Lápis universal da Vult




Tenho fobia de sobrancelhas pintadas a lápis, principalmente na cor preto, pois sempre  fica falso.
Mas ao usar no salão o  lápis de sobrancelhas universal da Vult, que tem esse nome universal porque combina com todos os tons de sobrancelhas. Testei e observem que a  cor é meio difícil de definir , meio que um marrom acinzentado, que corrige as falhas, mas de um jeito supernatural. 
Eu uso esse lápis desde de 2011 o ultimo Comprei por  R$ 13,90 nas Lojas Americanas


E tenho que confessar.
So não uso ele quando vou dormir.

Tenho sobrancelhas bem falhadas,resultado de anos de pinças. E esse lápis salva meu dia, pois é fácil de usar e rápido. Você passa uma unica vez e pronto, as sobrancelhas ficam lindas perfeitas.



Antes e o Depois

Encontre o seu AQUI


Lápis Madeira para Sobrancelhas Vult Universal
Os lápis para sobrancelhas da Vult têm longa duração, ponta macia e traçado fácil. Lápis para desenhar, modificar ou intensificar o make de maneira fácil e precisa. Curinga na maquiagem o produto é macio e desliza facilmente durante a aplicação. Sua cor universal proporciona aparência natural e discreta em qualquer tom de pele. Fique linda e preparada para o dia a dia com as maquiagens Vult e surpreenda-se com a qualidade dessa marca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.