Chloe Marshall, a Miss Inglaterra Gordinha

Essa matéria e de 2008,porem não poderia deixar de postar aqui.
Quando li sobre o concurso miss Inglaterra,onde uma gordinha tinha se candidatado,
achei que fosse uma  brincadeira de mal gosto de alguém.  Porem era verdade ,
e olha a tal moça ai Chloe Marshall.
Linda, charmosa, simpática , um rosto de boneca. Fiquei encantada com tanta beleza, e a partir desse dia nunca mais fui a mesma, oque ela fez mudou a minha cabeça e com certeza a opinião de muitas outras pessoas fofuchas , que antes tinham medo de ir a praia e ser tachada  por pessoas preconceituosas .
Não é porque estamos acima das medidas   impostas pela midia e pelos estilistas, que não podemos ser coroadas por nossa real beleza.
Edmaura

 
Imaginem uma modelo. Agora pense numa modelo com 17 anos. Gatinha né? Agora adicione à ela, 80kg de peso bem distribuídos em 1 metro e 77 centímetros de altura. Só poderia resultar na delícia que vamos conhecer hoje. Trata-se de Chloe Marshall, a gordinha que impressionou a Europa recentemente após se candidatar à Miss Inglaterra no ano de 2008, em meio à mulheres magras, esbeltas e com corpos com IMC menores que os centímetros da sua unha do dedo menor do pé direito.

Chloe não chegou a candidatura de Miss Inglaterra por acaso. Ela venceu, antes, o concurso de Miss Surrey, e não era um concurso tamanho GG não: também concorreu com modelos magérrimas. Agora, querendo ganhar a coroa inglesa da moda, Marshall participou de uma das etapas do concurso de biquini. Isso mesmo, a modelo gordinha apareceu em fotos e imagens com calcinha e sutiã de banho.

Chloe Marshall com certeza é um exemplo para todas as meninas que estão acima do peso. Não precisa, é claro, sair se inscrevendo em todo concurso de beleza que aparecer. Muito provavelmente, se você não tiver uma boa estrutura ou um background forte, acaba por ser ridicularizada. Mas ame-se, gordinha, vocês têm o poder!


Fonte Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.