Modelo GG é usada sem permissão em site para infiéis

Como não ficar brava com uma palhaçada dessa. Porque o bonzão que criou essa campanha não colocou a foto do pai  velho e barrigudo dele e escreveu...
Se seu marido te assusta, então é hora de trair. 
Pois com certeza quem criou essa banner foi um homem. O site da modelo é bem ousado, diga-se de passagem,  porem oque me irritou foi o preconceito que o anuncio traz ao INSINUAR, que se sua esposa não esta dentro dos padrões exigidos pela sociedade hipócrita que vivemos...vem trair ela com  uma GP
Pois de graça que não é. Hoje em dia nem injeção na testa é de graça, imagina esse tipo de coisa? ainda mais nos EUA, onde tudo gira em torno dos $$$ !!!

A ideia é: se a sua mulher o assusta, então é hora de trair. 
Para isto, conte com a ajuda do site Ashley Madison. 
Só que a mulher usada no comercial publicado no
"New York Metro" teve a sua foto exibida sem autorização. 
Trata-se da modelo plus size Juicy Jackieque ganha a vida trabalhando para aqueles que apreciam as modelos "mais carnudas". 

"Eu sou para aqueles que gostam de mulheres grandes, as suas curvas, os seus pneus e a maciez do veludo por ser gorda", disse ela ao site "Jezebel". 

"Fiquei arrasada que a minha imagem tenha sido usada para duas coisas contra as quais me posiciono veementemente: traição e vergonha do corpo. Acho pavorosa a ideia de que haja um negócio baseado apenas na facilitação da infidelidade. 
Sugerir que o fato de a sua parceira não se enquadrar no conceito de corpo ideal é motivo para trair é repugnante", lamentou a modelo.

O site Ashley Madison, criado especialmente para aqueles que já têm um relacionamento, foi lançado em 2001. Segundo os seus números, há 10 milhões de membros.
AshleyMadison é um site de pagamento e serviços, informação essa retirada do site http://en.wikipedia.org/wiki/Ashley_Madison

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.