Sutiã Plus Size


O conforto do básico, a irreverência das cores, a delicadeza do romântico, e a sensualidade dos brilhos dão continuidade nas modelagens maiores, aflorando mulheres orgulhosas de suas curvas.










A pior coisa pra uma gordinha é se arriscar a comprar lingerie em shopping. É sério. 
Primeiro porque tem certas lojas que as vendedoras olham para você como quem diz “Fofa ,fala serio” e segundo porque as peças mais “bonitas e sexy” tem numeração limitada ao sutiã 44 e calcinha G que não serve em niquem. 


































Então sejamos honestas com nos mesmas, se o nosso busto é 46, não vamos comprar um 42, pois sabemos  que vai ficar ridículo, vulgar demais, vai machucar e om certeza ate o final do dia, ele já arrebentou as alças ou o fecho.



E como beleza também faz parte do universo plus size, escolhi os modelos mais lindos, sexy e confortáveis, pois conforto e indispensável na hora de escolher essa peça intima tao importante e necessária pra quem tem bustos fartos, sustentação e a palavra chave na hora de escolher um sutiã, nada de deixar sobrar fofura para os lados e nada de faltar pano na frente, pois não existe nada mais triste e vulgar que uma mulher que usa GG, comprar um sutiã médio e achar que niquem vai perceber que os seios estão tentando fugir dali de dentro. Beijos meninas.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.