Fabiana Karla fez desvio no intestino

Recentemente, Fabiana Karla (Atriz e comediante da Rede Globo) passou por um procedimento cirúrgico para o controle da obesidade, conhecida como Técnica Lazzarotto e Souza. Nesse procedimento não se opera o estômago, preservando deste modo todas as áreas de absorção de vitaminas, além de permitir que o paciente continue se alimentando normalmente. Esse foi um dos requisitos que fez a Fabiana optar pela cirurgia de Bypass Intestinal, pois ela tem duas irmãs que fizeram a redução de estômago e passam dificuldades na hora da alimentação. O Bypass Intestinal nada mais é do que um desvio do intestino, diminuindo a área de absorção de gordura, pois o maior responsável por engordar é um intestino maior do que o normal .


Até agora Fabiana Karla já perdeu 20kg (06 meses), sua meta é inicial é perder 25kg, diz ela que não quer ficar com menos de 85kg. As mudanças já são visíveis, “Minha saúde melhorou e as dores no joelho diminuíram” diz a atriz. Fabiana também diz que seu guarda-roupa está mudando:  “Consigo ousar em algumas roupas. Com um calor desses, ontem usei um shortinho e uma camiseta. Agora me sinto mais segura para usar vestidinhos com alça.




 Além disso, ela confessou outros segredos: “Estou com um personal trainer, faço trabalhos de resistência e enrijecimento. Olha, ninguém sabe disso, mas eu vou contar: Vou começar aula de dança do ventre, gente! E dança livre também” (Fonte: GEO). Fabiana Karla diz que nunca fez apologia a obesidade, pelo contrário, ela é a favor do bem estar, independente de ser gordinha ou não, a saúde vem sempre em primeiro lugar.

Aqui no Brasil existem apenas tres médicos que fazem essa técnica: O Dr. Lazzaratto, que é o criador da Técnica, seu filho Dr. Moutinho e Souza e o Dr. Paulo Reis, que já foi da equipe do Dr. Lazzarotto. Antes de se submeter a esse procedimento, procure por médicos qualificados e que tenham experiência. O Bypass Intestinal é uma técnica inovadora, segura e totalmente reversível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.