Donna Simpson ganha US$ 100 mil por ano pra comer em frente à webcam

Estou chocada com essa materia, nao sou a favor da   apologia a obesidade, pelo contrário,sou a favor do bem estar, independente de ser gordinha ou não, a saúde vem sempre em primeiro lugar. E essa moça esta se matando, pouco a pouco comendo 15 mil calorias diárias, nenhum organismo  suporta tanto abuso .
Quem nunca enfiou o pé na jaca uma vez ou outra, mais oque ela esta fazendo é suicídio.
Edmaura

A americana de 42 anos espera engordar 135 quilos em dois anos para conseguir seu objetivo.  



Donna se exibe na câmera com um insinuante vestido azul.
Donna Simpson, 44, é mais uma norte-americana a ganhar dinheiro com a internet. A diferença é que ela não criou nenhuma empresa lucrativa ou inovadora. Donna obtém renda vendendo assinaturas em seu site pessoal. Seus assinantes pagam para vê-la comendo em frente à webcam, na tentativa de se tornar a mulher mais obesa do mundo. Os mais de 7.000 fãs rendem por volta de US$ 100 mil ao ano.


Elas (as pessoas) me mandam presentes pelo correio, como shakes de proteína para me ajudar a ganhar peso mais rápido“, disse ela. “Eu adoro comer e as pessoas adoram ver-me comer“, concluiu.

Donna Simpson, a moça que aparece fazendo um lanche na imagem acima, já pesa 292 quilos, mas está determinada a dobrar o seu tamanho para se tornar a mulher mais gorda do mundo. Isso mesmo!


O curioso é que Donna não se sente incomodada com o peso: “Pessoas que se sentem culpadas por comer são hilariantes“, disse ela.
Segundo o Daily Mail, Donna mantém uma dieta diária de 15 mil calorias e atribui sua fome insaciável a velhos hábitos.
Ao se cadastrar em um site de celebridades obesas e revelar seu peso, ela diz ter recebido dezenas de e-mail de homens querendo conhecê-la: “Eu adoro comer e as pessoas adoram me ver comer. Isso faz as pessoas felizes e eu não machuco ninguém”, completa.


Fonte: colunistas.ig.com
silvia daujotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.