sua mãe pelo deslize, já que a adolescente foi recebida com um prato de peixe empanado com batatas fritas quando voltou dos Estados Unidos.



Mas o porta-voz da ONG britânica National Obesity Forum, Tam Fry, acha que a própria Georgia deveria se preocupar com seu futuro.
"Ela foi um pouco negligente, porque aos 16 ou 17 anos já deveria ser capaz de preparar sua comida e de se esforçar para se exercitar. Em vez disso, ela se desconcentrou e voltou para seus velhos hábitos. É uma pena", afirma ele.
Especialistas dizem que se continuar nesse ritmo Georgia não vai chegar aos 21 anos de idade, já que seu coração, suas articulações e seu sistema circulatório estão sob enorme pressão.

Dificuldades em casa.
Davis diz que seu problema com o peso começou depois que seu pai morreu, quando ela tinha cinco anos de idade. A partir daí, a comida passou a ser sua fonte de conforto.
"Eu comia de tudo, qualquer tipo de comida", disse ela em entrevista à BBC.
Pão, leite, coca-cola, batatas fritas, biscoitos de chocolate e bolos eram seus favoritos.
"A comida fazia eu me sentir melhor por um minuto ou dois, mas aí me sentia mal novamente e comia novamente e assim por diante", disse Davis.

"Eu comia praticamente o dia todo."
Durante o período que passou na Wellspring Academies com uma bolsa oferecida pela instituição - um internato que oferece educação escolar, além de um programa de dieta e exercícios complementado com sessões de terapia cognitiva comportamental - seu consumo de calorias teria caído de 13 mil por dia para cerca 1,2 mil.
"Eu fui tirada do ambiente em que eu vivia, onde tinha todos esses problemas, e fui colocada em um lugar novo (a Wellspring Academies), onde não tinha que lidar com nada daquilo. Tudo era feito para mim, eu só precisava pegar aquilo e usar para meu benefício", disse Davis à BBC.

"Mas aí fui tirada dos Estados Unidos e colocada de volta naquele ambiente onde tinha todos aqueles problemas e aquelas lembranças. Isso sem nenhum treinamento sobre como lidar com isso em casa. Acho que essa foi a principal razão de eu ter voltado para o jeito que eu era antes."
Quando começou a engordar de novo, Davis ficou deprimida, o que segundo ela a fazia comer ainda mais.



Agora, pesando 254 quilos, Davis conseguiu o apoio de uma equipe de nutricionistas e especialistas em exercício no País de Gales, além de estar usando técnicas de hipnoterapia e relaxamento para tentar voltar a emagrecer.

Fonte:BBC Brasil

Georgia Davis, adolescente de 15 anos pesa 210 quilos

Um dos maiores problemas do Mundo “evoluído”, é o excesso de peso. No caso de Georgia Davis, era um problema de saúde realmente grave.
Georgia era a adolescente mais pesada do mundo com 210 kg!! Um abuso brutal.
Georgia consumia mais de 13,000 calorias por dia: refrigerantes, bolos, pão, chocolate, fritos, etc. Tudo o que nós sabemos que faz mal.

O problema de Georgia começou quando tinha 5 anos, após a morte do seu pai. A partir daí foi mesmo engordar, comer e engordar.

Conheça Georgia Davis.


Georgia Davis, com apenas 17 anos de idade, e conhecida como a adolescente mais gorda da Grã-Bretanha, ultrapassando a marca de 250 kg. Em entrevista a BBC, Davis diz ser "viciada em comida". Dois anos atrás ela foi noticia ao perder 89 kg, em um programa de emagrecimento nos EUA, atribuiu o fracasso em continuar emagrecendo ao fato de que ela foi colocada de volta no 'ambiente negativo' de sua casa.







Como era de calcular, Georgia ficou com diabetes do tipo 2, além de problemas cardio-vasculares. Após várias tentativas falhadas para emagrecer, Georgia inscreveu-se numa espécie de programa para jovens com problemas de peso.

Foi então que uma espécie de milagre aconteceu, pois a adolescente  perdeu 80 quilogramas. Segundo ela,“Aprendi a comer de outra forma, com as comidas certas e as quantidades correctas. Agora prefiro comer saladas e legumes, mas o meu favorito é carne de búfalo, pois tem níveis baixo de gordura. Mas nunca esperei chegar tão longe em tão pouco tempo.”

