VITACID PLUS


Ola meninas, minha dermatologista me receitou o Vitacid Plus da Theraskin, estou usando a uns dois meses, e estou adorando.
Minhas manchas no rosto estão desaparecendo ao poucos,
e ainda diminue a acne que comecei a desenvolver na testa e no queixo a uns seis meses.

Ja usei outros produtos como o Clariderme que não deu resultado nenhum.
Usei o Clariderme a uns 15 anos atras apos a gravides do meu segundo filho e tive um resultado satisfatório, mais dessa vez me decepcionei. 
Acredito que mudaram a formula.


Porem com com o VITACID PLUS meu rosto esta com uma cor uniforme, lisa sem as imperfeiçoes da acne e as manchas nem são mais visíveis como antes.

Hoje posso sair sem maquiagem, pois meu rosto esta lisinho e com uma textura incrivelmente tratada. Lavo meu rosto varias vezes durante o dia, e uso protetor solar fator 50 ou 60 durante o dia todo e a noite lavo bem com sabonete Dove e passo o VITACID PLUS em todo o rosto e evite luz direta como a do computador e do abajur.    

   
Preço: R$78,00 15 gramas

Abaixo todas as informações sobre o produto, mega beijos meninas. Maura

Laboratório
Theraskin

Apresentação de Vitacid Plus

Creme. Embalagem com bisnaga de 15g.

Vitacid Plus - Indicações

Vitacid Plus é indicado no tratamento do melasma/cloasma moderado a grave, devendo o paciente utilizar filtro solar e evitar exposição ao sol. É necessário salientar alguns pontos quanto à indicação e seu uso: - Vitacid Plus não deve ser utilizado rotineiramente para o tratamento de manutenção do melasma/cloasma; • Após a descontinuação, as manchas podem reaparecer, portanto os pacientes devem evitar a exposição solar, sempre utilizar filtros solares com proteção adequadas, utilizar roupas protetoras e não fazer uso de anticoncepcionais hormonais.
Fluocinolona acetonida 0,1mg/g, Hidroquinona 40mg/g e Tretinoína 0,5mg/g.

Vitacid Plus - Posologia

Vitacid Plus deve ser utilizado à noite, 30 minutos antes de deitar. Realizar limpeza suave da face antes da aplicação. Enxagüar e enxugar. Aplicar apenas a quantidade necessária para cobrir levemente toda a área afetada, incluindo aproximadamente meio centímetro de pele normal ao redor da lesão. Massagear levemente. Não cobrir ou utilizar curativos oclusivos. A utilização de quantidades maiores que as recomendadas não irá acelerar os resultados, e podem causar superdosagem com sintomas locais (vermelhidão, descamação, dor ou desconforto). Sensação de calor e ardor leve são normais nas primeiras aplicações. Evitar o contato do produto com os olhos, orelhas, narinas e boca. Durante o dia recomenda-se a utilização de filtro solar com FPS 30 ou superior, evitando-se sempre exposição solar excessiva. Durante o dia pode-se utilizar hidratantes para melhorar o ressecamento provocado.

Vitacid Plus - Informações

Cada grama de Vitacid Plus creme contém: Fluocinolona acetonida ... 0,1 mg Hidroquinona ... 40,0 mg Tretinoína .. 0,5 mg Vitacid Plus creme associa a fluocinolona acetonida 0,01%, hidroquinona 4% e tretinoína 0,05% em base hidrofílica, microemulsionada. O acetonido de fluocinolona é um corticosteróide tópico. A hidroquinona é um agente despigmentante, enquanto que a tretinoína (ácido all-trans-retinóico) apresenta atividade queratolítica.



18 comentários:

  1. há alguns anos usei o clariderme, de fato era mais forte do que esse que encontramos hoje nas farmacias, a afarmaceutica disse que é pq foi retirado o ácido principal que faz clarear a pele mais rapidamente pq as pessoas não sabiam usar e acabavam se queimando ao se exporem ao sol com a pomada... estou usando o klassis. é bom mas to querendo testar agora o vitacid plus
    Vanessa...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o posto, vc acredita que quase comprei Vitacid plus hoje?? mas seu post ajudou...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sei o vitacid plus a 1 ano atraz , e o foi o creme mais eficaz que ja usei até hoje. muito bom recomendo.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ!

    ME TIREM UMA DÚVIDA, POSSO USAR VITACID PLUS NO VERÃO?

