Anthelios XL Fluide Extreme



Esse é o meu queridinho de todas as manhas, Anthelios XL Fluide Extreme FPS 60 da LA ROCHE-POSAY. Levanto lavo o meu rosto e passo. Não deixo de usa-lo nem no inverno, pois é um produto que faz a diferença na aparência da pele do meu rosto. 

O preço na farmácia esta em torno de R$89,00 é bem acima do outro da natura que eu uso durante o dia, mais o produto vale cada real investido, eu uso apenas pela manha, e ele dura em torno de seis meses pra mim. Eu uso e recomendo.



 


Anthelios XL Fluide Extreme FPS 60 - LA ROCHE-POSAY

Anthelios XL Fluide Extreme FPS 60 é indicado para pele extremamente sensível ao sol. Prevenção do fotoenvelhecimento da pele e da pigmentação causada pelo sol.
Contém Mexoplex, novo sistema de defesa solar, oferece uma proteção UVA ainda mais reforçada, graças ao seu novo sistema de defesa solar Mexoplex, que combina uma ação sinérgica entre os filtros Mexoryl SX e Tinosorb S.
Sua fórmula contém também uma exclusiva tecnologia Antioxidante, composta pela água termal da La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades anti-radicais livres e suavizantes, e o extrato de Senna Alata, um protetor celular de origem natural.
Textura com cor: ultra fluida, não oleosa e imperceptível. Ideal para todos os tipos de pele, inclusive as peles mistas e oleosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.