Anabella - A sandália desse verão

Além disso, as sandálias Anabela são fáceis de usar com qualquer estilo de roupa, tanto sofisticada quanto básica ou casual chique. Vão bem com vestidos, jeans, xadrezes, lisos, estampados, calças, saias, shorts e até blazers. Enfim, há uma Anabela para todos os tipos de ocasiões.


Como o clima do Brasil é tropical e os dias são quentes em muitas regiões, as sandálias estão entre as principais opções de calçados das mulheres, pois além de dar beleza e sofisticação aos pés ainda são frescas e confortáveis. 

Nesse contexto, um dos estilos de sandália que mais faz sucesso com as brasileiras é a Anabela. Com salto tão largo quanto à base, elas dão firmeza ao andar e deixam qualquer look mais feminino.
E nos estados onde não faz frio, como o Amazonas, as sandálias Anabela se tornam clássicas, e muitas delas possuem combinações ousadas, que as deixam ao mesmo tempo despojadas e sofisticadas, como os modelos da grife Via Uno, que variam de cores fortes e chamativas a discretas e neutras.
Apresentando técnicas de cortes a laser ou em estética rústica e artesanal, com saltos de cordas ou cortiças, elas são o que há neste verão amazônico
Gostou de alguma sandália, clique em cima da foto e conheça todas as coleções 
Fonte: uol.com.br

2 comentários:

  1. Ei, linda!
    Amei seu blog e estou seguindo, vou tentar usar este tipo de calçado pois como andei de salto a vida toda estou com um sério problema de cãimbra agora com anabela dá pra ficar elegante de novo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou super seguindo,parabêns pelo Blog e sucesso!

    Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vinda e se gostar e quiser seguir,sinta-se em casa!
    beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.