    ResponderExcluir
  5. usei vitacid plus, melhorou minha pele, mas quando parei voltou muito pior

    ResponderExcluir
  6. olá amiga vitacid plus é muito bom eu recomendo pra vcs....beijoos ate mais

    ResponderExcluir
  7. Ola gurias.olhem eu usei clariderm e nada de clarear as minhas enormes manchas.ai usei o vitacid creme e ate clareou mas depois de um mes as manchas escureceram cada vez mais .Bom ai comprei o vitacid plus....fiquei apaixonada meu rosto ficou limpinho em um mes estou super satisfeita ate posso sair sem maquiagem...alias sem base e po..estou feliz com o q vejo no espelho ate parece que rejuvenecii uauuuuuu valeu a pena

    ResponderExcluir
  8. olá pessoal infelizmente tenho essas manchinhas causadas por hormonios ou sol,Bom já usei diversas Pomadas e de fato clariderm era otima com a nova formula não me ajudou em nda,Mas usei trinulux e achei forte dmais ,Gostei muito da pomada vitacid plus realmente se usar direitinho funciona mesmo,Mas não exagere na quantidade ,pouca quantidade e uso continuo funciona....Mas não deixe de usar proteção solar se não volta o dobro de manchas ,eu só uso bloqueador solar fator 50 todos os dias ;-)

    ResponderExcluir
  9. anônimo 29 de março de 2013
    gostaria de saber se este creme tem essa composição se ele é não nermocogenico.

    ResponderExcluir
  10. Oi, pessoal. Hoje fazem 14 dias que estou usando o VITACID GEL. Minha pele que não tinha muita acne, agora está cheia, não só no rosto, mas no colo e no pescoço (local onde não tinha). Minha pele está muito sensível, cheia de acne com uma massinha branca e ardendo demais. Estou usando o VITACID GEL antes de dormir, pela manhã lavo com o sabonete DERMAX e depois uso o EPSOL SEC 30. Vou retornar a minha dermatologista para ela avaliar se é normal ou não. Alguém teve esse tipo de reação? Estou com medo de ficar pior do que está.

    Alexandra Michelly.

    ResponderExcluir
  11. bom,já usei o vitanol A o Klassis e minha esperança é que o vitacid plus faça por mim o que estes produtinhos anteriores não fizeram !!!
    quero uma pele uniforme comecei ontem o tratamento.
    passo daqui alguns dias pra dizer o que achei...

    ResponderExcluir
  12. Olá, fiz ontem a segunda aplicação do Vitacid Plus e a minha pele está escura, parece que queimou mais ... é assim mesmo ? estou pensando em procurar a dermato, estou com medo de acentuar mais as manchas ...

    ResponderExcluir
  13. Olá, fiz a a segunda aplicação do Vitacid Plus ontem, e a minha pele está ficando escura, com aspecto de queimada ... é assim mesmo ? estou pensando em procurar a dermato que me indicou antes dos 45 dias que ela estipulou para a reconsulta ...tenho medo que fique mais manchada que já está ....

    ResponderExcluir
  14. Estou usando. Comecei ontem a noite. Pode parecer bobagem mas na primeira aplicação voce já sente a diferença, a pele fica firma e realmente parece que foi feita uma espoliação química! estou amando!

    ResponderExcluir
  15. tou usando vitacid a 3 semanas ja tou vendo o resutado, minha manchas cariarão 70% tou muito feliz fiz as paz com meu espelho. essa pomada e tudo de bom!!! eu recomendo. { Fernanda 33 anos}

    ResponderExcluir
  16. Por quanto tempo vc pode usar??
    Um mês, dois..até quando vc achar conveniente...

    ResponderExcluir
  17. Olá! Estou usando um similar do vitacid plus, o Trinulox. Fui na farmácia comprar o Vitacid Plus e o farmacêutico me indicou esse Trinulox, que tem a mesma composição. Li a bula dos dois e, de fato, é a mesma coisa e ainda 30,00 mais barrato. Estou gostando muito. Já estou terminando o primeiro tubo e minha pele está muito boa. Mais lisinha, bem mais clara e as manchas, que tinhas até relevo, estão sumindo pouco a pouco. Todos estão comentando a diferença. Não tinha a pele ruim, além de algumas pintas, mas agora está muito melhor. Não tive nenhuma reação forte, apenas a descamação comum, do efeito pealling e um pouco de ardência apenas no começo, o que é comum, visto que reúne 3 ácidos diferentes em uma concentração considerável. Mas também não fico sem o protetor solar. E exige paciência.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.