Georgia Davis, adolescente de 15 anos pesa 210 quilos

Um dos maiores problemas do Mundo “evoluído”, é o excesso de peso. No caso de Georgia Davis, era um problema de saúde realmente grave.
Georgia era a adolescente mais pesada do mundo com 210 kg!! Um abuso brutal.
Georgia consumia mais de 13,000 calorias por dia: refrigerantes, bolos, pão, chocolate, fritos, etc. Tudo o que nós sabemos que faz mal.

O problema de Georgia começou quando tinha 5 anos, após a morte do seu pai. A partir daí foi mesmo engordar, comer e engordar.

Conheça Georgia Davis.


Georgia Davis, com apenas 17 anos de idade, e conhecida como a adolescente mais gorda da Grã-Bretanha, ultrapassando a marca de 250 kg. Em entrevista a BBC, Davis diz ser "viciada em comida". Dois anos atrás ela foi noticia ao perder 89 kg, em um programa de emagrecimento nos EUA, atribuiu o fracasso em continuar emagrecendo ao fato de que ela foi colocada de volta no 'ambiente negativo' de sua casa.







Como era de calcular, Georgia ficou com diabetes do tipo 2, além de problemas cardio-vasculares. Após várias tentativas falhadas para emagrecer, Georgia inscreveu-se numa espécie de programa para jovens com problemas de peso.

Foi então que uma espécie de milagre aconteceu, pois a adolescente  perdeu 80 quilogramas. Segundo ela,“Aprendi a comer de outra forma, com as comidas certas e as quantidades correctas. Agora prefiro comer saladas e legumes, mas o meu favorito é carne de búfalo, pois tem níveis baixo de gordura. Mas nunca esperei chegar tão longe em tão pouco tempo.”

Georgia continua a fazer o programa de emagrecimento e assume que ainda há muito que trabalho a fazer e muita coisa que passar. O programa baseia-se não só na alimentação mas também no exercício físico com cursos de ginástica, desportos colectivos, caminhadas, entre outras actividades. O objectivo é não só conseguir que as pessoas emagreçam, como também que aprendam a viver de forma correcta para manterem o mesmo peso toda a vida.
Leiam a segunda parte dessa historia, no proximo post .
Assistam aos videos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.