Concurso Miss Plus Size Carioca elege nova musa

Segunda edição do evento que acontece no dia 23 de outubro, em Jacarepaguá reunirá candidatas curvilíneas.







Tatiana Gaião, atual Miss Plus Size Carioca, superou uma depressão profunda, recuperou a autoestima e aceitou seu corpo cheio de curvas. Aos 30 anos e com manequim 48, ela se diz feliz e realizada com a carreira de modelo plus size que descobriu recentemente. "Passei anos sofrendo e lutando muito contra a minha natureza. Sempre fui gordinha e nunca poderia imaginar que pudesse ser miss", diz.



No dia 23 de outubro, Tatiana passará a faixa para uma das candidatas da segunda edição do concurso, que será realizado na Lona Cultural de Jacarepaguá, Rio de Janeiro. A modelo - que divide seu tempo entre a enfermagem do Corpo de Bombeiros na UPA da Penha e as passarelas - garante que não vai abandonar a nova carreira. "Gostaria muito de poder viver apenas da moda. Ainda não cheguei a esse ponto", disse. Desinibida, Tatiana afirma que ‘pega' o homem que quiser. "Eu paquero mesmo. Já peguei vários gatos. Não gosto de homem gordo. A mulher é bonita com curvas, mas o homem com banha não é legal", comenta. Sobre o próprio físico, ela conta: "Cuido da minha saúde. Não sou exemplo de pessoa com uma alimentação ideal, mas me controlo, faço pilates e meus exames estão sempre normais".
Milena Vicente, a única candidata negra, aposta no seu diferencial para faturar o concurso. "Sou bonita pra caramba, tenho carisma e sou negra. Tenho muitas chances de ganhar a faixa", afirma. Aos 24 anos, Milena veste manequim 46 e costuma dizer que não se pesa. "Até faço acompanhamento médico para estar sempre bem de saúde, mas não gosto de saber quanto estou pesando".
A primeira colocada do Miss Plus Size Carioca recebe um conjunto de joias, hospedagem em hotel fazenda, um book profissional entre outros presentes.
Candidatas se preparam
Marcella Moita, de 28 anos, é uma das candidatas ao título de Miss Plus Size Carioca. A dentista acredita que tem grandes chances de substituir Tatiana Gaião. "A expectativa é grande e se eu ganhar vai ser maravilhoso", comenta. Casada há 10 anos, ela conta que conquistou o apoio do marido. "No começo, ele levou na brincadeira, mas depois entendeu que eu estava levando o concurso a sério. Se der certo, posso até pensar em abandonar o consultório no centro de Niterói".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.