Bebês ja nascem obesos

Como na ultima postagem falei sobre o bebe do Texas, Michael Brown que nasceu com  7,3 kg. Venho agora falar de três bebes brasileiros que também nasceram bem acima do peso considerado normal pelos médicos.


No amazonas bebe indígena nasce pesando 7,1 kg

Uma índia da etnia munduruku deu à luz uma menina,  no dia 7 de dezembro de 2010 em Nova Olinda do Norte, no Amazonas. As duas passam bem.
Mãe disse que teve outros dois filhos com peso elevadoMãe disse que teve outros dois filhos com peso
elevado (Foto:Reprodução/TV Amazonas)
O bebê, que mede 60 centímetros, nasceu em uma cesariana e é saudável. A médica Romenia de Brito afirmou que a menina tem saúde perfeita e se trata de um caso de macrossomia fetal. Os médicos chegaram a desconfiar que a mãe tinha diabetes, o que não foi comprovado. A mãe, Rosinete Brasil Cardoso, de 42 anos, vive na aldeia Kuatá perto do município de Borba. Mãe de dez filhos, ela conta que outras duas crianças nasceram com peso elevado, com 6 e 5,6 quilos.
Bebe gigante nasce com quase 7 kg em Porto Xavier (RS)
Menino é a maior criança recém-nascida registrada no município, segundo o hospital
Uma mulher de 42 anos deu à luz um menino de 6,8 kg, na sexta-feira (1º de abril de 2011), em Porto Xavier (RS). O bebê nasceu com 57 cm no Hospital de Caridade Nossa Senhora dos Navegantes. As informações são do Correio do Povo.
O pai, Valdelir Moreira, de 35 anos, disse não estar espantado com o tamanho do bebê, pois o seu último filho pesou 5,1kg. De acordo com dados da maternidade, nos 45 anos de existência de Porto Xavier e em toda história do hospital nunca havia nascido um bebê com este tamanho.

O funcionário  Roni Cesar Eckerleben disse que Junior é o 12º filho de Noemi de Fátima Duarte, de 42 anos. Ela já é mãe de sete meninos e cinco meninas. Todos nasceram de parto normal.

O casal trabalha na área rural e reside na Comunidade da Linha Faxinal, interior do município de Porto Xavier. Eckerleben informou que, no início da noite, o bebê foi transferido para a UTI neonatal de Santo Ângelo para monitoramento da respiração

Mulher dá à luz bebê de 6,7 kg em Salvador

Sabado 19 de marco de 2011 uma criança nasceu com 6,7 kg em Salvador. O menino Gustavo Mendes, com 54 cm, assustou a própria mãe, a dona de casa Ana Lúcia da Silva Pereira, 22 anos, pois ela não esperava um bebê tão grande.

O pai de Gustavo, Carlos Eduardo Mendes Correia, 22 anos, afirmou que o filho ficou em observação por conta do peso, mas está bem e mama normalmente. Os médicos informaram aos pais que o sobrepeso foi consequência de uma hiperglicemia gestacional de Ana Lúcia.


fonte: g1.globo.com . r7.com 
Fotos: Google




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.