Georgia continua a fazer o programa de emagrecimento e assume que ainda há muito que trabalho a fazer e muita coisa que passar. O programa baseia-se não só na alimentação mas também no exercício físico com cursos de ginástica, desportos colectivos, caminhadas, entre outras actividades. O objectivo é não só conseguir que as pessoas emagreçam, como também que aprendam a viver de forma correcta para manterem o mesmo peso toda a vida.
Leiam a segunda parte dessa historia, no proximo post .
Assistam aos videos:





Bastidores do Fashion Weekend Plus Size

Vamos falar de gente bonita, saudável e de bem com sigo mesma.
Varias modelos desfilaram no 4º  Fashion Weekend Plus Size que aconteceu neste sábado 16/07/2011.
Entre elas uma atriz maravilhosas que eu adoro Flávia Guedes.

Na passarela ela mostrou muito charme e carisma próprio dela, e como nao podia deixar de falar que ela e uma das grandes representantes do mundo Plus Size, pois é gordinha com muito orgulho e para quem tem preconceito fica a dica: O Sucesso vem pra quem tem talento. Muitos querem ser famoso. Porem a fama escolhe poucos,e não distingue peso, cor, idade ou religião.  Edmaura











 Os tempos de ditadura da magreza estão super over.
Na foto ao lado as modelos que participaram da  Fashion Weekend Plus Size 

A polêmica do Fashion Weekend Plus Size: atriz que está acima do peso e quer emagrecer pode desfilar ou não?

Muitos jornalistas me perguntaram quem é a madrinha desta quarta edição doFashion Weekend Plus Size – FWPS. Respondi prontamente o seguinte: “Você é católico? Troca de madrinha a cada aniversário? Então porque o FWPS tem que trocar a cada edição de madrinha?”. Todos riam.
 Mas isso não significa que o FWPS estivesse fechado para outras estrelas. A convite da marca de jeans Dardark, a atriz Suzy Rego aceitou desfilar. Mas aí começou a lenga-lenga que, direta ou indiretamente, colocaram o FWPS nas capas de todos os grandes sites de notícia.  Suzy está acima do peso, aceitou desfilar, mas não negou querer emagrecer. E com este depoimento sincero ganhou uma legião de fãs e uma legião de pessoas descontentes. Poxa vida, pensaram alguns, se ela quer emagrecer porque aceitou desfilar? Então eu, em um dos raros momentos de tranquilidade no FWPS, perguntei isso à ela.
Suzy respondeu que achava lindo mulheres bem-resolvidas que estão acima do peso e se amam assim. Porém, segundo ela, não conseguia se amar gordinha. “Não acho mulher acima do peso feia, simplesmente não me sinto a vontade com quilos a mais e prefiro emagrecer”. Pronto!  Então o que ela estaria fazendo lá? “Estou aproveitando este momento. Assim como eu, há um monte de mulher que engordou e quer emagrecer, mas enquanto isso não acontece precisa se vestir bem”.
Na hora da Dardak entrar na passarela, Suzy me perguntou: “o que eu faço”. E eu disse brincando: “Ah, entra reto na passarela, para um pouquinho para os fotógrafos e, se puder, mostra a barriguinha para mostrar que está gordinha”.  E o que ela fez: Entrou dançando, rebolando, brincando e levantou a platéia.
Agora, gostaria que  vocês me dissessem se acham correto ou errado uma atriz gordinha que quer emagrecer aceitar desfilar numa passarela de moda GG. Quero ouvir a opinião de vocês, ok? Beijos.
Fonte: http://mulherao.wordpress.com/

Por Renata Poskus Vaz

Elemento


Este esmalte faz parte da nova coleção, “Fórmula Secreta” da Colorama

O Elemento é um verde musgo com um brilho discreto. Acabei de passa-lo ,como são 3:30 da madrugada não ficou tao perfeito como eu queria, mais ta na media. A foto é do notebook esta sem flex para mostrar a real cor que ele fica. Bjus 

  O segredo desta linha está em sua fórmula, enriquecida com a tecnologia Nutri-Complexo, altamente nutriente, ceramidas e vitaminas E e B5. Colorama Nutriverniz deixa as unhas mais fortes e tem um pincel diferenciado, com cerdas ultrafinas, que permite maior controle e precisão na aplicação. Preço: R$ 3,99 nas lojas americanas