Compra Fácil - Novo parceiro do blog

Oi minhas flores lindas, hoje venho apresentar pra vocês , o novo parceiro do nosso blog Acima Das Medidas. E o Comprafacil.com.
Comodidade em comprar on-line 24h sem sair de casa, variedade de produtos, os melhores preços, entrega fácil e Total confiança. Estarei com essa parceria, trazendo em primeira mão pra vocês as melhores ofertas da semana.

compra facil

Compra Fácil na internet – Em operação desde 1942, a Hermes S.A. é uma das maiores empresas de venda á pela internet da América Latina, devido a sua sólida estrutura e vasto conhecimento no mercado de varejo. Desde o ano de 2003, ano de criação do Compra Facil, expandiu seu mercado em grande proporções.
Criado em 2003, o Compra Facil Loja é um site brasileiro de comércio, especializado em varejo on-line, pertencente a sociedade Hermes S.A.,  empresa do Rio de Janeiro do ramo de vendas por revistas á distância. O site foi criado aproveitando toda a experiência e estrutura logística de vendas po meio de revistas desde 1942, do Grupo Hermes.

Produtos e Site Compra Fácil

Com uma variada gama de mais de 25 mil produtos, nas categorias eletrônicos, informática, instrumentos musicais, cine, fotos, eletrodomésticos, telefonia, presentes, brinquedos, ferramentas, perfumes e calçados, são vendidos mensalmente cerca de 200 mil produtos em suas 22 categorias. O site mantém atualmente cerca de 36 milhões visitas/páginas mensalmente.
A maior parte dos produtos comercializados pela site do Compra Fácil tem origens nacionais, com apenas 3% de produtos importados á venda. Entre os serviços oferecidos, há a revelação de fotografias (incluindo a confecção de fotolivros), flores, cestas comemorativas, mundo Disney, Globo Marcas e Som Livre.Com a capacidade de atender mais de 130 mil pedidos por mês, contando com mais de 25 mil itens á venda, trabalhando com as melhores marcas e garantindo sempre os melhores e mais modernos produtos, atendem, através de televendas, cerca de 16 mil ligações por dia e vende cerca de 200 mil itens ao mês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.