Gordinhas também gostam de roupas da moda

 Uma pesquisa da USP revelou que 70 entre 100 mulheres em São Paulo estão insatisfeitas com o próprio corpo. Portanto apenas 30% de garotas estao de bem com si mesmas.
 Mas isso não quer dizer que elas sejam magras, pelo contario. Desse pequeno grupo, uma parcela menor ainda é composta por gordinhas que simplesmente ignoram os ponteiros da balança, assumem os quilinhos a mais de maneira tranqüila e exibem uma autoestima de dar inveja as super magras por ai.

Por que elas estão tão infelizes com o próprio corpo? A chave de tudo é a auto-estima. “Você tem uma série de mulheres que não tem essa insatisfação com o corpo e você vai ver são mulheres que dão valor a outras qualidades em sua personalidade, pessoas que se conhecem melhor”


Engraçado como as pessoas da moda, pelo menos os jornalistas, parece que estão despertando pro assunto. Já repararam como é cada vez mais comum reportagens, programas, concursos, iniciativas e blá blá blás à favor da “beleza real”? Espero que não seja apenas um modismo, mas uma mudança definitiva de postura e de padrões


Leia a reportagem na integra : http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1302847-5605,00-SETE+ENTRE+CADA+MULHERES+ESTAO+INSATISFEITAS+COM+PESO+DIZ+PESQUISA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.