» Blond System - Aneethun

Linha de tratamento com tecnologia ótica que retira gradativamente o amarelamento dos fios grisalhos e ilumina o tom claro dos cabelos loiros.
Eu uso esse tratamento desde de junho, e meu cabelo não fica mais com aquele aspecto amarelado, esta sempre com tons prateados lindos. O kit custa R$120,00.  Eu uso e recomendo.

O KIT VEM COM:

1 SILVER SHAMPOO – PH 5,0 (SEM ADIÇÃO DE SAL)
Limpeza inteligente, com tecnologia ótica, retira gradativamente o amarelamento dos fios grisalhos e ilumina o tom claro dos cabelos loiros. Promove brilho intenso, deixa os cabelos macios e vibrantes
3 BLOND DOSE – PH 4,0
Ultra concentração de agentes condicionantes e ativos de tecnologia ótica, que conferem luminosidade radiante aos cabelos loiros e grisalhos. Promove brilho intenso e recupera a textura dos fios. Ampolas de 15g
1 MÁSCARA ILUMINADORA – PH 4,0
Fórmula profissional, com tecnologia ótica, retira gradativamente o amarelamento dos fios grisalhos e ilumina o tom claro dos cabelos loiros. Atua profundamente, promovendo hidratação e condicionamento intensivo. Promove vitalidade e brilho sublime.
1 FINALIZADOR TERMOATIVADO – PH 4,0
Fórmula com tecnologia ótica que retira gradativamente o amarelamento dos fios grisalhos e ilumina o tom claro dos cabelos loiros. Desenvolvido para proteção intensiva dos cabelos claros, é rica em agentes condicionantes, antioxidantes e nutrientes necessários à saúde e beleza dos fios.

ATIVOS

FIGO: Extrato natural que possui os principais nutrientes para a saúde dos fios: proteínas, sais minerais, açúcares, vitaminas e carotenóides.
ÔMEGA GOLD: Antioxidante de alta performance, possui altos níveis de tocoferóis e Vitamina E.
REFLECTIVE A: Ativo com tecnologia ótica, que potencializa a reflexão difusa da luz branca, neutraliza o amarelamento e proporciona brilho extremo aos fios.
AMINOÁCIDOS VEGETAIS: Restauram as estruturas danificadas da medula e córtex e preenchem as regiões danificadas das cutículas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.