Terra dos Sonhos Colorama

Sinceramente eu não tenho mais onde guardar meus esmaltes, 
são tantas coleções que as vezes ate esqueço de experimentar  algum, 
pois nem terminei de comprar uma coleção eles lançam outra e outra..
desse jeito vou ter que comprar um guarda roupas só pros meus esmaltes rs rs
Colorama Terra dos Sonhos, uma coleção da linha Nutriverniz que promete deixar 
as unhas mais fortes por conter a tecnologia Nutri-Complexo, altamente nutriente, 
ceramidas e vitaminas E e B5. 

A Colorama lançou mais uma coleção que foi divulgada na Terra dos Sonhos. 
São 7 cores da linha Nutri verniz:


  • Harpa: Dourado metálico com brilho ferrugem;

  • Duende: Verde acinzentado com brilho perolado;

  • Me Belisca!: Rosa com toque coral

  • Ventinho Bom: Lilás com leve cintilância rosê;

  • Pirlimpimpim: Ouro velho metálico;

  • Andando nas Nuvens: Nude com leve toque magenta;

  • Imagine...: Rosa suave com brilho perolado



  • o preço sugerido é de  R$ 3,45

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe aqui seu recado.