NATURA CHRONOS

PASSIFLORA DERMOATIVO 30+ DIA FPS 15 
A quatro meses estou usando esse hidratante da natura e tenho que dizer que ele é incrível. Fui pra Copacabana em junho e mesmo tomando muito sol, indo a praia todos os dias a minha pele ficou linda  durante e depois da viagem. 



Ele custa R$ 78,00 porem dura muito, o meu esta na metade, então um potinho desse durar em torno de 8 meses, e eu uso duas vezes ao dia, de manha e tarde. E garanto que vale a pena o investimento. 
Eu uso e recomendo.
O Chronos Passiflora Dermoativo confere multi proteção, regenera e melhora visivelmente à aparência geral da pele. Retarda a formação de novas rugas e reduz significativamente as já existentes. As versões noite tem ceramidas de maracujá que agem no reparo da barreira cutânea, conferindo ainda mais proteção.

Tecnologia nova que confere maior proteção à pele, pois neutraliza os radicais livres que atacam as fibras de sustentação (colágeno e elastina) e o interior das células da pele (membrana, proteínas e DNA).

















Preço: R$ 78,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.