Preta Gil compara seu corpo ao da Mulher Melancia

Preta Gil escreveu um post em seu blog comparando o seu biótipo ao das ‘mulheres fruta’, como Andressa Soares, a Mulher Melancia. “Agora vejo mulheres com o corpo igual ou parecido com o meu sendo admiradas pelos homens e principalmente tachadas de gostosas pela mídia.
O que será que aconteceu?
Quem mudou?”, pergunta a cantora, dizendo que já recebeu muitas críticas por suas formas.
“Fui criticada, sacaneada e, por que não dizer, humilhada, muitas vezes com piadinhas sobre minha forma física por ser justamente esse tipo de mulher.”
 
Preta afirma que não é fã do fenômeno, mas consegue enxergar algo de positivo na atenção que as moças avantajadas estão recebendo. “O que vejo de fato é o que eu já sei há muito tempo, mas agora com as mulheres todas aparecendo pra mídia, posando nuas, dançando, confirmo que a mulher brasileira é boa! É gostosa, tem carne, tem bundão, tem coxão.


Preta publicou fotos suas e da Mulher Melancia para provar sua teoria.
Concordo com a Preta Gil, nao por eu  fã dessa maravilhosa mulher,
mais porque eu  acredito que ser voce mesma é oque importa nessa vida.
By Edmaura

24 comentários:

  1. Achei muito interessante esse blog..sempre sofri muito por estar acima do peso.hoje sou mais feliz comigo mesmmo..pois lutei para estar num peso que me agrada.mais se antigamente tivesse essa modernidade que tem hoje eu com certeza seria muito mais feliz em relação ao meu peso...sejam felizes com aqueles quilinhos a mais.bjs maura

    ResponderExcluir
  2. Concordo c/ a Preta Gil...estou acima do peso desde q tive minha 2ª filha, isot a 15 anos atrás... no começo, como eu só tinha 18 anos..me achava muito feia...pq no meu grupo só eu era gordinha...mas qdo vi uma apresentação da Preta Gil, no Faustão, logo no início da carreira dela...percebi q ñ importa qto vc pesa...mas o qto vc se ama... ela é linda, se arruma bm...e eu toh seguindo os passos dela..e qdo alguém me critica pela minha forma física... digo q se mulher c/ formas avantajadas é tão feio..pq todo homem baba pela melancia??.. calo a boca desses hipócritas na hora...hehehe

    ResponderExcluir
  3. vc eh gostosa isso q importa

    ResponderExcluir
  4. a diferença!!!!
    O rabo da melância e bem maior e mais suculento.

    ResponderExcluir
  5. Mtto diferente a mulher melancia e gostosa ja a preta gil nao da nem um caldinho!! Mulher melancia meu sonho de consumo !!

    ResponderExcluir
  6. eu sempre tive preferência pelas "cheinhas" e agora todos estão cheios de amores, mas antes realmente havia até mesmo humilhações. ainda bem que não sou um 'MANIPULADO'pela mídia!

    ResponderExcluir
  7. eu sempre tive preferência pelas "cheinhas" e agora todos estão cheios de amores, mas antes realmente havia até mesmo humilhações. ainda bem que não sou um 'MANIPULADO'pela mídia!

    ResponderExcluir
  8. sempre tive preferência pelas "cheinhas" agora todos estão cheios de amores por elas, mas antes até as humilhavam. sorte que eu não sou 'MANIPULADO'pela mídia. e quanto à Preta Gil só coincide o tamanho, nada mais, credo!

    ResponderExcluir
  9. eu sempre tive preferência pelas "cheinhas" e agora todos estão cheios de amores, mas antes realmente havia até mesmo humilhações. ainda bem que não sou um 'MANIPULADO'pela mídia!

    ResponderExcluir
  10. Vinde a mim as parrudinhas. Espero que as artistas da foto não se sintam menosprezadas, mas tenho uma GALEGONA aqui em casa que ainda é mais parruda que as duas juntas!

    ResponderExcluir
  11. Vinde a mim as parrudinhas! Espero que as artistas citadas não se sintam diminuídas, porque tem uma GALEGONA aqui em casa que é ainda mais parruda que as duas juntas!

    ResponderExcluir
  12. a melançia é gostosa, mais a preta e bem charmosa, gostaria de saborear ela!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. as duas são bonitas so que a mulher melancia e mas bem feita de corpo.

    ResponderExcluir
  14. Melancia, sim; Preta Gil, não! É feio se eleger. A galera não te escolheu. Escolheu a Melancia. Salve frutas, abaixo enxeridas!

    ResponderExcluir
  15. A preta tem toda razão o brasileiro gosto de com carne p pegar sem duvida alguma vc preta é fisico da mulher brasileira desejado por todos os homens
    e aqueles q não gostão não sabe o q é uma mulher de verdade
    e com todo respeito tu muito gostosa:p

    ResponderExcluir
  16. A mulher brasileira é tudo de bom. Seu estilo é tudo que o homem gosta. Sua maneira de ser, personalidade e tudo mais. O seu biotipo é muito invejado por mulheres estrangeiras. Mulher Brasileira transpira sensualidade, sendo gordinha, acima do peso, pretinha... Ela sabe ser mulher. Qual homem que não admira uma "gordinha socadinha" com pernão, desenhado com uma cintura e quadrilzão, peitão, cabelão, tudo "ão". Muito difícil. Tenho pena dessas mulheres que são magricelas, pele-e-osso; caramba! que moda é essa que esses estilistas inventam. São mulheres lindas, mas nunca trocaria uma Melancia por uma modelo de grife linda e supermagricela. Preta vc é o perfil de mulher boazuda, e Melancia então... um sonho de qualquer homem. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  17. tem razasao vc preta vcs duas sao muitas parecida mais eu acho que vc e muito mais bonita do que ela bjs

    ResponderExcluir
  18. ricardo as duas e gostoza eu ficaria com as duas e iria procura mais no sinal de semana q adoro carne sou um canibal

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.