Máquina de Esmaltes Portátil!









ESMALTE MACHINE!



Realizaram nosso sonho!
Achei incrível quando o Sylvio Freire me enviou esse release do esmalte machine! A máquina é muito legal! Leiam e entendam um pouco do que estou falando!! Sim, só um detalhe! Este é um projeto de Sylvio em parceria  com a Kingold. 


UM LEQUE DE OPÇÕES EM SUAS MÃOS 
Hoje, temos uma notícia fantástica para o mundo dos cosméticos. Vamos revolucionar a maneira como as mulheres compram esmalte de unhas. Estamos lançando a primeira máquina portátil para fabricação de esmaltes; Esmalte Machine.

A Esmalte Machine é capaz de produzir milhares de cores, e o melhor de tudo, é capaz de produzir a cor que você quer. Nada de ficar dependendo das cores disponíveis no mercado ou ficar restrito as que existem nos salões de beleza.
Essa é uma oportunidade de negócio única. Conseguimos criar algo realmente novo para os salões e profissionais. Essa máquina elimina o estoque de esmaltes e permite ter as cores da moda ao mesmo tempo.

A máquina é realmente capaz de produzir mais de 15.000 cores de esmalte, incluindo milhares de peroladas. E quem tem a máquina pode comprar também os refis para recarga. Que, por sinal, são de qualidade fantástica. Mesmo fornecedor dos esmaltes da Globo.

Quem quiser saber mais sobre a máquina pode entrar em contato pelos e-mails: contato@esmaltemachine.com.br ou sylvio@sylviofreire.com.br!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.